GTX 770 PNY é boa?

romulohk

Member
Registrado
PNY é boa placa/marca sim.

Só 2Gb na 770 vai complica em alta resolução.
 
e só 2GB na 760 complica em alta resolução? desculpa por essas perguntas leigas.. realmente não tenho a manha.. e quanto mais pesquiso mais fico confuso quanto a esses modelos hahaha..
 
e só 2GB na 760 complica em alta resolução? desculpa por essas perguntas leigas.. realmente não tenho a manha.. e quanto mais pesquiso mais fico confuso quanto a esses modelos hahaha..

2GB é o suficiente para jogar em Full HD no maximo. Para resoluçoes maiores, mais memoria é importante. E com sorte ce acha a GTX 770 de 4GB pelo mesmo preço da de 2GB
 
A PNY é uma marca boa, é mais barata pois não capricha tanto na mebalagem como as outras, e como falaram esses 2gb são para resoluções até 1920x1080 mais que isso é recomendado 3gb ~ 4gb
 
Não sei daonde vcs tiram essa ideia de 2gb pra full hd, meu amigo tem uma HD 4850 512mb, e roda bf4 no multiplayer Full HD tranquilamente. :hmm:
 
Não sei daonde vcs tiram essa ideia de 2gb pra full hd, meu amigo tem uma HD 4850 512mb, e roda bf4 no multiplayer Full HD tranquilamente. :hmm:

Sim. E eu rodando Child of Light e a VRAM a 1,7Gb usados. :bwahaha:
Depende MUITO da engine do jogo também. Os desenvolvedores podem fazer a engine para usar TODA a RAM sempre e ir substituindo o que não precisa aos poucos OU colocar só o que o jogo está usando no momento mas ir reescrevendo sempre-e-sempre.

:true:
 
Sim. E eu rodando Child of Light e a VRAM a 1,7Gb usados. :bwahaha:
Depende MUITO da engine do jogo também. Os desenvolvedores podem fazer a engine para usar TODA a RAM sempre e ir substituindo o que não precisa aos poucos OU colocar só o que o jogo está usando no momento mas ir reescrevendo sempre-e-sempre.

:true:
Sim sim, eu sei que tem jogos que usa, BF4 usa bem mais que 512mb, mais nem por isso não rodaria o jogo, isso que eu quis dizer.
 
2GB é o suficiente para jogar em Full HD no maximo. Para resoluçoes maiores, mais memoria é importante. E com sorte ce acha a GTX 770 de 4GB pelo mesmo preço da de 2GB

Amigo..onde acha uma de 4gb pelo preço de 2 GB?

Outra coisa...tava com a dúvida em relação a 2gb e 4 gb porque quero jogar com 3 monitores...fui atras de um review q fizesse essa comparação em resolução 5760x1080 e não vi grande diferença no review...

Deem uma olhada e me digam o que vcs acham...

http://alienbabeltech.com/main/gtx-770-4gb-vs-2gb-tested/3/
 
Amigo..onde acha uma de 4gb pelo preço de 2 GB?

Outra coisa...tava com a dúvida em relação a 2gb e 4 gb porque quero jogar com 3 monitores...fui atras de um review q fizesse essa comparação em resolução 5760x1080 e não vi grande diferença no review...

Deem uma olhada e me digam o que vcs acham...

http://alienbabeltech.com/main/gtx-770-4gb-vs-2gb-tested/3/

É, achei que as diferenças seriam maiores. Na Pichau ou na Onda Digital volta e meia aparecem uns preços bacanas
 
Na verdade, a diferença é de 300 reais e a PNY 770 Triple-fan você consegue mais barata na Onda Digital. Pra mim vale a diferença sim. A 770 atualmente é uma das placas com melhor custo-benefício do mercado (no caso, essa versão aí da PNY).
 
Cara, talvez os 4GB só se justifique se for usar 3 monitores, e mesmo assim a diferença em mais de 90% dos jogos será quase nula.

Muitos testes mostram que até mesmo em altas resoluções 2GB dá conta, e quando não dá conta é mais pela limitação da placa em si do que pela memória.
 
Boa placa, lá fora ela é bem conceituada.
 
Cara a memória que vc tem vai limitar a resolução das texturas que vc usa. Eu jogava titanfall numa 660ti com 1,75 gigas de memoria em uso e hj rodo numa r9 290 com 3,8 gigas de memória em uso. Fica um pouco mais bonito sim, mas nada muito gritante. Esquece essa coisa de 3 monitores ou 1440p. Vc vai rodar os jogos muito bem obrigado com 2 gigas de memória. O Geforce experience vai otimizar os parametros do jogo para a sua placa. Na minha opinião uma 770 com 2 gigas > 760 com 4. Ou seja, nõ vale a pena pagar o preó de um modelo acima para adicionar mais memória. Mas se tiver barato, tudo vale.
 
É boa sim amigo, um colega meu tem uma e nunca deu problema!!Deve ser mais barata pois os componentes não devem ser os mais tops e tal, mas aceitáveis!!
 
Gtx 770 2gb aqui, uso 4 monitores, sem problemas.
 
2GB é o suficiente para jogar em Full HD no maximo. Para resoluçoes maiores, mais memoria é importante. E com sorte ce acha a GTX 770 de 4GB pelo mesmo preço da de 2GB

isso é verdade,mas creio que fará mais diferença 4gb se for montado um sli, uma tanto faz de 2gb ou 4gb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo