• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX460 - Artefatos "Restart" no 3DMark Vantage

bigaluksys

call me biga
Registrado
dae galere

to usando a minha vga a 880/2100 e no vantage tá aparecendo uma porrada de pontinhos coloridos no canto superior da tela.
em nenhum jogo acontece isso, nem mesmo no furmark

to usando as voltagens em:

core voltage: +60
mem voltage: +20
aux voltage: +10

se eu seto a core pra +70 e a mem pra +30 o problema desaparece. mas eu tb quero saber se eu to forçando mto

pow, era bem mais fácil qdo só tinha 1 voltagem pra regular no afterburner 1.6.1 hehe

a temperatura máxima fazendo teste no vantage é 58º

aliás, eu posso usar ela a 860/2000 sem nenhuma voltagem adicional q ela passa no furmark sussegado, mas pra rodar o vantage eu tenho q adicionar voltagem


falowae e abraxxx
 
dae galere

to usando a minha vga a 880/2100 e no vantage tá aparecendo uma porrada de pontinhos coloridos no canto superior da tela.
em nenhum jogo acontece isso, nem mesmo no furmark

to usando as voltagens em:

core voltage: +60
mem voltage: +20
aux voltage: +10

se eu seto a core pra +70 e a mem pra +30 o problema desaparece. mas eu tb quero saber se eu to forçando mto

pow, era bem mais fácil qdo só tinha 1 voltagem pra regular no afterburner 1.6.1 hehe

a temperatura máxima fazendo teste no vantage é 58º

aliás, eu posso usar ela a 860/2000 sem nenhuma voltagem adicional q ela passa no furmark sussegado, mas pra rodar o vantage eu tenho q adicionar voltagem


falowae e abraxxx

normal isso amigo, caracteristico da placa, eu rodo o vantage acima de 930 mhz faz isso tbm mas passa o teste todinho
 
normal isso amigo, caracteristico da placa, eu rodo o vantage acima de 930 mhz faz isso tbm mas passa o teste todinho

930!
oloko

mas vc ahca q eu deveria manter essas voltagens ou é muito?
 
Eu sei que a sua é Hawk,mas aqui tb acontece com Unigine Heaven.Nos jogos roda com uma voltagem(sempre menor),e no Heaven e Vantage preciso aumentar pra estabilizar.
 
Eu sei que a sua é Hawk,mas aqui tb acontece com Unigine Heaven.Nos jogos roda com uma voltagem(sempre menor),e no Heaven e Vantage preciso aumentar pra estabilizar.

far cry 2 e lost planet 2 tb dão alguns probleminhas e tive q aumentar pra +70
depois q aumentei os problemas pararam no far cry 2 e lost planet 2, mas no vantage continua

bom, q se dane o 3dmark. eu não jogo 3dmark mesmo

so quero saber se +70 no core é muita coisa
 
pra games, dia-dia eu uso 890 mhz com +60mv na gpu , só isso, sem mais nenhum ajuste,

pra benchs a 945mhz eu atolo tudo as voltagens,

se tu por a fan a 100% vai tranquilo, pq o problema não é setar a voltagem, e sim mante-la fria, estando fria pode fica tranqulis.

ah então tá sussa
aqui não passou de 72º com o furmark 10min em 900mhz +70
nos jogos fica 60º no máximo, com exceção ao lost planet q fica 70º

valews ae!

e **** ***** q plaquinha de CALIDAD essas hawk viu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo