• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX580 Thermaltake Water Cooler 2.0 Performer MOD

ppoffal

know-it-all Member
Registrado
Opa segue as fotos e um teste rápido que fiz hoje apos acabar o mod.

Removi o cooler original da placa e coloquei um water thermaltake preso por presilhas ziplock. o resultado ficou muito bom.


img0052bq.jpg


img0051pi.jpg


temperaturasc.jpg


furmarkcj.jpg
 
Última edição:
Baixou o casemod em alguem aki kkkkkk. ficou bem legal meio gambiarra mas se ficou bem firme e bem ajustado na placa não tem problema. So tenho uma duvida, como ficou a temperatura das memorias da placa de video GDDR5. pois voce tirou o tuneo onde passava o ar refrigerado.
 
Baixou o casemod em alguem aki kkkkkk. ficou bem legal meio gambiarra mas se ficou bem firme e bem ajustado na placa não tem problema. So tenho uma duvida, como ficou a temperatura das memorias da placa de video GDDR5. pois voce tirou o tuneo onde passava o ar refrigerado.

então cara, acredito que tenha ficado menor as temps das memorias, pelo menos o calor que sai da placa diminuiu muito, até o processador baixou as temps. o que me preocupa é os vrm da vga, mas por enquanto ta tudo tranquilo.
 
Cara tambe to querendo fazer algo parecido aqui mas o dicipador da memoria é muito diferente e os coolers não são fixos no dicipador mas sim na carcaça.
 
então cara, acredito que tenha ficado menor as temps das memorias, pelo menos o calor que sai da placa diminuiu muito, até o processador baixou as temps. o que me preocupa é os vrm da vga, mas por enquanto ta tudo tranquilo.

Pra refrigerar o VRM eu colocava um desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459368378-cooler-para-placa-de-video-e-sistema-rocket-rocket--_JM

Ou se quiser algo visualmente melhor:

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=69&categoria=917

Ai dá para colocar as fans que quiser (mas de 80mm :yuno:)
 
Ficou bom... só tem que cuidar pro VRM não esquentar mesmo.
 
compra uns dissipadores para colocar nos chips de memória, ai vc fica mais tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo