Guerra: Pc Versus Consoles.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
xbox 360>PC>PS3
 
Uma coisa é certa, o assunto é polêmico,mas todo mundo gosta e... o que tem de mal nisso???
E vc o que acha?

Amigo eu não acho nda, pq não quero confusão e cada um tem a sua opnião e pelas sessões do forum que cada um acessa da para saber qual o opnião de cada um.

Se vc gosta de bater boca ou melhor bater dedo, vai entrar em chat da ig , bol , uol ou seja la qual.

Mas oq eu disse não muda ja houve mais de 10 topicos sobre esse assunto e todos acabaram em *****, então pr que criar mais um ?

Pr acabar em ***** denovo ?

Ano passado teve uma epoca onde esses topicos flamer eram abudantes e area de Games e Consoles viviam em guerra, era chato d+, os fanboys de cada area indo na outra area postar SS´s de games e falando "o meu é melhor e etc", então pr que recriar isso ?

Na epoca do Graw era todo dia um topico comprando pc com x360 affff, olha so saiu demo do DMC4 nenhum dono de console veio aki encher saco pq não saiu pr pc, assassins creed saiu a um tempinho pos consoles nenhum dono de console veio ai apurrinhar por causa que nao saiu pr pc ainda.

Então pr que caçar briga ? pr recriar essa epoca onde Pc games e Consoles eram quase area de combate.

Faz pelo menos uns 6 meses que nao chingo ninguem da area de consoles, por isso sou contra topicos de qual é o melhor e etc, no final é tudo topico de fofoca que nao serve a nda.
 
pc = carro, fps
vg = luta, futebol, esportes e alguns rpgs lixos

Concordo com vc mas no meu ponto de vista é um pouco diferente:

PC - FPS, RTS, RPG ocidental, adventure e MMO
Console - luta , esportes, carros e outros veiculos automotores, ação 3°Pessoa, rpg oriental.
 
O xbox360 oferece resoluçao fullhd, e o ps3 so exibe ate 1024x768?!
Sei nao mas acho que voce esta enganado.

Nossa vejo que tem pessoas aqui tão leigas que parecem ter 10 anos....

O PS3 roda jogos em 1280x720p e alguns com 1920x1080(poucos) o Xbox 360 roda jogos em 1280x720p (todos ) e outras resoluções atravez de upscan que é redimencionamento na tela.... explicando isso seria o mesmo que vc pegar uma foto de 640x480 e transforma-la para 1024x768 onde a qualidade da imagem ficará a mesma só apresentando maior as imperfeições...

Bom o negocio não é ficar atento a isso.. e jogar..

Outra questão é que os números do video game em hardware não tem nada haver tb comparando com os PC ... até pq os xenon(processador do Xbox 360) comparado com o coreduo toma um pau... ou seja um core duo em 2ghz bate fácil um xenon em 3,2ghz....
Já o processador do PS3 para a sony ele é tecnologia do outro mundo para mim o processador é simplesmente uma variação piorada dos X2 amds pois nos jogos o PS3 vem demostrando ser muito ruim no quesito processador...

placa de video do video game tomam pau pq tem pouca memoria disponível...

Enfim hoje não acho vantagem comprar um Xbox 360 ou PS3... quando esses video games custarem o preço do PS2 hoje será vantagem....

Sou muito mais um PS2 do que um PS3 ou xbox 360 pelo custo beneficio e jogos de excelente qualidade....

Se o tópico tivesse falado do PS2 falaria que este foi muito melhor que o PC pois durou muitos anos e até hoje tem jogos bons saindo...

agora o Xbosta e Ps3terco.... são lixos por causa do preço cobrado deles...

Video game não pode custar mais que R$600 na minha opnião... nunca poderia custar um preço de um PC .....
 
Tudo depende do ponto de vista do indivíduo. Ambas plataformas oferecem um tipo de produto, basta optar por aquele que melhor lhe convêm. :)
 
eu ... sou diferente de muitos aqui.... eu me importo com o frafico .... não assim por quem tem melhor grafico é melhor ... mas eu já encaro isso como uma arte para ser apreciada... claro que tb jogo mas em função jogabilidade anulando grafico eu prefiro jogar pc....
 
bom a minha opiniao é a seguinte:

pegando um gancho que um camarada falou ai... "processador quad, gigabytes e + gigabytes de memoria e placas de video geforce ultra em tri sli"

que dia que algum console vai ter uma config dessa?????????

axo que o pc superou essa fase faz tempo, se encontra em outro patamar
a briga ficou apenas entre os consoles.
:lol:
 
bom a minha opiniao é a seguinte:

pegando um gancho que um camarada falou ai... "processador quad, gigabytes e + gigabytes de memoria e placas de video geforce ultra em tri sli"

que dia que algum console vai ter uma config dessa?????????

axo que o pc superou essa fase faz tempo, se encontra em outro patamar
a briga ficou apenas entre os consoles.
:lol:

Então, será que isso não é vantagem pra os consoles, que conseguem "ralar" com os PCs mesmo com configuração inferior...??
 
bom a minha opiniao é a seguinte:

pegando um gancho que um camarada falou ai... "processador quad, gigabytes e + gigabytes de memoria e placas de video geforce ultra em tri sli"

que dia que algum console vai ter uma config dessa?????????

axo que o pc superou essa fase faz tempo, se encontra em outro patamar
a briga ficou apenas entre os consoles.
:lol:

Isso não faz sentido, haja vista que na prática a história é mais figurativa do que realista. Console, com "menos" tecnologia, consegue fazer igualmente o que um PC faz; se não melhor, ou pior, tudo depende do jogo/ produtora.
 
Essa é uma boa discussão. Mas o fanboísmo acaba defasando a discussão, que por consequência acaba incediando o tópico... uma pena
para mim o PC e os VGs são como uma balança. Os pesos são iguais (individualidades de cada plataforma) mas o resultado da balança depende do gosto do indivíduo e de sua condição (financeira, pessoal).
é óbvio que o PC favorece os FPS´s e RTS´s
e o VG os jogos de luta, RPG e esportes.
Mas isso é de gosto e nao adianta ficar quebrando o pau no tópico, isso só faz uma boa discussão se tornar uma briga bem infantil
 
bom ninguem falou aqui de custo beneficio nem nada
a pergunta é "quem possui melhor grafico pc ou consoles?" certo?

partindo disso NAO INTERESSA se vamos gastar mil ou 10 mil com um computador, interessa que os graficos dele seram sempre superiores a de qualquer console.

retifico minha opiniao, computador esta em outro patamar, nao se compara a consoles.

a briga sera de qual console tem melhores graficos, pq a concorrencia com o pc é no minimo desleal.
 
Nenhum console ganha de gforce8series quad-core Q6600!!!

PS:mais pra q essa discusão boba (eu acho lógico),daqui a pouco vem boyzinho meia-boca ae inche o saco.:slap::slap:!!!

PS2:Ou vamos discutir numa boua,sem si achar nem nada,o ps3 tanto wii xbox360 são ótimos consoles e ainda tem muito pra roda e boa noite!!!
 
ow cara, inche é inserra foi meio forçado né?
 
Outra questão é que os números do video game em hardware não tem nada haver tb comparando com os PC ... até pq os xenon(processador do Xbox 360) comparado com o coreduo toma um pau... ou seja um core duo em 2ghz bate fácil um xenon em 3,2ghz....
Já o processador do PS3 para a sony ele é tecnologia do outro mundo para mim o processador é simplesmente uma variação piorada dos X2 amds pois nos jogos o PS3 vem demostrando ser muito ruim no quesito processador...

Parabens tu comparou processadores de arquiteturas diferentes (RISC x CISC)

Procura no google ray tracing, o cell renderinza isso "fácil", isso aí é o que uma "versão piorada" do "atlhon X2" faz :
http://www.youtube.com/watch?v=oLte5f34ya8

Procura algo sobre o Folding@Home.. também...


Tem jogos que no Xbox360 rodam nativamente em 1080p, outros em 720p e fazem upscalin pra 1080p e alguns não são nativos em 720p (PGR)

No ps3 também tem jogos que são nativamente em 1080p e outros não..
 
