• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Guerra Digital] SSD Kingston HyperX Savage 120GB SATA III - R$394,25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
400 pilas num SSD de 120GB? Isso não e promo nem aqui e nem na china!

Por mais R$ 60 da pra catar um Samsung EVO 850 250GB que tem performance igual ow superior a esse.
 
400 pilas num SSD de 120GB? Isso não e promo nem aqui e nem na china!

Por mais R$ 60 da pra catar um Samsung EVO 850 250GB que tem performance igual ow superior a esse.

Vai comparar preço de mercado livre com loja?
 
Caríssimo.
Paguei 360 no meu, de 256gb, no mercado livre, com garantia de 3 anos no Brasil e nota fiscal.
 
Da para comprar praticamente dois de 128GB na kabum e montar um Raid 0.
 
Estive pensando em catar outro SSD 120 pra fazer um Raid 0.. Pelo vistou vou continuar com um Samsung mesmo, um 850 talvez.
 
que "promoção" ein :coolface:
 
Queria conseguir comprar o EVO 850 de 250GB por menos de 450 com frete para MG :'( Difícil é achar.
Acho que vou esperar a black fraude. Vai que eles tiram 30 reais e falam que é super promoção, ao menos vou ficar feliz em pagar o preço que quero, kkkkkkkkkkkk
 
Eu também comprei por 363, mas agora aumentou pra 380.
http://produto.mercadolivre.com.br/...0-450-mbs-10x-rapido-_JM#redirectedFromParent

Comprei e chegou dentro do prazo, com embalagem lacrada e nota, quando fui ver minha acc do ML até tinha um review positivo deles sobre mim.
  • Mpcomm Informatica
  • mpcomm-ml@hotmail.com
Não né mano não compara um Hyperx Savage com um v300 (bugnow) Da uma olhada na categoria de armazenamento sobre esse modelo. (Por mais que esse do cara esteja em "promoção" no meu ponto de vista vale a pena ao invés do v300
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo