[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
Esse AW2725Q e a atualização do AW2725DF que temos no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse AW2725Q e a atualização do AW2725DF que temos no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O estranho que você vai olhar as notas de HDR no rtings e os mini leds tem notas muito ruins.
Mini led em IPS não presta porque você teria que ter no mínimo 5 mil zonas pra não ver glow, o que não existe ainda. E em VA tem poucas opções mas são as melhores, mesmo com 1000 zonas já conseguem um bom resultado, tanto que o melhor mini led avaliado no rtings é um AOC VA

No site que eu vi era pra lançar ontem ou hoje mesmo aqui no Brasil, já já deve aparecer
lançou também outros monitores, principalmente o AW3425DW, na reportagem do adrena, fala que vai iniciar as vendas hoje.

pior que o meu aw3423dwf chegou ontem rsrs

Boa tarde a todos. O que vocês indicariam de monitor 27 1440p para usar um PS5 e um notebook conectado para jogar ?

Hoje começa o 27 4k,
lançou também outros monitores, principalmente o AW3425DW, na reportagem do adrena, fala que vai iniciar as vendas hoje.

pior que o meu aw3423dwf chegou ontem rsrs
Hoje começa o 4k 27, em abril o ultrawide e em julho o 1440p

Agora com você falando que vi que o lançamento e 27 4k, mas não entendi sobre o AW2725DF, vai vir atualização dele em breve?
Parece ser um modelo de "baixo custo" com 280hz e painel de 2gen, não sei se seria um "sucessor", mas um modelo mais acessível mesmo

Notícia boa, estava esperando pela nova versão desse monitor.
Problema que usa painel de segunda geração, que é praticamente a mesma coisa que a primeira geração.
Só vale a pena se você não tiver os monitores anteriores

Users who are viewing this thread

Voltar