Olha concordo com o Payne ai em cima, é outro patamar! Faz teeeempo que no quesito gráficos, performance e mesmo jogabilidade os pc's ultrapassaram os consoles.

Agora tem coisas boas em consoles, acho que a melhor coisa é você pode comprar um jogo sabendo que vai rodar do jeito que tem de rodar não precisando dar "upgrade" na sua máquina...fora que alguns títulos são realmente apenas para consoles (vide rpgs singles mais especificamente) e por ultimo porém não mais importante, o console é muito mais prático de se utilizar de galera...meio dificil se ir na casa de um brother seu na praia e levar seu pc debaixo do braço pra curtir aquele dia chuvoso no litoral!hehe

Em sumo, pc tecnologicamente falando está acima de consoles ...mas essa NUNCA foi a principal vantagem dos consoles...minha opinião tendo em conta que até o playsation 2 (ultimo console meu) meus jogos de computador foram sempre superiores!
sem flamar sem floodar só expondo minha experiência!
 
Parabens tu comparou processadores de arquiteturas diferentes (RISC x CISC)

Procura no google ray tracing, o cell renderinza isso "fácil", isso aí é o que uma "versão piorada" do "atlhon X2" faz :
http://www.youtube.com/watch?v=oLte5f34ya8

Procura algo sobre o Folding@Home.. também...


Tem jogos que no Xbox360 rodam nativamente em 1080p, outros em 720p e fazem upscalin pra 1080p e alguns não são nativos em 720p (PGR)

No ps3 também tem jogos que são nativamente em 1080p e outros não..


Cara qualquer noticia do processador do PS3 é fake... tudo fake pela net...

Se o PS3 tivesse um processador tão bom quanto falam ia mostrar diferença logo de cara para todos...

Tudo que vc ver do PS3 que falam do processador dele é do outro mundo é fake... iguao ao que aconteceu com o processador do PS2 que era o único de 128bits ! na epoca os processadores de PC eram 32bits...

Jogos do xbox 360 em 1080p eu não conheço nenhum..... já do PS3 tem GT4 que é 1080p e outros são 720p... mas o que vejo é serrilhados aos montes tanto no Xbox 360 e PS3 em quase todos os jogos....

Enfim o PS3 ainda não mostrou nada desse processador de outro mundo e tecnologia alienigena pois nenhum programador até agora conseguiu ver esse "PODER" ...


Consoles para mim é jogos exclusivos... e como falei antes video game tem que ter valor baixo! e deve custar no máximo R$600....
 
Consoles para mim é jogos exclusivos... e como falei antes video game tem que ter valor baixo! e deve custar no máximo R$600....





Não só concordo como só comprei meu ps2 quando tava custando R$600, console custando preço de pc é coisa de louco visto que não tem nem 10% da versatilidade e funções que um pc tem...(mesmo sendo um pc para jogos hehe)
 
Cara qualquer noticia do processador do PS3 é fake... tudo fake pela net...

Se o PS3 tivesse um processador tão bom quanto falam ia mostrar diferença logo de cara para todos...

Tudo que vc ver do PS3 que falam do processador dele é do outro mundo é fake... iguao ao que aconteceu com o processador do PS2 que era o único de 128bits ! na epoca os processadores de PC eram 32bits...

Jogos do xbox 360 em 1080p eu não conheço nenhum..... já do PS3 tem GT4 que é 1080p e outros são 720p... mas o que vejo é serrilhados aos montes tanto no Xbox 360 e PS3 em quase todos os jogos....

Enfim o PS3 ainda não mostrou nada desse processador de outro mundo e tecnologia alienigena pois nenhum programador até agora conseguiu ver esse "PODER" ...


Consoles para mim é jogos exclusivos... e como falei antes video game tem que ter valor baixo! e deve custar no máximo R$600....

são arquiteturas diferentes, não deu pra entender ainda? é a mesma coisa dizer que 6 laranjas > 4 bananas. não da, são coisas diferentes. vc pode dizer que 6 laranjas > 4 laranjas, ou que 6 bananas > 4 bananas, mas nunca pode dizer que 6 laranjas > 4 bananas ou 6 bananas > 4 laranjas.
 
ok, o tópico é desnecessario sim mas td bem, pois todos jpa sabem que pc tem mais qualidade gráfica.

Caiosouza, algumas fotos da Crytek sobre Crysis devem ter photoshop sim. Porém, existem muitas que não, um dia eu vou pega uma 8800 pra roda no very high pra tu ver se tem photoshop ou não, na boa cara, vc criou esset opico so pra dizer que crysis tem gráficos menos avançados que os consoles, isso eh porque no console vc roda na maior qualidade e no pc vc roda no low. Da uma experimentada em 16AAxQ + td very high + maior resoluçãoq ue tiver ai e vc vai pensar duas evzes antes de falar que crysis so tem fotos de photoshop rapá!! ;)
 
são arquiteturas diferentes, não deu pra entender ainda? é a mesma coisa dizer que 6 laranjas > 4 bananas. não da, são coisas diferentes. vc pode dizer que 6 laranjas > 4 laranjas, ou que 6 bananas > 4 bananas, mas nunca pode dizer que 6 laranjas > 4 bananas ou 6 bananas > 4 laranjas.

A questão é que essa arquitetura tá muito cara ainda....

Pessoal é !! acorda... um video game custar R$2500 aqui no Brasil e importando saindo por R$1500 (Xbox 360) e R$1800(PS3) e comprar jogos originais por R$199 a R$250 é muito caro sim videogame...

Se desbloquear o Xbox 360 tem risco de perder tudo por causa das 3reds...

Ou seja ! ter video game aqui no Brasil não é uma boa não....

Se eu comprasse um video game hoje seria o PS2 video game que já possui antes e vendi ele em 2005....
 
ok, o tópico é desnecessario sim mas td bem, pois todos jpa sabem que pc tem mais qualidade gráfica.

Caiosouza, algumas fotos da Crytek sobre Crysis devem ter photoshop sim. Porém, existem muitas que não, um dia eu vou pega uma 8800 pra roda no very high pra tu ver se tem photoshop ou não, na boa cara, vc criou esset opico so pra dizer que crysis tem gráficos menos avançados que os consoles, isso eh porque no console vc roda na maior qualidade e no pc vc roda no low. Da uma experimentada em 16AAxQ + td very high + maior resoluçãoq ue tiver ai e vc vai pensar duas evzes antes de falar que crysis so tem fotos de photoshop rapá!! ;)

Rapaz o cara se baseia no jogo por fotos da internet... ele nem tem nada ... é muito comum leigos fazer isso....

Eu como tive o Xbox 360 por 1 ano e 3 meses sei bem as limitações dele ....

Quem fica postando foto e comparando é leigo! pois foto de jogo até o PS2 dá um show!! hehehe! o negocio é ver rodando no LCD..
 
minha opnião é com certeza pc, sempre mais util e melhor ao meu ver
 
A questão é que essa arquitetura tá muito cara ainda....

Pessoal é !! acorda... um video game custar R$2500 aqui no Brasil e importando saindo por R$1500 (Xbox 360) e R$1800(PS3) e comprar jogos originais por R$199 a R$250 é muito caro sim videogame...

Se desbloquear o Xbox 360 tem risco de perder tudo por causa das 3reds...

Ou seja ! ter video game aqui no Brasil não é uma boa não....

Se eu comprasse um video game hoje seria o PS2 video game que já possui antes e vendi ele em 2005....

se custa 2 barões e meio a culpa é dos impostos e sei la mais eu do que, nos EUA ele vai baixar pra 300usd. não é caro pra um console, nem um pouco. pra vc ter uma idéia, olhei na newegg agora rapidinho e um sempron am2, m2n-mx, 1gb 667, 80gb sai por 180usd. 300usd em um ps3 ta barato demais.
ah, os games. 50usd em cada um e deu. os lançados pela microsoft oficialmente aqui no brasil saem por 159, ou saiam. e o que diabos o desbloqueamento do x360 tem a ver com as 3rl? até onde eu saiba o desbloqueamento não tem nada de físico, é trocar o firmware. as 3rl é problema de fábrica, que parece que a ms ia resolver com a gpu em 65nm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo