• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX460 Cyclone no BR ou Hawk no Japão?

Reinaldooo

Continua após a publicidade
Registrado
Seguinte, eu tenho a oportunidade de comprar um GTX460 Cyclone Agora, por R$620,00 ou esperar 15 dias uteis e comprar na Mojostech uma GTX460 Hawk por R$652,00(Frete incluso)!

O que vocês fariam?

O que me dá medo é uma possível taxação e possível defeito, pois trocar uma placa lá no japão vai ser phoda! ¬¬

Abraços.
 
Última edição:
o frete ta incluso? um frete do japao vai sair mais uns 50 mangos... ps, pra quem participa do forum do criminal ele faz gtx480 por R$650,00
 
Compre a Cyclone que também é muito boa! Além do que, não vale a diferença de preço e "risco" que correrás pelas HAWK.
 
Esse valor já está com frete incluso, o valor da placa mesmo é R$530,00! :thumbs_up
Qual é o forum do Criminal?

Abraço.
 
o frete ta incluso? um frete do japao vai sair mais uns 50 mangos... ps, pra quem participa do forum do criminal ele faz gtx480 por R$650,00

Pô, essa ai tá dada!! É nova?
Respondendo ao amigo, compre uma Cyclone aqui no Brasil e aproveite a garantia aqui no Brasil.
 
Eu pegaria a Cyclone pois é pagar e pegar o produto. Nada de esperar umas 2 semanas e correr risco de taxas.

É um excelente modelo e bom de overclock também!
 
Só vale a pena pegar a Cyclone se for 1 gb com garantia de 1 ano, se não pega a Hawk mesmo, além de chance de ser taxado de lá é minima, a maioria passou sem ser taxado, inclusive eu.
 
Esse valor já está com frete incluso, o valor da placa mesmo é R$530,00! :thumbs_up
Qual é o forum do Criminal?

Abraço.

Dá R$ 122,00 de frete, provavelmente sendo o mais rápido. Com certeza será taxado assim. Escolha outro método de envio mais demorado para evitar impostos.
 
Cara pega a cyclone, pq acho que não é 112 reais de frete pois pedi pra ele ver o frete de uma GTX 480 é na faixa de 68 a 88 reais.
 
Cyclone no Brasil sem pensar duas vezes!
 
Vá de Cyclone mesmo, você terá garantia e sem riscos de pagar imposto.
 
Esse frete que ele cotou, foi o EMS, que é o de 7 dias.
Eu iria de Hawk :p
 
Onde tem GTX Cyclone por esse preço?

Grato.
 
Galera, acabei passando por um estande lá na Rio B. 156 e após chorar um pouco fechamos a R$600 a Cyclone 1GB!

Agora é só aguardar a Fonte chegar.

Obrigado a todos que responderam no tópico, aliás, eu recebi um e-mail da Mojostech logo após a compra e fiquei um pouco arrependido!

Foi um e-mail totalmente esclarecedor e se eu tivesse lido antes eu compraria a HAWK!

Mas enfim, com uma ou a outra, triste não dá pra ficar! kkk

Abraços.
 
Galera, acabei passando por um estande lá na Rio B. 156 e após chorar um pouco fechamos a R$600 a Cyclone 1GB!

Agora é só aguardar a Fonte chegar.

Obrigado a todos que responderam no tópico, aliás, eu recebi um e-mail da Mojostech logo após a compra e fiquei um pouco arrependido!

Foi um e-mail totalmente esclarecedor e se eu tivesse lido antes eu compraria a HAWK!

Mas enfim, com uma ou a outra, triste não dá pra ficar! kkk

Abraços.
Não tem porque ficar triste, fez um ótimo negócio. E ainda tem garantia perto de casa se precisar.
 
Ótima compra a Cyclone.Placa fria e excelente de overclock tb.
 
Impressão minha ou a única diferença do Cyclone é o heatpipe niquelado, talvez um dissipador um pouco maior?
Cyclone
Reference

Pra mim, Cyclone está pouca coisa longe de um normal. Mas de qualquer jeito é ruim arriscar pagar taxa e ainda por cima esperar 15 dias.
Vá de Cyclone mesmo.
 
Impressão minha ou a única diferença do Cyclone é o heatpipe niquelado, talvez um dissipador um pouco maior?
Cyclone
Reference

Pra mim, Cyclone está pouca coisa longe de um normal. Mas de qualquer jeito é ruim arriscar pagar taxa e ainda por cima esperar 15 dias.
Vá de Cyclone mesmo.

Aparentemente é o que parece !

Mas na prática a única coisa que sei é que essas Cyclones são bem geladas o que dá espaço pra um overclock bom !
 
Impressão minha ou a única diferença do Cyclone é o heatpipe niquelado, talvez um dissipador um pouco maior?
Cyclone
Reference

Pra mim, Cyclone está pouca coisa longe de um normal. Mas de qualquer jeito é ruim arriscar pagar taxa e ainda por cima esperar 15 dias.
Vá de Cyclone mesmo.

A diferença ta no tamanho. O Cyclone é bem maior, o box parace ser uma versão bem mais simples do cyclone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo