GTX 770 ou R9 280x?

junioraf

know-it-all Member
Registrado
E ai pessoal, estou com uma grande duvida e queria a opinião de vocês tenho um PC com essas configurações:

GA-970A-UD3 Gigabyte - Fx 8350 4.0GHz - GTS 450 1GB - memoria 2x4 - OCZ600

To esperando a black friday amanhã pra ver se encontro alguma placa de video com um desconto. Fiz um upgrade no meu computador e ficou faltando somente a placa de video e estou com uma grande duvida entre a GTX770 e a R9 280x.

-Por meu PC ser todo AMD eu teria um desempenho melhor com uma placa AMD?
-E com relação a drivers da AMD ela da bastante suporte como a Nvidia?
-Por uma ser 2 GB e a outra ser 3 GB tem alguma diferença tambem, lembrando que vou usar em um monitor com resolução maxima de 1920x1080.
-E por ultimo com relação a desempenho teria muita diferença entre as duas placas?

As minhas opções são essas:

http://www.kabum.com.br/produto/415...bit-pci-express-3-0-gv-n770oc-2gd/?tag=gtx770

http://www.kabum.com.br/produto/466...t-pci-express-3-0-gv-r928xoc-3gd/?tag=r9 280x
 
Última edição:
- Relação a desempenho as duas são praticamente iguais.
- Relação aos drivers como placa da AMD foi lançada recentemente terá várias atualizações de drivers, mas as duas são iguais neste quesito.
A escolha depende de seu gosto, pois as duas são praticamente iguais em tudo. Já tive placa da AMD, e não tenho do que reclamar, e atualmente tenho Nvidia e digo o mesmo.

att
 
Como o amigo disse ai em cima...

São praticamente iguais...
Tb tive a mesma duvida que vc um mês atrás, então fui pelo preço e acabei pegando à R9 280x, ainda sobrou dinheiro pra interar e pegar um gabinete PHANTOM 410 :freddy:
 
Como o amigo disse ai em cima...

São praticamente iguais...
Tb tive a mesma duvida que vc um mês atrás, então fui pelo preço e acabei pegando à R9 280x, ainda sobrou dinheiro pra interar e pegar um gabinete PHANTOM 410 :freddy:

Valeu então pessoal, vou de R9 280x mesmo, agora vou esperar pra ver se ainda baixa mais um pouco na sexta feira!!
Mais uma pergunta esse R9 280x esquenta muito ai?
 
Valeu então pessoal, vou de R9 280x mesmo, agora vou esperar pra ver se ainda baixa mais um pouco na sexta feira!!
Mais uma pergunta esse R9 280x esquenta muito ai?

Esquenta mais que a GTX770...

Porém se vc tem uma gabinete bem ventilado, não haverá problemas.
Aqui no RJ tá chegando no maximo 72° em dias de 38 a 40° ambiente :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo