• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Guerra Digital] Mouse Zalman M400 R$39,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Logan-sa

know-it-all Member
Registrado
Não sei se é promoção e nem se o preço normal dele é nessa faixa mesmo.

Mas com a minha pouca experiência e, na minha infinita ignorância, um mouse que tenha:

- Sensor Ótico Pixart PAN3509DH
- 6 Botões (devemos ir mais à fundo para saber se são programáveis) ;)
- 3 opções de DPIs = 800 - 1200 - 1600
- 5 milhões de cliques (deve ser pelo menos o mesmo switch usado nos A4Tech)

tudo isso por apenas R$39,00...

Acho que vale à pena.

Enjoy: https://www.guerradigital.net/promo...sb-optical-1600-dpi-gaming-mouse-zm-m400.html
 
Além de ser bem bonito!!!:coolface:
 
mto bonito e por esse preço vale a pena!




"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Logan-sa novamente."
 
Alguém sabe pra que tipo de pegada ele é bom?
Obrigado =))
 
Se não me engano o dono desse site vendia aqui no adrenaline na epoca que podia.
Será q ele é bom ?
Deu vontade de pegar..
 
A loja é confiável sim, já comprei com o Guerra em 2010.

E o mouse eu já cogitei em comprar, mas na época que o procurei estava R$63.
 
Alguém sabe pra que tipo de pegada ele é bom?
Obrigado =))

Sem desprezar o mouse, e visto que alguns já pegaram dessa marca como o [CITAR]CHIBANTE[/CITAR], pode ser mais uma opção.

Tenho experimentado alguns mouses mais básicos, porém com projeto mais "entusiasta", e em alguns casos surpreende a performance, como o ótico Gigabyte M6900, e o laser M6880 (este último tem ótimo shape, mas o sensor não oferece maior performance pela falta de um driver adequado).

Esse mouse Zalman M400 (ZM-M400) é ótico com 800-1200-1600 DPI e pode desagradar alguns por isso que gostam de milhões de DPI no mouse (embora nunca vão utilizar e não significa que o sensor será melhor, muito pelo contrário). Na média, 1600 DPI dá e sobra e ainda estará trabalhando na resolução nativa do mouse, sem interpolação, e isso é uma vantagem p/ um mouse ótico !!
Tem um formato parecido com os da Logitech MX REvolution e o Performance, como o Revolution, e também o Cyber Snipa STINGER (aqui conhecido como o MTek L103G),

E digo que é mais voltado p/ palm e até claw. Fingertip vai depender de como o usuário ajusta a pegada, visto que é um mouse largo, mas também é uma pegada aceitável pelo que conheço aqui dos Gigabytes. :joia:

Em uma época de promoções magras, é bom ver que um mouse desse se apresenta por um justíssimo valor de R$ 39. Bom pacas !!:fovhappy:
Está a uns R$60 em outras lojas virtuais, não esquecendo de incluir o frete.
 
Sem desprezar o mouse, e visto que alguns já pegaram dessa marca como o CHIBANTE, pode ser mais uma opção.

Tenho experimentado alguns mouses mais básicos, porém com projeto mais "entusiasta", e em alguns casos surpreende a performance, como o ótico Gigabyte M6900, e o laser M6880 (este último tem ótimo shape, mas o sensor não oferece maior performance pela falta de um driver adequado).

Esse mouse Zalman M400 (ZM-M400) é ótico com 800-1200-1600 DPI e pode desagradar alguns por isso que gostam de milhões de DPI no mouse (embora nunca vão utilizar e não significa que o sensor será melhor, muito pelo contrário). Na média, 1600 DPI dá e sobra e ainda estará trabalhando na resolução nativa do mouse, sem interpolação, e isso é uma vantagem p/ um mouse ótico !!
Tem um formato parecido com os da Logitech MX REvolution e o Performance, como o Revolution, e também o Cyber Snipa STINGER (aqui conhecido como o MTek L103G),

E digo que é mais voltado p/ palm e até claw. Fingertip vai depender de como o usuário ajusta a pegada, visto que é um mouse largo, mas também é uma pegada aceitável pelo que conheço aqui dos Gigabytes. :joia:

Em uma época de promoções magras, é bom ver que um mouse desse se apresenta por um justíssimo valor de R$ 39. Bom pacas !!:fovhappy:
Está a uns R$60 em outras lojas virtuais, não esquecendo de incluir o frete.
Muito obrigado pela análise cara =))
 
Comprei esse mouse pelo ebay uns tempos atras, ele é beem pequeno, quase um mouse de notebook (só que mais largo), achei a pegada dele meio estranha. Pra quem tem mãos pequenas vale a pena, mas pra mim que tenho mãos grandes não tinha como, ainda mais saindo de um MS sidewinder (tijolão). Vendi no ML.
 
Comprei nessa loja em 2010 e 2012, fiz perguntas por email e o cara respondeu tudo na boa, nao igual akeles atendentes que nao sabem o mínimo de informática.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo