• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Guerra Digital] Galax RTX 2070 8GB - R$ 2.549,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunikos

They see me rollin!
Registrado
Será que o preço dessa GPU cai mais ainda? quase comprando mas to sem pressa..
 
Estou na mesma, estou para comprar desde setembro do ano passado, quase comprei no final do ano e desde então, foram várias quase compras e o preço caindo cada vez mais, rs... :wub:

Realmente acho difícil cair mais de R$2500,00. Meu único problema é essa loja e este modelo* (27NSL6MPX2VE) da Galax que nunca vi e também essa loja que não conheço, mas estou pesquisando a respeito. :)

Na dúvida, irei boletar e depois pesquisar e decidir com calma. ;)
 
Meu único problema é essa loja

Comprei inúmeras vezes com o guerra no passado. Ele era vendedor credenciado aqui do fórum tb, cara super gente boa.

agora, se algo mudou nos últimos anos, eu não sei, mas não há relatos ao menos por aqui.

Usando o cupom Guerra15, tem 15 reais de desconto.
 
uau tentador.............

Receio da loja só..
 
Já comprei nessa loja, não tive nenhum problema com eles.
 
la se foi o disco voador...

estou pegando essa mesma placa por 2300, mas é de fornecedor, wish me luck
 
Sou de sorocaba, onde fica a loja, excelente loja, o dono dela é um cara super gente boa, conversei com ele e tinham apenas 2 unidades disponíveis que vão chegar entre hoje e amanhã,acabei comprando uma, só esperando chegar da transportadora para ir retirar com ele.
 
Bom saber que a loja é boa, ficarei de olho, tem bons preços lá!
 
ele é de Sorocaba, eu buscava pessoalmente la
 
Comprei muito nessa loja, em meados de 2011/2012 :mr:
O layout do site mudou 100%
Sempre teve os melhores preços!
 
So pra afirmar, já comprei na loja, tudo tranquilo.
 
Essa loja é excelente, já comprei nela. Espero que logo ele tenha 2080 por preço bom tb.
 
Só pra constar, já comprei na Guerra e fui muito bem atendido.
 
Para o pessoal que comprou, chegaram hoje as placas, já estou com a minha em mãos, fui retirar agora de tarde, hoje ele já deve estar enviando.
 
Para o pessoal que comprou, chegaram hoje as placas, já estou com a minha em mãos, fui retirar agora de tarde, hoje ele já deve estar enviando.
E ai , o que achou, a minha chega em breve
 
E ai , o que achou, a minha chega em breve
Placa muito bonita, bem construída, jogando re2 remake tudo no máximo não ultrapassou 60 graus com a rotação no auto, os Leds dão um design legal para ela(não procurei saber se dá para desativar, vou baixar o programa da galax e testar), não testei ainda no modo OC, além de fria os fans são muito silenciosos, a minha veio com memórias Samsung, esse modelo da galax está aprovadissimo e a placa é um monstro. Vi um relato de um quer que teve artefatos na dele, modelo oc, pelo o que parece são modelos com memórias Micron. Sem palavras para essa placa, com certeza você não vai se arrepender!!!
 
Placa muito bonita, bem construída, jogando re2 remake tudo no máximo não ultrapassou 60 graus com a rotação no auto, os Leds dão um design legal para ela(não procurei saber se dá para desativar, vou baixar o programa da galax e testar), não testei ainda no modo OC, além de fria os fans são muito silenciosos, a minha veio com memórias Samsung, esse modelo da galax está aprovadissimo e a placa é um monstro. Vi um relato de um quer que teve artefatos na dele, modelo oc, pelo o que parece são modelos com memórias Micron. Sem palavras para essa placa, com certeza você não vai se arrepender!!!
Rezando pra ser Samsung então
 
Já comprei na loja (mobo da assinatura). Os caras são firmeza!
 
Ótimo preço, estava fechando a compra mas entra o dilema, pegar 2070 nova ou 1080Ti usada por 2300,00 [amigo não é de mineração] .. acabei ficando com a 1080Ti.
 
Ótimo preço, estava fechando a compra mas entra o dilema, pegar 2070 nova ou 1080Ti usada por 2300,00 [amigo não é de mineração] .. acabei ficando com a 1080Ti.
caraio, 1080ti por 2300 ta dada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo