• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Boa Tarde.

Qual destas opções estão mais em conta, para jogos single player, filmes e séries?

— Dell SE2419HR;
— Dell P2219H;
— LG 22mp58vq;
— HP V22b/V24b.

Ou vale a pena pegar algo usado? Já vi estas opções usadas com preços até R$ 1000,00:

— Dell P2418D;
— Dell U2515H;
— LG 29wk500/600.

Se houverem outras opções nessa categoria, sintam-se à vontade em indicar!
 
Última edição:
Boa Tarde.

Qual destas opções estão mais em conta, para jogos single player, filmes e séries?

— Dell SE2419HR;
— Dell P2219H;
— LG 24ml600;
— HP V22b/V24b.

Ou vale a pena pegar algo usado? Já vi estas opções usadas com preços até R$ 1000,00:

— Dell P2418D;
— Dell U2515H;
— LG 29wk500/600.

Se houverem outras opções nessa categoria, sintam-se à vontade em indicar!

Velho, também to nessa mesma procura. Cheguei a cogitar pegar o AOC 24g2 no Carrefour, mas queria uma opção abaixo de 1k, pois não vejo necessidade de um monitor 144hz.
Achei o HP24b interessante, porém, não vi nenhum review sobre ele.
To quase pegando um Dell P2219H seminovo na OLX, mas o fato de não ter garantia é complicado...
 
Galera esse monitor U32J590UQL é bom ? ou compensaria mais o 32UK550-B ?
Eu to com o U32J590UQL faz 2 dias e minhas impressões até agora são positivas,qualidade da imagem achei boa mesmo na calibragem de fábrica,pra produtividade cabe 4 aplicativos dividos e ficam com um tamanho bom,assisti um filme em 4k ontem e a qualidade é sensacional principalmente pela cor preta.

Agora os pontos fracos(pelo menos pra mim): Ainda não joguei nenhum jogo casual mas pra jogos competitivos é ruim,no cs:go mesmo usando resoluções que suportam 75hz até meu antigo TN tinha uma fluidez maior,a tela é muito grande...eu sento +/- 70cm de distancia e vou comprar um suporte vesa pra por na parede e ficar uma distancia mais confortável,mesmo sendo 32" tenho que usar zoom 200% no windows pra não ficar muito pequeno...no geral eu gostei bastante,porém eu tinha um samsung bem antigo de 20" então praticamente qualquer monitor iria ser um puta upgrade lol.
 
Quem pegou o 24g2 por 1299 pegou, quem não pegou, só resta esperar, atualizaram o preço, apenas 1599 agora! :(
 
Velho, também to nessa mesma procura. Cheguei a cogitar pegar o AOC 24g2 no Carrefour, mas queria uma opção abaixo de 1k, pois não vejo necessidade de um monitor 144hz.
Achei o HP24b interessante, porém, não vi nenhum review sobre ele.
To quase pegando um Dell P2219H seminovo na OLX, mas o fato de não ter garantia é complicado...

Bem isso. O mercado de usados é um campo minado.
 
Galera seguinte:

não tenho nada que reclamar do meu Acer XB253Q porém estou muito tentado em pegar um ultrawide, especialmente pq jogo mto moba. E os 240hz não foram um grande diferencial pra mim, 144 já tá de bom tamanho. Então pensei no LG 34GL750

o que acham?
 
Foda, aumentou absurdamente os preços.
 
Boa galera , alguém me indica as melhores opções em monitores 24’ , com g-sync e 240gz ! Não precisar ser preço absurdo , porque sei que tem aí hahahaha
 
Quem pegou o 24g2 por 1299 pegou, quem não pegou, só resta esperar, atualizaram o preço, apenas 1599 agora! :(

Está disponível por R$ 1299 novamente.
 
Ontem a tarde o 27g2 estava 1599 no Carrefour. De noite foi pra 1799.

Os preços subiram demais esses dias. É o home office forçado pelo coronavírus que tá causando.
 
Galera, pra ver melhor detalhes em uma imagem escura, sera q um painel IPS ajuda? uso um com painle TN hj.

Quando estou jogando cod, é dificil ver inimigos em cantos escuros.
Ja tava pensando em aposentar meu m2380a pra pegar um 24" 1080p 44hz, e isso pode ser um diferencial pra escolher
 
Acabou de aparecer em um grupo de ofertas aqui
Acer Predator 24.5 pol IPS 240hz GSync por 2160 bonoros

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa galera , alguém me indica as melhores opções em monitores 24’ , com g-sync e 240gz ! Não precisar ser preço absurdo , porque sei que tem aí hahahaha
Dá uma olhada no que postei logo acima
 
Última edição:
Se alguém tiver cupom na pichau ou kabum, vou pegar o 27g2, mas pelo preço atual está impraticável, querem lucrar em cima da galera que está de quarentena.
 
Acabou de aparecer em um grupo de ofertas aqui
Acer Predator 24.5 pol IPS 240hz GSync por 2160 bonoros

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dá uma olhada no que postei logo acima
Pesquisei exatamente esse ! Você pegou já ? Dá uma ideia aí do produto !
 
Pesquisei exatamente esse ! Você pegou já ? Dá uma ideia aí do produto !
Eu tenho um AW2720HF que comprei na última black friday, excelente monitor, nada a reclamar... eu acho que esse da Acer ai não tem erro não, é muita coisa boa junta pelo preço: IPS 240hz 1080p GSync 0,5ms (que na real vira 1-2ms)
 
comprar uma placa que em teoria é pra jogar em 4k, como um 2070, 2080 ou RX 5700, pra usar numa monitor Full HD é jogar dinheiro fora?

edit: explicando melhor se vc vai comprar um monitor 1440, seria ideal comprar uma placa de video mais modesta? digo isso pq queria um monitor 144hz p moba, mas também queria com uma boa qualidade pra single players
 
Última edição:
pagar 1300 em um monitor ultrawide de 29 da lg vale a pena (LG 29UM69G)?

falo isso porque deu uma aumentada nos precos e nao acho que vai diminuir, ja ta por 2000 em alguns lugares
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo