[DÚVIDA] GTX 980 ou R9 390x?

brunobrito22

Member
Registrado
Bom dia pessoal, já acompanho esse fórum já a um bom tempo.

Gostaria de saber qual das duas VGAs seria a melhor escolha

Meu PC é assim

Placa mãe: ASUS B85M
Processador: I5 4690k
Memória: 4x4 1600 mhz Samsumg
Placa de vídeo: R9 280x (quero trocar ela)
Fonte: Uma de 600W (não lembro a marca)

A GTX 980 que eu estava de olho era essa: http://www.pichau.com.br/hardware/p...force-gddr5-256-bit-rev-1-0-gv-n980oc-4gd-box

A R9 390x seria essa daqui: http://www.pichau.com.br/hardware/p...with-back-plate-gddr5-512bit-11241-02-20g-box

Me ajudem...
 
Fiquei nessa dúvida há 6 meses. Peguei a 980 pq é nova e a 390 é uma 290x com clock alto e mais ddr. Ou seja é uma placa que ja existe há uns 3 anos
 
Ficaria com a GTX980 sem dúvidas.... muito boa. Gigabyte ainda, show de bola.
 
Cara tb ía na 980 e giga é show mesmo, eu vi na casa de um bro (no caso era 980ti xtreme) e apaixonei estou até querendo trocar minha kingpin com essa giga dele.
 
Cara tb ía na 980 e giga é show mesmo, eu vi na casa de um bro (no caso era 980ti xtreme) e apaixonei estou até querendo trocar minha kingpin com essa giga dele.

Nossa, uma 980Ti Xtreme é irada, nunca vi ao vivo mas pelo que vi nos reviews por aí é um monstro... muito top. =)
 
Acho que vou fechar mesmo nessa 980

Já boletei ela, mas vou esperar até segunda, vai que aparece uma 980 ti numa dessas promoções loucas
 
Hoje em dia é melhor a GTX 980, ruim é que daqui 1 ano +- a 390x vai se sobressair
 
nem precisa ser uma 390x, pega uma 390 sem X

ta metendo pau nesses ultimos jogos na 970 e 980 e nos ultimos jogos DX11... essas GTX não e tão preparada para o DX12..

QUEM TEM GTX, claramente vai dizer que é melhor, da uma olhada no google, youtube.

a VGA pode ser uma versão melhorada das 290x e 290, mas estão dando um show nessas GTX, e outra , a Nvidia descontinuará essas GTX 900 pra lançar as novas, já sabe, o suporte vai para o limbo
 
Peguei a R9 Fury levemente superior a GTX 980 e quase entra na briga com a 980ti por um preço menor.
Placa bem fria, pouco consumo e ainda a Sapphire TriXX é mto linda.
Recomendo.
 
Peguei a R9 Fury levemente superior a GTX 980 e quase entra na briga com a 980ti por um preço menor.
Placa bem fria, pouco consumo e ainda a Sapphire TriXX é mto linda.
Recomendo.

Cara deu muita sorte então pois essa placa é bem cara e ela não compete com a 980 ela compete com a ti, qdo trouxe a minha até cogitei em trazer ela mas não achei ela em lugar nenhum abaixo de 649 dólares então em termos de preço ela fica na mesma faixa da ti, a evga gtx 980 ti que é uma baita placa custa 649 dólares.

P.S.: cara essa saphire é uma que tem os coolers preto e laranja? Se for eu vi uma montada num gabinete nexzt laranja e ficou bem bonito mesmo.
 
Cara deu muita sorte então pois essa placa é bem cara e ela não compete com a 980 ela compete com a ti, qdo trouxe a minha até cogitei em trazer ela mas não achei ela em lugar nenhum abaixo de 649 dólares então em termos de preço ela fica na mesma faixa da ti, a evga gtx 980 ti que é uma baita placa custa 649 dólares.

P.S.: cara essa saphire é uma que tem os coolers preto e laranja? Se for eu vi uma montada num gabinete nexzt laranja e ficou bem bonito mesmo.

É sim, é q eu estava sendo humilde, placa muito forte, nos benchs ela fica poucos Fps atrás da 980ti. Paguei R$ 2800 nela usando cupons no Submarino.

é essa aqui:
5kTCbJr.jpg
 
É sim, é q eu estava sendo humilde, placa muito forte, nos benchs ela fica poucos Fps atrás da 980ti. Paguei R$ 2800 nela usando cupons no Submarino.

é essa aqui:
5kTCbJr.jpg
Top demais essa placa! Que monstrinha!
 
Ultimamente tá tendo uns preços muito bons na Pichau, essa 980 mesmo o bolso coçou...

Eu também optaria por uma 980. Como já foi citado, é mais fria, consome menos, além de ter potencial de overclock, e não ser requentation :coolface:
 
se a GTX 980 estiver mais barata que a r9 390x, pode pegar a placa de Nvidia sem nenhum medo. Nos States a gtx 980 eh no minimo 100 dolores mais cara. Agora que se voce quiser economizar uma grana pega a gtx 970 ou r9 390 (a que tiver mais barata). Sao placas pouco piores que as que voce quer comprar mas bem mais baratas (bem mais CxB). Se voce tiver planejando jogar em 1080P essas placas ja sao ate meio overkill.
 
Pior que tá mesmo, acho que uns 100 reais mais barata que a 390X mais barata.
 
É sim, é q eu estava sendo humilde, placa muito forte, nos benchs ela fica poucos Fps atrás da 980ti. Paguei R$ 2800 nela usando cupons no Submarino.

é essa aqui:
5kTCbJr.jpg

Cara levando em conta somente a estética essa placa é muito bonita está no meu top4 junto com giga xtreme pelo rgb, a vapor x com aquele cooler azul e a galax hof com aquele pcb todo branco essas placas são lindas ficam bem em qq setup, essa sapphire ía fica lindona dentro de um gabinete laranja ou amarelo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo