GTX670 Galaxy SLI

GameSonic

Hungry Member
Registrado
Ai pessoal estou com uma GTX670 Galaxy, comprei outro no exterior identica mais dei uma certo azar... veio a GTX670 Galaxy OC, azar entre "" rsrs, gostaria de saber se tem algum problema em fazer o SLI com ambas... o SLI estou fazendo mesmo so pro BF3 no multiplayer pq tem umas fazer que costumas da uma quediannha de 5 ou ate 5 frames no ultra a 1920x1080p, fora isso a placa single esta uma coisa de loco mesmo... obrigado pela ajuda...
 
Pode usar tranquilo cara, basta só dar OC na antiga, o downclock na nova pra ficar tudo tranquilo.
 
Ai pessoal estou com uma GTX670 Galaxy, comprei outro no exterior identica mais dei uma certo azar... veio a GTX670 Galaxy OC, azar entre "" rsrs, gostaria de saber se tem algum problema em fazer o SLI com ambas... o SLI estou fazendo mesmo so pro BF3 no multiplayer pq tem umas fazer que costumas da uma quediannha de 5 ou ate 5 frames no ultra a 1920x1080p, fora isso a placa single esta uma coisa de loco mesmo... obrigado pela ajuda...

Não vai ter problema algum colocando a outra junto com a sua atual.
 
Não vai ter problema algum colocando a outra junto com a sua atual.

certo, o duro que vc faz o down pra 930 da OC que original é 1006, o boost dela é de 1080, o boost cai so pra 1015 ea outra Defult é 930 a 980... e ai como fica? fazer over na outro sem chance tambem...
 
Gamesonic é só criar um perfil de over no sli com os clocks da vga oc, esse over de fabrica é pequeno não faz nem cócegas na vga stock,
 
Gamesonic é só criar um perfil de over no sli com os clocks da vga oc, esse over de fabrica é pequeno não faz nem cócegas na vga stock,

certo... mais se eu quiser deixar como esta vai fanfa normal tb? um em stock ea outro OC?
 
certo... mais se eu quiser deixar como esta vai fanfa normal tb? um em stock ea outro OC?

as duas vão funcionar no clock da stock
------------
a coloca bios igual nas duas

melhor solução...ou isso ou um perfil com um pequeno over na vga stock , não vejo pq não fazer ja que é um over até pequeno e a vga leva com um pé nas costas de tão simples
 
certo... mais se eu quiser deixar como esta vai fanfa normal tb? um em stock ea outro OC?

Simples amigo, baixe o MSi Afterburner, clique em settings, selecione a aba "general" e desmarque a opção "synchronize settings for similar graphics processors". Marque a opção "start with windows" e pronto, cada vga vai funcionar no seu clock de fábrica.

segue o link do afterburner: MSI Afterburner
 
Simples amigo, baixe o MSi Afterburner, clique em settings, selecione a aba "general" e desmarque a opção "synchronize settings for similar graphics processors". Marque a opção "start with windows" e pronto, cada vga vai funcionar no seu clock de fábrica.

segue o link do afterburner: MSI Afterburner
isso! e tbm pode-se fazer oc individual em cada vga com clock diferentes e sem problema ou erros e as funçoes dos fans tbm ficam individuais :awesome::fovhappy:
 
Simples amigo, baixe o MSi Afterburner, clique em settings, selecione a aba "general" e desmarque a opção "synchronize settings for similar graphics processors". Marque a opção "start with windows" e pronto, cada vga vai funcionar no seu clock de fábrica.

segue o link do afterburner: MSI Afterburner
Isso também serviria para uma evga570classified(823Mhz) com uma 570 "normal"?
 
n precisa mudar nada, as duas vão funcionar no clock da stock (sli e cross de placas diferentes prevalece a mais fraca).
 
n precisa mudar nada, as duas vão funcionar no clock da stock (sli e cross de placas diferentes prevalece a mais fraca).

Pois é mas com o msi afterburner cada placa vai funcionar no clock original, nao acontece o downclock da mais potente.
 
Certo entendi, vou fazer uns videos com single depois em SLI com Fraps para vc´s ter uma noção do hard ok.. vlw
 
Pessoal fiz o SLI e realmente é impressionante, fui no painel da VGA Habilitei varios filtros nos games... eo trem estrala mesmo... PC é uma maquina sem limites....
 
esta ai um test que fiz que me impressionou:

mcc1g4.jpg
 
Legal amigo, tem como refazer esse teste com 8x de AA em fullscreen? Diga também qual o máximo de boost que as duas chegaram nesse teste se possível. Parabéns pelo sli.

Opa fiz sim, cara o que eu tinha feito antes estava gravado um DVD acho q foi por isso que deu menos frames no minimo, o engraçado quando as placa esta em SLI q os filtros nao faz nem cocegas...

24w4upd.jpg


aaa sobre o boost eu tenho uma VGA stock ea outra é OC de fabrica, a stock é de 930 a 980mhz, a outra é de 1008 a 1080mhz, no caso deve estar trabalhando em stock o SLI maximo 980mhz
 
Última edição:
Opa fiz sim, cara o que eu tinha feito antes estava gravado um DVD acho q foi por isso que deu menos frames no minimo, o engraçado quando as placa esta em SLI q os filtros nao faz nem cocegas...

http://i45.tinypic.com/24w4upd.jpg

aaa sobre o boost eu tenho uma VGA stock ea outra é OC de fabrica, a stock é de 930 a 980mhz, a outra é de 1008 a 1080mhz, no caso deve estar trabalhando em stock o SLI maximo 980mhz

Valeu amigo. Realmente, se der refaça porque ficou bem abaixo da média pra esse sli. O boost máximo foi de 980mhz, pergunto porque geralmente o boost sempre vai um pouco além do clock máximo. Aqui por exemplo, o boost é de 1137mhz, mas uma das minhas chega a 1200mhz.
 
é no seu caso esta bem mais turbinada as VGA...
------------
\vc tem um teste da sua para nois ver como ficou?
 
Galera mais um Video agora do Crysis 1 em 1920x1078 16XAF e 16XQ AA jogo esta escomunal....

[video=youtube;pbrdYlnxeOY]http://www.youtube.com/watch?v=pbrdYlnxeOY&feature=youtu.be[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo