GTX 950

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SaviniMG

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, minha HD 7870 infelizmente morreu, quero comprar essa GTX 950, eu sei que vão recomendar a GTX 960 mas estou sem condições de comprar ela. Tem uma na Pichau com um bom preço. Vou comprar em suavez prestações.
 
É uma boa placa para quem não quer gastar muito e ter um desempenho legal.
 
Hahaha, coloquei minha HD 7870 no forno e voltou a vida.:melior4:

Até chegar minha GTX 960 4G, sim to devendo até as cuecas, mas comprei. Espero que a HD 7870 segure a onda.:awesome:
 
Hahaha, coloquei minha HD 7870 no forno e voltou a vida.:melior4:

Até chegar minha GTX 960 4G, sim to devendo até as cuecas, mas comprei. Espero que a HD 7870 segure a onda.:awesome:

A questão do forno é sorte.... alguns casos resolve por alguns dias, outros casos acaba de estragar... :sefu:

Mas a tentativa é válida... vai fora mesmo...heheh

Boa sorte, tomara que ela volte a funcionar até chegar a nova pelo menos. :mj:
 
Algumas GTX 950 estão mais caras que as 960. Quanto pode gastar?
 
Se está sem grana e só quer algo pra não ficar sem placa de video, pega a 750Ti 2GB, mais pra frente vc muda.
 
Se está sem grana e só quer algo pra não ficar sem placa de video, pega a 750Ti 2GB, mais pra frente vc muda.

É uma saída também, mas se tem a possibilidade de pegar uma GTX950 eu iria nela, mais moderna, eficiente, etc.

A 750Ti 2GB salva o pescoço de muita gente, plaquinha guerreira mesmo. Mas no caso do autor do tópico, iria na 950 mesmo.
 
Meu irmao comprou uma 950, EVGA SC+, mto silenciosa e roda games novos de boa, alem do sistema de refrigeracao que nao deixa ela passar de 70 graus. Recomendo!
 
Comprei uma ZOTAC GTX 960 4G na Picahu em suaves prestações. Já foi aprovado o pedido e agora é esperar chegar. Depois de muitos anos volto a ter uma placa de vídeo da Nvidia espero ter feito uma boa escolha.
 
Comprei uma ZOTAC GTX 960 4G na Picahu em suaves prestações. Já foi aprovado o pedido e agora é esperar chegar. Depois de muitos anos volto a ter uma placa de vídeo da Nvidia espero ter feito uma boa escolha.
Comprou aquela versão de 4gb que tinha lá? Baita compra, vai adorar. E na minha opinião a NVIDIA é superior a AMD, pelo menos no Brasil. Minhas 3 últimas foram NVIDIA e nunca tive problema! :thathue:
 
Sim a versão com backplate.

HD 7870 rodando de boa BF4,Shadow of Mordor, AC Syndicate.....
 
Hahaha, coloquei minha HD 7870 no forno e voltou a vida.:melior4:

Até chegar minha GTX 960 4G, sim to devendo até as cuecas, mas comprei. Espero que a HD 7870 segure a onda.:awesome:
Ótimo! Parabéns!

29f2td5.png


Numa próxima oportunidade, coloque o assunto do tópico no título - leia as REGRAS pra entender melhor isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo