• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] GTX 970 (EVGA ou ASUS)?

tiago_v1x

Xmarss
Registrado
Parece bem tola a pergunta, só que esta um pouco complicada, estou ajudando uma amigo meu a comprar uma GTX 970, ele tem 1600 reais, as únicas que encontramos nessa faixa de preço foram, a Asus Turbo (aquela Branca com vermelho tipo modelo de referencia), Zotac dual fan aquela modelo mais básico (praticamente descartada pelo visual) e a EVGA só que o modelo é a 04G-P4-2974-KR, esse é o modelo mais antigo dela, já foi lançado duas revisões depois dela, a duvida agora. Esse modelo da EVGA é bom ou apresentou muitos problemas? E a entre a ASUS e a EVGA qual vc's recomendariam?

EVGA:
zKegkB5.png


ASUS:
22092745354l.jpg
 
Da EVGA o que deu problema foi o ACX2.0 se não me engano, o ACX2.0+ eles consertaram o problema... eu iria numa ACX2.0+ entre as citadas.
 
Da EVGA o que deu problema foi o ACX2.0 se não me engano, o ACX2.0+ eles consertaram o problema... eu iria numa ACX2.0+ entre as citadas.
04G-P4-3973-KR ate o 78 que são o ACX 2.0+, o problema é que esse modelo custa mais de 2000 mil, isso quando é encontrado.
 
04G-P4-3973-KR ate o 78 que são o ACX 2.0+, o problema é que esse modelo custa mais de 2000 mil, isso quando é encontrado.
Pois é, tá meio caro mesmo, ainda mais com o dólar alto. Mas optei por EVGA pela garantia e qualidade.

Entre as marcas vai mudar o clock do chip que cada fabricante faz um over de fábrica às vezes, o cooler, e só... o chip é o mesmo em todas, então pode ir na mais em conta...

Mas que tenha uma boa refrigeração. Esses modelos mais baratos com cooler blower é complicado pq o cooler é muito barulhento e no meio da jogatina parece que ligou um secador de cabelos..
 
Você compraria esse modelo da EVGA sabendo que é o modelo antigo, ACX 2.0?
 
Eu iria de EVGA pela garantia de 3 anos, e com toda certeza eu compraria até esse modelo antigo se fosse barato.
 
Você compraria esse modelo da EVGA sabendo que é o modelo antigo, ACX 2.0?
Não, pois ele tem problemas por isso que lançaram o com + depois.

O maior benefício da evga e a garantia de 3 anos ... Asus é mais silenciosa , galaxy e gigabyte tem mais força bruta e a msi é a que tem melhor refrigeracao x desempenho....


Qualquer uma estará bem servido, assim, veja quais atributos são mais importantes pra você e escolha a marca.
 
Eu iria de evga por melhor sistema de refrigeração. Se não me engano o modelo 2.0 ja foi corrigido o problema de refrigeração.
 
Como pode ver nas imagens apenas as que tenham numeração 39 que foi corrigido.
 
Se fosse Asus Strix recomendaria certamente!
Mas esse modelo Blower não sou chegado não :eca:
 
Tens que levar em conta que EVGA tem 3 anos de garantia! Tenho uma EVGA e recomendo.
 
Olá Galera , blz?
Bom , queria pedir uma auto-ajuda em relação a gtx 970 mini itx da gigabyte ou a gtx 960 strix da asus, queria saber se minha config aguenta legal ela pois estou com medo de compra-la e no final não valer a pena.
CONFIG:
Processador FX 8320e,Fonte Corsair cx430,16 gb hyperx 1866 mhz,2 hds de 500 gb
 
Pessoal, vamos se informar direito antes de escrever OK? EVGA ACX 2.0 não tem problema nenhum, o ACX 1.0 que deu uns probleminhas, já o ACX 2.0+ foi só adicionado uma frescura a mais no que já estava excelente...

Não me levem a mal viu.

Abços
 
Olá Galera , blz?
Bom , queria pedir uma auto-ajuda em relação a gtx 970 mini itx da gigabyte ou a gtx 960 strix da asus, queria saber se minha config aguenta legal ela pois estou com medo de compra-la e no final não valer a pena.
CONFIG:
Processador FX 8320e,Fonte Corsair cx430,16 gb hyperx 1866 mhz,2 hds de 500 gb
A Mini ITX pede uma fonte de 400w no mínimo. Já a strix não sei te dizer.
 
O ACX 2.0 não tem problema nenhum, única coisa é a temperatura um pouco maior que nos outros modelos revisados.
Sem comparação, mesmo sendo a 2974KR o modelo "mais antigo" ainda assim já vem com um overclock de quase 1400mhz no core e garantia de 3 anos, se achar uma dessas por 1500-1600 corra porque vale cada centavo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo