[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
Estou procurando monitor de 32"

Estou entre o GS32QC da Gigabyte e o 32GN600-B da LG.

Pelo site da rtings os dois tem pontos altos e baixos, sendo que o Giga tem melhor contraste, tempo de resposta enquanto o LG tem melhor brilho e calibração de cores porém apresenta black smearing. Alguém aí que tenha esses monitores poderia me dar uma luz ? Vou usar pra jogo casual e trabalho.
E aí, beleza ?
Eu estou nessa mesma dúvida amigo. Você pegou algum dos dois ? Se sim qual ? E como vc avalia ?
Também quero um monitor de 32. E também fiquei na dúvida entre os dois modelos. A questão do Black smearing do lg está me desanimando pois vi muita gente falando que e perceptível. O gigabyte vi gente falando que as cores não são mais lavadas, mas se configurar fica melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo site da rtings os dois tem pontos altos e baixos, sendo que o Giga tem melhor contraste, tempo de resposta enquanto o LG tem melhor brilho e calibração de cores porém apresenta black smearing. Alguém aí que tenha esses monitores poderia me dar uma luz ? Vou usar pra jogo casual e trabalho.
E aí, beleza?

Também estou procurando um monitor 32 polegadas e estou com a mesma dúvida que vc amigo.

Você pegou algum dos dois? Se sim qual? E como vc avalia?

O LG está me desanimando pela questão do Black smearing que muita gente diz ser perceptível. O gigabyte dizem que as cores são mais lavadas

Última edição:
bom dia estou a procura de um monitor QHD barato e mi deparei com esse samsung por 1500 conto
alguém já teve e recomenda ??

Users who are viewing this thread

Voltar