• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX560TI morreu. Qual comprar?

m4tthews

Rockeer
Registrado
Pessoal, minha gtx560ti, infelizmente, morreu do nada. Como há muito tempo não acompanho o mercado, peço a vocês ajuda.
Tenho atualmente um pc mais antigo : X3 720, Corsair 450vx e um syncmaster 932bw 1440x990.
Levando isso em conta, qual placa é recomendada para o sistema? Visto que ultimamente tenho jogado dota 2 quase que exclusivamente, quanto mais barato, melhor, então algo que custe em média uns R$450.

Obrigado.
 
Última edição:
GTX 650 Ti sem dúvidas o melhor CxB no seu caso.
 
nessa faixa é isso mesmo 650 TI agora tem uma promoção muito muito boa GTX 660 2GB por R$ 539,00 que está em promoção na Kabum


Mas se não puder gastar esse valor é GTX 650 TI na cabeça msm e o q vai rolar e vai rodar o DOTA 2 tranquilo

 
RIP, minha 560 morreu hoje também:feelbad:

Como o colega falou aí em cima a 650ti é uma boa pedida, mas se puder gastar um pouco mais, 660 da Kabum vale muito a pena.
 
nessa faixa é isso mesmo 650 TI agora tem uma promoção muito muito boa GTX 660 2GB por R$ 539,00 que está em promoção na Kabum

Pena que perdi essa promoção, espero que no black friday em novembro apareça novamente essa oportunidade!
------------
RIP, minha 560 morreu hoje também:feelbad:

Como o colega falou aí em cima a 650ti é uma boa pedida, mas se puder gastar um pouco mais, 660 da Kabum vale muito a pena.

Rapaz, fiquei assustado com o caso de vocês, nem comecei direito a utilizar a minha GTX 560 Ti e já estou assustado com o acontecido! Qual é a fonte que vocês utilizam?
 
Pena que perdi essa promoção, espero que no black friday em novembro apareça novamente essa oportunidade!
------------


Rapaz, fiquei assustado com o caso de vocês, nem comecei direito a utilizar a minha GTX 560 Ti e já estou assustado com o acontecido! Qual é a fonte que vocês utilizam?

Pois é, 2 em sequência... :damn:
 
esse CHIP fermi da Nvidia parece que tem data de obito pre datada,a minha 9600GT durou 4 anos o que eu achei bom...

ja minha X1900XTX aqui e uma BBA ainda de 2006 funciona ate hoje :fuckyeah:

pena que nao rode nada atual pois so e DX9:feelbad:

mas ta aqui de recordação
 
esse CHIP fermi da Nvidia parece que tem data de obito pre datada,a minha 9600GT durou 4 anos o que eu achei bom...

ja minha X1900XTX aqui e uma BBA ainda de 2006 funciona ate hoje :fuckyeah:

pena que nao rode nada atual pois so e DX9:feelbad:

mas ta aqui de recordação

Tem vários casos de Fermi morrendo recentemente, deve estar na época... Minha 8400GS overclockada tá viva e funcionando perfeitamente há 7 anos.
 
Realmente é muito estranho isso. Minha placa NUNCA tinha dado um problema sequer, até que ontem o vídeo ficou todo desconfigurado e pronto, já era a placa :feelbad:
Enfim, estou vendo comparações entre a HD 7790 e GTX 650Ti, mas com certeza será uma das duas.
Muito obrigado a todos que responderam!
 
Galera esse povo que as vga estão morrendo, estão tudo sem garantia, foi nos drivers novos? Podiam criar um tópico e tabelar esses casos...
 
Galera esse povo que as vga estão morrendo, estão tudo sem garantia, foi nos drivers novos? Podiam criar um tópico e tabelar esses casos...

Concordo, um bando de VGA igual morrendo.. :feelbad:
 
Galera esse povo que as vga estão morrendo, estão tudo sem garantia, foi nos drivers novos? Podiam criar um tópico e tabelar esses casos...
Boa ideia... Deveria ter um topico pinado sobre isso... placa q morreu (marca,modelo) com tempo de uso
 
Tenho um SLI de 560 Ti e uma ja é bem antiga e sempre que ela para de da video eu coloco ela no forno é tiro e queda a bixa volta vida .
 
galera essas placas morreram nos novos drivers ? isso tá bem suspeito, só vgas antigas morrendo, pode ser que nvidia esteja fazendo isso pra que as pessoas atualizem de vga e aumentem o mercado dela!
 
Pra quem quiser saber mais sobre algumas fermi que não funfam, ou que até morrem, um cara da Nvidia criou um tópico no próprio fórum deles:

https://forums.geforce.com/default/topic/621899/geforce-drivers/desktop-internet-browser-freeze-or-tdr-thread-w-geforce-460-560-gpus/1

P
ra quem perguntou, minha fonte é uma seasonic 520, e antes(1 anos atrás)era uma Seventeam 550w, e a VGA era muito bem cuidada, só mexia nela de 3 em 3 meses pra limpar e tal, nunca tinha me dado problema até esses drivers recentes, até que fui testar o 331.65, e ela acabou morrendo.
 
Boa ideia... Deveria ter um topico pinado sobre isso... placa q morreu (marca,modelo) com tempo de uso

Apoiado!!!

Pra quem quiser saber mais sobre algumas fermi que não funfam, ou que até morrem, um cara da Nvidia criou um tópico no próprio fórum deles:

https://forums.geforce.com/default/topic/621899/geforce-drivers/desktop-internet-browser-freeze-or-tdr-thread-w-geforce-460-560-gpus/1

P
ra quem perguntou, minha fonte é uma seasonic 520, e antes(1 anos atrás)era uma Seventeam 550w, e a VGA era muito bem cuidada, só mexia nela de 3 em 3 meses pra limpar e tal, nunca tinha me dado problema até esses drivers recentes, até que fui testar o 331.65, e ela acabou morrendo.

Que sinistro essa possibilidade, beira a teoria da conspiração, mas cá entre nós é muito fácil para um fabricante pré-programar uma placa, para que ao receber o driver xxx.xx se autodestruir. Nossa... Pior que daí baixar por exemplo o 314.22 que é o último WHQL antes do suspeito "R319_00 and above", pode ser que já tenham "mexido" nele também para se comportar conforme os mais atuais. Enfim... Não tem como prever!
 
Eu juntava mais uma grana e pegava aquela gtx760 na Pichau por 800,00,mais 650 vai estar bem servido também!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo