Não, esse com final Q é 4k 27" 240hz, o com final D é 1440p 280hz (sucessor desse que você citou)Esse AW2725Q e a atualização do AW2725DF que temos no Brasil?
Não, esse com final Q é 4k 27" 240hz, o com final D é 1440p 280hz (sucessor desse que você citou)Esse AW2725Q e a atualização do AW2725DF que temos no Brasil?
Mini led em IPS não presta porque você teria que ter no mínimo 5 mil zonas pra não ver glow, o que não existe ainda. E em VA tem poucas opções mas são as melhores, mesmo com 1000 zonas já conseguem um bom resultado, tanto que o melhor mini led avaliado no rtings é um AOC VAEsse AW2725Q e a atualização do AW2725DF que temos no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse AW2725Q e a atualização do AW2725DF que temos no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O estranho que você vai olhar as notas de HDR no rtings e os mini leds tem notas muito ruins.
lançou também outros monitores, principalmente o AW3425DW, na reportagem do adrena, fala que vai iniciar as vendas hoje.No site que eu vi era pra lançar ontem ou hoje mesmo aqui no Brasil, já já deve aparecer
Hoje começa o 4k 27, em abril o ultrawide e em julho o 1440plançou também outros monitores, principalmente o AW3425DW, na reportagem do adrena, fala que vai iniciar as vendas hoje.
![]()
Alienware revela monitor gamer QD-OLED com taxa de atualização de 240 Hz - Adrenaline
A Alienware lançou o novo monitor Alienware 34 Ultra-Wide QD-OLED com uma taxa de atualização de 240Hz.www.adrenaline.com.br
pior que o meu aw3423dwf chegou ontem rsrs
Agora com você falando que vi que o lançamento e 27 4k, mas não entendi sobre o AW2725DF, vai vir atualização dele em breve?Não, esse com final Q é 4k 27" 240hz, o com final D é 1440p 280hz (sucessor desse que você citou)
Parece ser um modelo de "baixo custo" com 280hz e painel de 2gen, não sei se seria um "sucessor", mas um modelo mais acessível mesmoAgora com você falando que vi que o lançamento e 27 4k, mas não entendi sobre o AW2725DF, vai vir atualização dele em breve?
Notícia boa, estava esperando pela nova versão desse monitor.lançou também outros monitores, principalmente o AW3425DW, na reportagem do adrena, fala que vai iniciar as vendas hoje.
![]()
Alienware revela monitor gamer QD-OLED com taxa de atualização de 240 Hz - Adrenaline
A Alienware lançou o novo monitor Alienware 34 Ultra-Wide QD-OLED com uma taxa de atualização de 240Hz.www.adrenaline.com.br
pior que o meu aw3423dwf chegou ontem rsrs
Problema que usa painel de segunda geração, que é praticamente a mesma coisa que a primeira geração.Notícia boa, estava esperando pela nova versão desse monitor.