• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX460 marca ZOGIS é boa?

Zanete194

Member
Registrado
Como o titulo ja diz, a marca ZOGIS é boa?

GTX460 1GB ZOGIS ZOGTX460-1GD5H R$ 690,00

vale a pena?
 
Cara Zogis é muito boa,se não estou engando faz até RMA no BR.Mas se conseguir uma Hawk va com ela.
 
A Hawk por esse preço só achei com o Juninho, só q eu vi que ele não manda nota fiscal, meu pai aqui so quer com nota fiscal...
Então o único que achei por um preço bacana que vem com NF foi esse modelo da ZOGIS
 
pega a gigabyte é o mesmo preço se não for + barata
 
To pensando em comprar a Palit GTX 460 Sonic 2GB R$: 630,00, mas nao vi comentario sobre ela, vale a pena? Melhor que as de 1GB?
To dando preferencia a Palit por ser boa marca e a placa 'e linda. A duvida 'e quanto ao desenpenho.
Compra na mojostech, confiavel? Qual a chance de pagar imposto?
 
To pensando em comprar a Palit GTX 460 Sonic 2GB R$: 630,00, mas nao vi comentario sobre ela, vale a pena? Melhor que as de 1GB?
To dando preferencia a Palit por ser boa marca e a placa 'e linda. A duvida 'e quanto ao desenpenho.
Compra na mojostech, confiavel? Qual a chance de pagar imposto?

Cara a palit é muito brutal.. Mas pega a Palit GTX 460 Sonic Platinum . A mojostech é a melhor opção para importar a VGA, chega rapido e a chance é bem baixa de ser taxado, pois como vem do japão não é visado o pacote. Pode optar ainda por EMS, que chega em 7 dias..
 
Cara a palit é muito brutal.. Mas pega a Palit GTX 460 Sonic Platinum . A mojostech é a melhor opção para importar a VGA, chega rapido e a chance é bem baixa de ser taxado, pois como vem do japão não é visado o pacote. Pode optar ainda por EMS, que chega em 7 dias..

Qual a melhor para rodar em uma TV Full HD 32', monitor Full HD 23' e monitor 1680 x 1050 22' ? A Palit GTX 460 Sonic Platinum ou a Palit GTX 460 Sonic 2GB, ambas com o mesmo preco da mojostech.

Pois vou usar o desktop na TV e nesses dois monitores, explicando dos dois monitores: Tenho o de 22' e estou querendo vender p/comprar o de 23'.
 
nesse caso eu iria de Palit GTX 460 Sonic Platinum, ja que a hawk nem ta parecendo ser opção pra vc
 
Qual a melhor para rodar em uma TV Full HD 32', monitor Full HD 23' e monitor 1680 x 1050 22' ? A Palit GTX 460 Sonic Platinum ou a Palit GTX 460 Sonic 2GB, ambas com o mesmo preco da mojostech.

Pois vou usar o desktop na TV e nesses dois monitores, explicando dos dois monitores: Tenho o de 22' e estou querendo vender p/comprar o de 23'.

Vai te Palit Sonic Platinum. Eu rodo aqui em 1920x1080 com minha de 1GB numa boa..

E quanto ao RMA da ZOGIS é bom?

Falaram que o RMA é feito aqui no BR mesmo. Então deve ser mais rapido e pratico.

Eu tinho A ZOGIS e não tenho o que me queixar. Em jogo ela chega a 62° no maximo. Uso o MSI Afterburner para overclock e controle do FAN. Alem de ser bem silenciosa também.
 
Acho que vo de Zogis mesmo, unica opção q achei com NF...
Alguem sabe quantos anos a zogis da de garantia, ja que não pretendo trocar de VGA tão cedo?
 
Cara eu iria na GTX 460 2 GB pq o que eu acho de diferença da Sonic platinum é que ela só tem um oc qualuqer uma delas aguenta isso ai de boa de oc sem mexer na voltagem.
Como vc vai usar em um monitor e em uma tv é melhor mais memoria por causa da resolução.
Pelo preço eu iria nela.
 
Acho que vo de Zogis mesmo, unica opção q achei com NF...
Alguem sabe quantos anos a zogis da de garantia, ja que não pretendo trocar de VGA tão cedo?

Alguem sabe?
 
Última edição:
Monto PCs pra revenda de vez em quando e tive problemas com duas Zogis cujos coolers quebraram do nada com uns 6 meses de uso. Eram 9600GT ambas. Se foi apenas uma eventualidade ou um caso de má qualidade, fica a pergunta. Eu na dúvida não tenho arriscado outras compras dessa marca.
 
Amigo ruim não deve ser pois existem várias deles nas vitrines das lojas, porém, existem as marcas tops que por algum motivos são mais famosas, caras e reconhecidadas. Exemplos são a XFX (melhor RMA de todas), EVGA, Zotac, Saphire etc.
 
Estou vendo para pegar uma 460 e é meio certo de que vai ter que ser a Zogis, minha 1ª dessa marca. Isso se não achar a HAWK :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo