Gtx580 zotac

  • Iniciador de Tópicos MrCW
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
M

MrCW

Guest
Olá pessoal, sou novo no forum.

Tenho uma pequena duvida aqui sobre um negocio que eu fiz.

Peguei 4 gtx580 zotac por um preço extremamente baixo a vista do que custa no brasil.

E estou com duvida se fico com as 4 para fazer sli ou vendo duas e aposento o sli de gtx480 que eu tenho, mais no caso se eu quiser as 4 gtx580 tenho que comprar outra fonte certo.

E então pessoal o que acham ?
 
Cara.. se tem 4x 580 ae ! :lol2::lol2::lol2: brink's a parte
Bem vindo ao Fórum...
Olha amigo, eu se fosse vc venderia somente uma para fazer 3 Way SLI, e com o dinheiro desta que vc vende vc investe em alguma coisa que está precisando,
porque em 3Way SLI de 580 a sua CM 1200W silent Pro da conta, mas 4x não sei não ... e sem contar que com 3x 580 vc vai ter um ótimo aproveitamento, mas se vc quisesse colocar as 4x pode colocar, mas ai não sei te explicar se vai precisar de outra fonte...
Abraxx e boa sorte com o Mega SLI !
:yes:
 
Vende uma e monta o 3Way.... sua fonte aguente 3Vga... 04 ela não vai aguentar !
 
Fazia algo útil tb...3way mais algo util, mas senão pega uma fonte tora ae pra aguentar as bixona!
 
eu ficaria com 2 só..

3 ou 4 é exagero, só se vc gosta de rodar em resolucoes bizarras tipo, 5000x1200 ou algo do genero.
 
Cara.. se tem 4x 580 ae ! :lol2::lol2::lol2: brink's a parte
Bem vindo ao Fórum...
Olha amigo, eu se fosse vc venderia somente uma para fazer 3 Way SLI, e com o dinheiro desta que vc vende vc investe em alguma coisa que está precisando,
porque em 3Way SLI de 580 a sua CM 1200W silent Pro da conta, mas 4x não sei não ... e sem contar que com 3x 580 vc vai ter um ótimo aproveitamento, mas se vc quisesse colocar as 4x pode colocar, mas ai não sei te explicar se vai precisar de outra fonte...
Abraxx e boa sorte com o Mega SLI !
:yes:


É vc me deu uma boa ideia obrigado:), mas se eu vender uma 580 eu nem penso em gastar mais um centavo a mais, só se dar problema ou coisa do tipo.

OBS: pessoal eu não sei se eu coloquei minha duvida na area certa de fato, perdão se estiver errada.
 
Editado por um moderador:
vende duas das gtx 580 e vende as 480 tb, com a grana você pode trocar de pc futuramente.
 
SLI já basta, 3 way é um tremendo exagero! A menos que você fosse trabalhar com CUDA.
 
Obrigado a todos que tentaram sanar minha duvida.

Já me decidi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo