GTX660Ti ou HD7850?

GTX 660TI com certeza !! pega a ASUS ou MSI dual fan e com over de fabrica tem tbm a zotac amp bem legal tbm qual quer uma das 3 que vc escolher vai ser uma boa escolha
 
Gente, já estou quase fechando a 7970, mas a duvida é: A minha fonte vai segurar ela de boa?
E em relação ao Cooler de referencia, ele é bom? Não me importo com o barulho, mas com a eficiência.

E aproveitando, é vantajoso comprar um WC selado (H60,H70,620) e por na VGA?
 
Cara até pensei na GTX660ti, mas com essa 7970 por 90 a mais...:megusta:

Fora que com a BIOS GHZ ela fica no nivel da GTX680.:bwahaha:

@edit: A fonte da assinatura segura o sistema com a 7970? pelo menos por um mes?

Vá na HD7970 com certeza. Mete a BIOS GHZ e seja feliz. A fonte aguentará mas ficará no limite por causa do seu overclock na CPU e a GHz consome mais. Basta trocar a fonte depois, blz?
 
Pela pergunta do topico voto pela 660Ti que é bem melhor q a 7850, mais se for pra pegar a 7970 melhor ir nela...

Eu particularmente estou MUITO satisfeito com esse SLI aki, essas Windforce da GB são uma das melhores do mercado, muito rapidas sendo bem mais rapidas que as de "referencia" com esse SLI aki com as duas com over eu brinco com qualquer jogo, jogar metro com tudo no extreme mais o v-sync de noite é MUITO BOM :megusta:.

EDIT: Esqueci de dizer COMO ELAS SÃO SILENCIOSAS!!!!!!!
 
Mas me disseram que essas Windforce são barulhentas:hmm:

E eu particularmente achei essa gigabyte muito feia!!!:yellowface:
 
Mas me disseram que essas Windforce são barulhentas:hmm:

E eu particularmente achei essa gigabyte muito feia!!!:yellowface:
com o cooler em 100% sim, aqui uso a 60% com over e nao passa de 68c e eh nada ruidoso :coolface:

essas windforce sao feias, mas vc prefere qualidade ou blza :coolface:

essas giga soh perdem p/ uma ou outra vga

elas vem com

ultra durable
3 anos de rma
cooler dual x2 ou triple x3 triangle, com heat pipes
dissipador pra memos
o cooler com vapor chamber resfria vrm, pcb :fuckyeah:
 
Mas me disseram que essas Windforce são barulhentas:hmm:

E eu particularmente achei essa gigabyte muito feia!!!:yellowface:


Cara cada um tem um gosto mesmo, eu pessoalmente acho o PCB "azulão" e as duas ventoinhas pretas um show.

Agora quanto a ser barulhentas um dos grandes destaques nos reviews internacionais dessas placas são o fato de elas serem BEM mais silenciosas que as concorrentes :hmm: estranho!

EDIT: ainda tem esse bazilhao de tech specs fod@ que o metallica disse rsrsrs
 
Gente, eu vi em um Review na NET mostrando que a HD7870 Hawk com OC de 1350MHz clock fica pau a pau com a 7970 isso procede?
 
Gente!

Preciso de uma ajuda rápido pq vou pegar a placa na segunda!

Estou entre: GTX 660Ti PE x HD7870 Hawk.

Qual? Ouvi dizer que essa GTX 660Ti PE encosta na GTX670, verdade? Mas ouvi dizer tambem que esse cooler deixa a placa com o PCB torto (vi isso com a GTX670 PE)
Fiquei um com um pequeno receio de pegar uma VGA dessa e Ficar com ela torta, pois meu gabinete não tem VGA Holder, a 7870 tem Backplate, isso resolveria o problema?

Me deem uma opinião concreta sem Fanboyolismo, quero uma VGA boa pra OC e para 3 monitores.

Vejam esse Review: http://www.tweaktown.com/reviews/47...gb_overclocked_video_card_review/index10.html

Isso tá certo? com um OC a 7870 passa a 7970? Se for isso mesmo, imagina com os novos Drivers! Meu sonho sempre foi ter uma HAWK desde a primeira que saiu (5770 e GTX460):megusta::gaming::muchwin:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo