• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 970 a caminho... E a guerreira 570 ??

flavinho_88

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde pessoal.

Na decisão final fiquei com a Placa De Video GIGABYTE GTX 970 4GB 256bits G1 Gaming 4GD – GV-N970G1 GAMING-4GD ( http://www.formigari.com.br/loja/placa-de-video-gigabyte-gtx-970-4gb-256bits-g1-gaming-4gd/ )

Achei por um preço relativamente melhor. Não fiquei com coragem de economizar 300 para pegar a pny pelo sistema de refrigeração apesar de não fazer over algum o receio de estragar a vga com o tempo e depois a PNY não havia display port. Essa tem todas as saídas, talvez futuramente use isso.


E a guerreira GTX 570 ? Ainda tem um pouco de lenha para queimar ?? Ou vendo ela por aproximadamente uns 400 ou mantenho ela para ser exclusiva em jogos physx.
Sera que minha Corsair 750w Dara conta do recado ?


abraço
 
Última edição:
A fonte dá conta das duas sim... sobre PhysX depende, se você curte jogos que usem essa tecnologia, mantém ela... senão vende ela por uns 350~400,00 e investe num componente para seu PC...
 
eu venderia, physx (sua 970 ja rodaria ele) sinceramente nao vale essa grana
 
Cara, vende essa tua gtx 570, faça grana.
 
Mas c a placa dedicada ao physx jogando um gya v por exemplo no max ultra ou batman nao faria mta diferenca ??

Abrasxx
 
Mas c a placa dedicada ao physx jogando um gya v por exemplo no max ultra ou batman nao faria mta diferenca ??

Abrasxx

E GTA V usa Physx??

Eu acho que o numero de jogos que usam o recurso é muito pequeno para valer o consumo eletrico. Somente se fosse uma vga como a GTX750 que o consumo é bem baixo.
 
Boa tarde pessoal.

Na decisão final fiquei com a Placa De Video GIGABYTE GTX 970 4GB 256bits G1 Gaming 4GD – GV-N970G1 GAMING-4GD ( http://www.formigari.com.br/loja/placa-de-video-gigabyte-gtx-970-4gb-256bits-g1-gaming-4gd/ )

Achei por um preço relativamente melhor. Não fiquei com coragem de economizar 300 para pegar a pny pelo sistema de refrigeração apesar de não fazer over algum o receio de estragar a vga com o tempo e depois a PNY não havia display port. Essa tem todas as saídas, talvez futuramente use isso.


E a guerreira GTX 570 ? Ainda tem um pouco de lenha para queimar ?? Ou vendo ela por aproximadamente uns 400 ou mantenho ela para ser exclusiva em jogos physx.
Sera que minha Corsair 750w Dara conta do recado ?

abraço

Essa loja é confiável? estava querendo pegar uma vga nesse site tbm
 
A fonte dá conta das duas sim... sobre PhysX depende, se você curte jogos que usem essa tecnologia, mantém ela... senão vende ela por uns 350~400,00 e investe num componente para seu PC...

Eu venderia logo de cara, e ficava com essa grana como mencionou.

Realmente, é mais esquema investir em algo melhor, ou mesmo guardar o dinheiro.
 
Eu venderia logo de cara, e ficava com essa grana como mencionou.

Realmente, é mais esquema investir em algo melhor, ou mesmo guardar o dinheiro.

Isso mesmo Adriano, sempre tem alguma coisa pra melhorar no PC e uma graninha extra sempre é bem vinda. Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo