• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX350 e GTX280+ chegando ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.Derick.

know-it-all Member
Registrado
Um site de vendas pela internet, apresentou recentemente em pré-venda o que seria a substituta da GTX280-65nm, a nova GTX280 em 55nm (GTX200b) e uma outra placa, a GTX350, também em 55nm com 2GB de GDDR5/512-bits e DX10.0, que em teoria essa sim poderia disputar a liderança com a atual HD4870X2 da ATI.

http://www.techpowerup.com/img/08-09-21/71a.jpg

NVIDIA GTX 350
GT300 core
55nm technology
576mm
512bit
DDR5 2GB memory, doubled GTX280
480SP doubled GTX280
Grating operation units are 64 the same with GTX280
216G bandwidth
Default 830/2075/3360MHZ
Pixel filling 36.3G pixels/s
Texture filling 84.4Gpixels/s
Cannot support D10.1 .10.0/SM4.0

Fonte:http://en.hardspell.com/doc/showcont.asp?news_id=3764

:eek:
 
Não seria directx 10.1 ?

E lá vai a geforce apelar, eu adoro a concorrência :fun:
 
Aff, o cara que deve ter editado o site deveria ter bebido.

Edit: GTX 350 vai ser um sanduiche de GTX260 com 256Bits ?

Ah Cannot Suport DX10 foi otimo, ou seja.

F A K E
 
Pois é viva o directx9...
 
Pra desbancar a HD4870x2 so uma gtx280gx2 se que e possivel a fabricaçao.
 
bullshit!

this cannot be real!

LOL!
 
fake hsuhsuhsush
 
FAKE e do brabo ein
:tease:
 
Bom... PRE-VENDA? Assim do nada é forçar a barra... isso nao tem outro nome senao fake mesmo...

Agora...que os "homi" tao trabalhando...isso tao mesmo...nao há menos duvida.

Só acho besteira(ou nao?) fazer algo em cima do GT200... sei lá... melhor seria colocar mais tecnologia, como a ddr5 na proxima geração q já esta sendo cogitada para metada de 2009. Ate lá a ddr5 vai estar mais barata.

O mercado já ta meio saturadão de Vga...pelo menos eu acho isso... foi uma pancada de novos modelos... acho q comprar mesmo o povo vai com preços mais baixos e lá perto do Natal.
 
É fake, mas essa da nvidia requentar placa com DX10 a algumas gerações vai levar a nvidia a falencia.

GT200 não é nda mais do que o G92(G80) com mais SPs e mais bits.
 
DDR5 e 512mb? hahahhaha Certeza que não foi o Inquirer quem postou essa notícia bizarra? Fake.
 
credoooo

FAKE dos brabo isso ai
 
512bit... 2gb... ddr5...480sp... só se for pra custar 2.000,00 dólares.
 
Nossa, viajaram legal nessa...:D
Logico que é fake...
 
Quero só ver se for verdade e todo mundo quebrar a cara! Inclusive eu q tbm acho q é fake! LOL!
 
Esse link ae tá com cara de fake dos mais brabos mesmo, mas q a nvidia tá trabalhando numa placa com especificações mirabolantes como os dessa suposta GTX 350, disso não duvido nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo