[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores


melhores monitores 27'' oled, mas nenhum é vendido no Brasil, como a gente se fode
 
Galera, beleza? O monitor DELL G2722HS ainda vale apena? Atualmente tenho um AGON FULL HD 32'' e estou querendo pegar um de melhor qualidade. Será que vale pegar vender o meu e pegar ele? Atualmente consigo R$ 950 nele com 4 anos de uso (impecável e 0 dead pixel). Também estou namorando o DELL AW2724DM. O DELL full hd já é um grande salto para mim? Ou já é melhor pegar um QHD? Até R$ 2900 qual seria a melhor opção para mim?
 

melhores monitores 27'' oled, mas nenhum é vendido no Brasil, como a gente se fode


Monitores bem mais básicos que OLED não são vendidos aqui, imagina OLED :haha:
 
Boa noite, vocês teriam alguma indicação de um monitor que tenha baixas reclamações de dead pixel, stuck pixel e vazamento de luz? O monitor que procuro tem que ser Full HD 24" IPS 120Hz+ até uns R$ 1.600
 
Boa noite, vocês teriam alguma indicação de um monitor que tenha baixas reclamações de dead pixel, stuck pixel e vazamento de luz? O monitor que procuro tem que ser Full HD 24" IPS 120Hz+ até uns R$ 1.600
Bom dia, 27" não serve não? Tem o DELL G2722HS, com cupons ele sai por R$ 1610 parcelado em 12X e tem 3 anos de garantia. Estou namorando ele a algum tempo mas estou na duvida entre ele e o AW2724DM que é QHD.
 
Opiniões sobre o Centauri CR27 da Pichau?
Comprei na Amazon ontem, meio pelo impulso, mas hoje acordei com aquele medo de ter buyer's remorse

To pensando se cancelo ou espero chegar e aproveito os 7 dias pra testar
Quem já teve que devolver, é muita burocracia? Eles buscam o produto em casa ?

Comprei um com o mesmo sentimento, mas quando chegou me surpreendi. Gostei bastante do monitor.
No caso o meu veio sem deadpixel ou stuckpixel e o freesync funcionando bem.

Recebe ele e faz um teste.
 
Bom dia, 27" não serve não? Tem o DELL G2722HS, com cupons ele sai por R$ 1610 parcelado em 12X e tem 3 anos de garantia. Estou namorando ele a algum tempo mas estou na duvida entre ele e o AW2724DM que é QHD.
27" FHD não fica com "pixels aparentes"? Ou esse monitor seria uma exceção?
 
ja tive 27 1080p e nao curti, to com um Samsung g40 boletado por 1450, eu queria o aw2724dm, mas é mais que o dobro de preço e nao consigo decidir se pego o g40 msm ou nao
Esse G40 não é FHD tbm?
 
Comprei um com o mesmo sentimento, mas quando chegou me surpreendi. Gostei bastante do monitor.
No caso o meu veio sem deadpixel ou stuckpixel e o freesync funcionando bem.

Recebe ele e faz um teste.
Burocracia padrão. Vão pedir fotos do produto, vão tentar te convencer a ficar ou trocar por outro caso esse ai esteja com algum defeito, mas no fim, devolvem sem problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

27" FHD não fica com "pixels aparentes"? Ou esse monitor seria uma exceção?
Fica. Usei um 27" FHD por 10 anos. Se vc nunca usou uma tela com densidade de píxels maior, vc se acostuma na boa, mas se vc começar a usar algum QHD ou 4k 27", vai ser dificil n perceber. Hoje, não consigo mais usar ele...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse monitor tem uma pontuação boa no Rtings e tudo quanto é review, mas os 3 anos de garantia no AW e no P1 são um baita ponto para eles, e um desfalque nesse, infelizmente.
Aí que tá, a Gigabyte da 3 anos de garantia segundo o site deles. Se vc tiver interesse nele, acho que vale a pena chamar o suporte da Gigabyte e perguntar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora o HDR, o Dell é muito superior?
Na boa? Não achei tão superior assim. O design e construção dele sao sim, superiores. OSD tambem. Acredito ser frescura minha, mas Dell tem um ar diferenciado sabe? kkkkk
Mas em materia de qualidade de cores e imagem, pra mim ta na mesma, não consigo ter olho tão clinico assim pra diferenciar e nem tenho um calibrador pra deixar os 2 calibrados pra ver. O meu Perseus, se eu desligo o local diming, ele tem um vazamento de luz horrendo no centro, parte de baixo da tela, mas só ali. Vou solicitar a troca com a Pichau pq n quero ficar sem esse cara n.
 
Última edição:
Peguei o AW2724DM , atravez do chat dell, consegui um desconto com eles , e saiu por R$2890,00 , agora so esperar chegar :o(((((
 
Comprei um com o mesmo sentimento, mas quando chegou me surpreendi. Gostei bastante do monitor.
No caso o meu veio sem deadpixel ou stuckpixel e o freesync funcionando bem.

Recebe ele e faz um teste.
Idem aqui!
Comprei já desconfiado, mas minha unidade veio sem dead pixel e vazamento dentro do esperado para um Ips.
Tem boa uniformidade de cores, o nível de preto já era esperado pra um Ips.

Na minha opinião, o monitor é honesto, entrega referente ao que cobra.
 

melhores monitores 27'' oled, mas nenhum é vendido no Brasil, como a gente se fode

Meu sonho. Oled é vida. Divisor de aguas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opiniões sobre o Centauri CR27 da Pichau?
Comprei na Amazon ontem, meio pelo impulso, mas hoje acordei com aquele medo de ter buyer's remorse

To pensando se cancelo ou espero chegar e aproveito os 7 dias pra testar
Quem já teve que devolver, é muita burocracia? Eles buscam o produto em casa ?
Comprei pela Amazon, ainda não chegou. Tô receoso tbm, inclusive tentei cancelar após o envio e a pichau me ofereceu um brinde de 120 reais no site deles pra que eu não cancelasse a compra, escolhi um suporte de monitor.
Vou experimentar, dizem que se vier perfeito é o melhor CxB na faixa de preço. Pelos testes que fiz tbm tenho hardware pra usar ele 100% nos jogos que uso.
Se não me adaptar com ele ( tenho receio do nível de preto ) vou partir logo pra uma tv Oled como monitor.
 
Meu sonho. Oled é vida. Divisor de aguas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei pela Amazon, ainda não chegou. Tô receoso tbm, inclusive tentei cancelar após o envio e a pichau me ofereceu um brinde de 120 reais no site deles pra que eu não cancelasse a compra, escolhi um suporte de monitor.
Vou experimentar, dizem que se vier perfeito é o melhor CxB na faixa de preço. Pelos testes que fiz tbm tenho hardware pra usar ele 100% nos jogos que uso.
Se não me adaptar com ele ( tenho receio do nível de preto ) vou partir logo pra uma tv Oled como monitor.

Eu acho que você irá se surpreender. Gostei das cores e achei o nível de preto bem ok.

Ontem passei a tarde jogando BF2042 no CR27 e to curtindo bastante.
 
Meu sonho. Oled é vida. Divisor de aguas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei pela Amazon, ainda não chegou. Tô receoso tbm, inclusive tentei cancelar após o envio e a pichau me ofereceu um brinde de 120 reais no site deles pra que eu não cancelasse a compra, escolhi um suporte de monitor.
Vou experimentar, dizem que se vier perfeito é o melhor CxB na faixa de preço. Pelos testes que fiz tbm tenho hardware pra usar ele 100% nos jogos que uso.
Se não me adaptar com ele ( tenho receio do nível de preto ) vou partir logo pra uma tv Oled como monitor.

Eu tentei cancelar também, antes mesmo do envio, mas mesmo assim enviaram

Meu receio é mais quanto à durabillidade e qualidade da imagem, meu monitor atual é um LG IPS simples de 1080p60 e acho as cores dele boas, também já o tenho há quase 10 anos.
Tenho uma TV 4K também, mas não consegui me adaptar a ela como monitor pro ser muito grande (50'), dai uso pra jogar deitado na cama mesmo, mas queria um monitor para aqueles jogos que ficam melhores no mouse e teclado, tenho uma RTX 3080 também.

Aqui também ofereceram um brinde pra manter a compra, qual foi o suporte que vc escolheu ?
 
Eu tentei cancelar também, antes mesmo do envio, mas mesmo assim enviaram

Meu receio é mais quanto à durabillidade e qualidade da imagem, meu monitor atual é um LG IPS simples de 1080p60 e acho as cores dele boas, também já o tenho há quase 10 anos.
Tenho uma TV 4K também, mas não consegui me adaptar a ela como monitor pro ser muito grande (50'), dai uso pra jogar deitado na cama mesmo, mas queria um monitor para aqueles jogos que ficam melhores no mouse e teclado, tenho uma RTX 3080 também.

Aqui também ofereceram um brinde pra manter a compra, qual foi o suporte que vc escolheu ?
Como tinha que ser até R$ 120 escolhi o Elg F50N
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tentei cancelar também, antes mesmo do envio, mas mesmo assim enviaram

Meu receio é mais quanto à durabillidade e qualidade da imagem, meu monitor atual é um LG IPS simples de 1080p60 e acho as cores dele boas, também já o tenho há quase 10 anos.
Tenho uma TV 4K também, mas não consegui me adaptar a ela como monitor pro ser muito grande (50'), dai uso pra jogar deitado na cama mesmo, mas queria um monitor para aqueles jogos que ficam melhores no mouse e teclado, tenho uma RTX 3080 também.

Aqui também ofereceram um brinde pra manter a compra, qual foi o suporte que vc escolheu ?
Eu coloquei o Pc no rack da sala e tô jogando no sofá, como Pc a experiência não é agradável não, navegar na web numa tv de 58" é ruim. Mas pra jogar achei OK.
 
Abram o link e vejam a mágica acontecer HAHAHAHAHAHAAA. A cara de pau deles ta sem limites.
https://www.terabyteshop.com.br/pro...c-1ms-165hz-hdmidp-white-sfvc-3415-2?p=922830 Lançamento ai galera
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Screenshot_130.png

Interessante, será que tem algum review por aí? Mesmo da versão chinesa dele?

Desculpa, acho que vi reclamação no Reclame Aqui sobre pessoal comprando IPS e recebendo VA desse modelo, mas deve ser viagem do pessoal e minha. Não é possível que coloquem IPS na cara de pau no anúncio sem ser.
 
Caramba. Eu nunca comprei nada nessa loja, agora que vou correr mesmo. Imagina o nível do suporte que eles dão se intencionalmente nem sabem o que estão vendendo ou pura maldade.

Abram o link e vejam a mágica acontecer HAHAHAHAHAHAAA. A cara de pau deles ta sem limites.
 
Caramba. Eu nunca comprei nada nessa loja, agora que vou correr mesmo. Imagina o nível do suporte que eles dão se intencionalmente nem sabem o que estão vendendo ou pura maldade.
Não entendi. O que rolou no anuncio? Sempre comprei na Terabyte e nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu sonho. Oled é vida. Divisor de aguas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei pela Amazon, ainda não chegou. Tô receoso tbm, inclusive tentei cancelar após o envio e a pichau me ofereceu um brinde de 120 reais no site deles pra que eu não cancelasse a compra, escolhi um suporte de monitor.
Vou experimentar, dizem que se vier perfeito é o melhor CxB na faixa de preço. Pelos testes que fiz tbm tenho hardware pra usar ele 100% nos jogos que uso.
Se não me adaptar com ele ( tenho receio do nível de preto ) vou partir logo pra uma tv Oled como monitor.
Como é? kkkkkkkk Acredito nisso não... Eles ja deve estar cansados do pessoal recebendo ele com dead/stuck pixel e devolvendo.
Mas sim, se ele estiver PERFEITO em dead/stuck e estiver com vazamento de luz dentro do aceitavel, é um bom produto. Realmente a durabilidade é um ponto se preocupar mesmo, ainda mais tendo apenas 1 ano de garantia.
Por essa faixa de preço, ele e o Superframe SFP3215 entregam bons resultados. O superframe tem menos brilho, mas a imagem é bonita.
Se no seu setup cabe uma LG C1/C2/C3 de 42" como monitor, com uma distancia aceitavel, não acho que tenha opção melhor pelo preço, principalmente se vc n joga competitivo que precise de 1ms de tempo de resposta, nem 500hz...
 
Não entendi. O que rolou no anuncio? Sempre comprei na Terabyte e nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tempos atrás peguei o IPS UWQHD deles (anuncio específico desse produto, o link continua no ar mas como esgotado), enviaram o VA curvo falando que era equivalente e tentando empurrar ele. Tem várias reclamações parecidas no Reclame aqui. Bati o pé, e um mês depois entrou esse link do post acima, um novo modelo, e no anúncio dizendo ser uma versão V2 do modelo IPS, mas agora curvo. Esse produto entrou no ar semana passada. Eis que hoje, o mesmo anúncio, o mesmo produto, o mesmo link (mas saiu da URL o IPS e entrou o VA), mudaram somente a descrição, de IPS pra VA. Venderam centenas de modelos como IPS, mas é um VA! :coolface:
 
Não entendi. O que rolou no anuncio? Sempre comprei na Terabyte e nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como é? kkkkkkkk Acredito nisso não... Eles ja deve estar cansados do pessoal recebendo ele com dead/stuck pixel e devolvendo.
Mas sim, se ele estiver PERFEITO em dead/stuck e estiver com vazamento de luz dentro do aceitavel, é um bom produto. Realmente a durabilidade é um ponto se preocupar mesmo, ainda mais tendo apenas 1 ano de garantia.
Por essa faixa de preço, ele e o Superframe SFP3215 entregam bons resultados. O superframe tem menos brilho, mas a imagem é bonita.
Se no seu setup cabe uma LG C1/C2/C3 de 42" como monitor, com uma distancia aceitavel, não acho que tenha opção melhor pelo preço, principalmente se vc n joga competitivo que precise de 1ms de tempo de resposta, nem 500hz...

Esse monitor do link ficou quase uma semana sendo vendido como painel IPS. Agora foi mudado para VA.
Teve colegas aqui no tópico que comprou um monitor que vinha com painel IPS, ainda estava sendo anunciado como IPS mas chegou um VA.

 
Como conseguiu? Qual o argumento que usou? Ajuda nós aí :)
Peguntei quantos eles conseguem me fazer ? eles fizeram 2999,00 , falei que na MAGALU fazem por 2950,00 , dai ele pediu um instante e veio com a oferta de 2890,00.
* OBS: qdo vc cota com eles atrazes do chat deles, eles te passam um orcamento por email com validade de 10 dias , pra vc pagar, segue ai a dica, é bom pra vc garantir o preco e o produto em estoque
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo