GTX760 Dicas

-BRUNAO-

Antigo BNM
Registrado
Fala galera beleza?
Minha duvida é qual o modelo mais eficiente ( com OC de fabrica) da gtx760?
aqui na minha cidade encontrei a gigabyte que muitos dizem a melhor isso procede?

Pretendo rodar em full hd se alguem quiser me indicar alguma outra marca


vlw
 
Cara, isso não muda muita coisa, veja qual mais lhe agrade, eu tenho a Padrãozinha da Zotac toda preta, é muito boa, um colega meu tem da EVGA com OC de de fabrica, não muda muita coisa.
 
Cara, isso não muda muita coisa, veja qual mais lhe agrade, eu tenho a Padrãozinha da Zotac toda preta, é muito boa, um colega meu tem da EVGA com OC de de fabrica, não muda muita coisa.

Então vo que vc roda a sua com uma fonte de 500W, uma de 600w seria melhor? Ou é Mto?... Abraço
 
Então vo que vc roda a sua com uma fonte de 500W, uma de 600w seria melhor? Ou é Mto?... Abraço

O que eu posso lhe falar sobre a fonte é que: To rodando um I7 990x Extreme + 24GB + MB + VGA em uma de 500W sem gargalo nenhum.
 
Se tratando de versões OC, creio que não há tanta diferença assim... me agrada muita a versão Gaming da MSI por se parecer muito com a minha 770 Lightning (só que na cor vermelha ^^) e pelo sistema de resfriamento TOP que é o Twin Frozr. Só quem sabe pra ficar maravilhado com não ter que se preocupar com temperatura e com nenhuma poeirinha no dissipador :fuckyeah: Vai mais do bolso e do gosto mesmo.
 
Se tratando de versões OC, creio que não há tanta diferença assim... me agrada muita a versão Gaming da MSI por se parecer muito com a minha 770 Lightning (só que na cor vermelha ^^) e pelo sistema de resfriamento TOP que é o Twin Frozr. Só quem sabe pra ficar maravilhado com não ter que se preocupar com temperatura e com nenhuma poeirinha no dissipador :fuckyeah: Vai mais do bolso e do gosto mesmo.

Eu tenho essa, e cara vou te falar que coisa absurda você joga e nem tem barulho vai olhar a temperatura 72ºC jogando por 1 hora :megusta: :muchwin: :gaming:
 
Em matéria de desempenho não há uma diferença notável, a questão maior é o resfriamento da placa e a capacidade de subidas em Overclock.

Eu acho linda e recomendo por ser excelente a placa a Zotac GTX 760 AMP! Edition. To sonhando com ela!!! :gaming:
------------
Ou a Windforce da Gigabyte, mas se for pegar tem que pegar a Windforce OC Rev 2.0, os coolers são mais espaçados e mais eficientes.
 
Eu tenho a a windforce rev2.0 e é muito boa. Bem silenciosa. Moro em Recife, tá um calor miserável, meu quarto é ainda mais quente e jogando Crysis 3 agora ela segura nos 80ºC. Até onde sei, esse é um "limite" de temperatura que a nVidia bota para o Boost de forma que quando chega nessa temperatura, a placa de subir o clock. Mas se a sua cidade não é tão quente e você não pretende fazer over, vai na mais barata.
 
A melhor é a 760 Hawk (sobem ate 1397Mhz fácil aqui), além de ser fria (62°) e silenciosa, porem a gigabyte r2.0 é muito boa também!
 
Tenho SLI da Giga Rev 2.0, posso dizer que o desempenho é muito bom, além de trabalharem bem frias...
 
Se fosse para escolher uma 760 hoje, acho pegaria a Hawk da MSI, placa muito top...Olharia também a 760 AMP da Zotac, que conta com garantia nacional de 2 anos... Vlw
 
Se tratando de versões OC, creio que não há tanta diferença assim... me agrada muita a versão Gaming da MSI por se parecer muito com a minha 770 Lightning (só que na cor vermelha ^^) e pelo sistema de resfriamento TOP que é o Twin Frozr. Só quem sabe pra ficar maravilhado com não ter que se preocupar com temperatura e com nenhuma poeirinha no dissipador :fuckyeah: Vai mais do bolso e do gosto mesmo.
mas a 760 gaming chega a ser melhor que a hawk ?
 
A melhor é a 760 Hawk (sobem ate 1397Mhz fácil aqui), além de ser fria (62°) e silenciosa, porem a gigabyte r2.0 é muito boa também!

essa suas placas com certeza são de Deus velho kkkk , muito parrudas... :bwahaha:
 
Tao mais é pra encapetadas :coolface:
Puxando 225W cada :haha:

Cara********
as minhas meninas é 180w cada se não me engano :O

tem esquema de gato na energia da rua néee , fala a verdade kkkkkkkkkkkkk..:haha:
 
Cara********
as minhas meninas é 180w cada se não me engano :O

tem esquema de gato na energia da rua néee , fala a verdade kkkkkkkkkkkkk..:haha:

O normal aqui é 182W, porem com esse clock abençoado + memorias em 8Ghz não tem 180w certo :bwahaha:
Precisa de gato não a energia aqui é ate baratinha, vem com 80% de desconto se não ultrapassar 80kW :megusta:
 
Então a hawk é muito difícil achar disponível de tão boa... Já a windforce tem disponível aqui na minha cidade, como faço pra saber se é rev2.0?pelo modelo?
 
Então a hawk é muito difícil achar disponível de tão boa... Já a windforce tem disponível aqui na minha cidade, como faço pra saber se é rev2.0?pelo modelo?

Paguei 1K por cada na terabyte, depois disso sumiu :haha:

Rev 1.0 é essa:
Gigabyte-GeForce-GTX-760-WindForce-3X-OC-2GB-GDDR5-%28GV-N760OC-2GD-Rev.-1.0%29.jpg

E a 2.0 é essa:
8357_big.jpg
 
Basicamente a rev01 é de "plástico" e a outra em metal.... Valeu vou verificar na loja antes de comprar abraço

Não, não, ambas são do mesmo material. A diferença principal é a espessura e o comprimento. Tem lá no próprio site da gigabyte as dimensões, faz o seguinte pra não dar caô...veja no site e cheque a caixa na loja.
Em geral, na própria caixa já vem avisando que é o modelo 2.0.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo