• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

O VA costuma ter mais reflexo q IPS, prefiro VA em TV pq é lindo de longe.
Conceitos bem errados. O que diz se vai ter reflexo ou não, é a película anti - glare... E não existe isso de mais longe ou mais perto. Quanto maior a resolução, menor a distância você precisa ficar da tela, independentemente do tipo de painel.
 
Boa noite Senhores,

Não vou comprar o monitor aqui no BR, então podem considerar modelos que não existam aqui.

Vou usar esse monitor inicialmente apenas para trabalho (Programação), eu não gosto muito da ideia de ter 2 monitores, prefiro ter apenas 1 com resolução maior e alinhar os programas na tela, dito isso estava pensando em um monitor entre 23" ~ 27" - 2k ou 4k.

No final do ano que vem devo montar um PC para jogar nesse monitor, porem eu não ligo tanto para os detalhes tecnicos ao extremo, quero apenas instalar um forza, gta e curtir, devo comprar algum com placa de video Nvidia em torno de uma (GTX 1660TI ou RTX 3060), rodando no médio/alto que fique com uma boa qualidade entre 30 ~ 60fps já é o suficiente (Não precisa nem ligar o efeito RTX).

Resumindo:
- Entre 23" ~ 27" - 2k ou 4k.
- Rodando no médio/alto que fique com uma boa qualidade entre 30 ~ 60fps (RTX 3060).
- Acredito que seja uma boa ideia ter Freesync ou G Sync.
- Vai ser usado para programação, abrindo 2 programas lado a lado.
- Valor em torno de $250,00 ~ $400,00 (Usando como referencia newegg).
- Vai ser usado com placa de video Nvidia.
- Painel de IPS pelo que eu pesquisei é o melhor.

Quais modelos vcs consideram um bom CxB nessas condições?

Obrigado!
 
Boa noite Senhores,

Não vou comprar o monitor aqui no BR, então podem considerar modelos que não existam aqui.

Vou usar esse monitor inicialmente apenas para trabalho (Programação), eu não gosto muito da ideia de ter 2 monitores, prefiro ter apenas 1 com resolução maior e alinhar os programas na tela, dito isso estava pensando em um monitor entre 23" ~ 27" - 2k ou 4k.

No final do ano que vem devo montar um PC para jogar nesse monitor, porem eu não ligo tanto para os detalhes tecnicos ao extremo, quero apenas instalar um forza, gta e curtir, devo comprar algum com placa de video Nvidia em torno de uma (GTX 1660TI ou RTX 3060), rodando no médio/alto que fique com uma boa qualidade entre 30 ~ 60fps já é o suficiente (Não precisa nem ligar o efeito RTX).

Resumindo:
- Entre 23" ~ 27" - 2k ou 4k.
- Rodando no médio/alto que fique com uma boa qualidade entre 30 ~ 60fps (RTX 3060).
- Acredito que seja uma boa ideia ter Freesync ou G Sync.
- Vai ser usado para programação, abrindo 2 programas lado a lado.
- Valor em torno de $250,00 ~ $400,00 (Usando como referencia newegg).
- Vai ser usado com placa de video Nvidia.
- Painel de IPS pelo que eu pesquisei é o melhor.

Quais modelos vcs consideram um bom CxB nessas condições?

Obrigado!
Recomendação padrão, Gigabyte G27Q ou ASUS VG27AQ.
 
VG249Q ele deu uma subidinha mas na americanas com cupom de 10% e 6,5% de volta no inter fica por 1x 1,358.93 ou em 12x 1,430.46 já contando com a devolução do inter. E ainda tem uma graninha no ame treze e pouco. Monitor asus tem 3 anos de garantia ainda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo que vi nesse sentido va e ips atualmente da no mesmo, o que pega no VA é ângulo de visão (principalmente os curvos) e o tempo de resposta, são telas mais lentas que o tn e ips... inclusive costuma ter como característica o ghosting, uma coisa que me preocupa.
Sim, minha TV dá ghosting no Animal Crossing, bem leve, tem de olhar bem pra ver, mas eu fico longe da TV, os defeitos do VA não prejudicam tanto. Agora o monitor fica na cara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conceitos bem errados. O que diz se vai ter reflexo ou não, é a película anti - glare... E não existe isso de mais longe ou mais perto. Quanto maior a resolução, menor a distância você precisa ficar da tela, independentemente do tipo de painel.
OK, obrigada por esclarecer, mas continuo preferindo monitor IPS.
 
Recomendação padrão, Gigabyte G27Q ou ASUS VG27AQ.

Obrigado amigo, gostei mais do Gigabyte G27Q, eu estava vendo alguns unboxing e vi que ele já vem com uma parte do suporte fixa atrás, vc sabe me dizer se consigo usar esse tipo de braço nesse monitor?

 
Boa tarde senhores !! Preciso de um gentileza de vcs.


Pergunta de noob: Se eu comprar um monitor 4K ( que minha 1650 super não empurra), dá pra eu setar ele em QHD e ser feliz? Estou de olho no


Mas queria ter mais opções, achei poucos reviews dele. Não jogo, seria para Trabalho.
 
Boa tarde senhores !! Preciso de um gentileza de vcs.


Pergunta de noob: Se eu comprar um monitor 4K ( que minha 1650 super não empurra), dá pra eu setar ele em QHD e ser feliz? Estou de olho no


Mas queria ter mais opções, achei poucos reviews dele. Não jogo, seria para Trabalho.
Não.... vai ficar borrado...
O ideal é sempre usar o monitor na resolução nativa.
Primeiro faça o upgrade de placa, e se ela sobrar bastante no monitor atual, ai pensa em um monitor com resolução maior.
 
Não.... vai ficar borrado...
O ideal é sempre usar o monitor na resolução nativa.
Primeiro faça o upgrade de placa, e se ela sobrar bastante no monitor atual, ai pensa em um monitor com resolução maior.
Obrigado amigo!

vou arriscar nesse mesmo!
 
Saudações amigos.

Preciso de uma ajuda, estou a procura de um monitor 2560x1440 144hz, o ponto mais importante pra mim é fidelidade e qualidade de imagem, meu setup atual é i7 4790k, 16gb ram gtx 1080 e meu orçamento é por volta de R$3.000, a princípio seria só esse monitor pra rodar alguns jogos single player, porém em um futuro não tão distante eu iria comprar um secundário 1920x1080 para multimídia.

Desde já agradeço.
 
AOC 27G2BK ou Gigabyte G27F?
Gigabyte G27F
Saudações amigos.

Preciso de uma ajuda, estou a procura de um monitor 2560x1440 144hz, o ponto mais importante pra mim é fidelidade e qualidade de imagem, meu setup atual é i7 4790k, 16gb ram gtx 1080 e meu orçamento é por volta de R$3.000, a princípio seria só esse monitor pra rodar alguns jogos single player, porém em um futuro não tão distante eu iria comprar um secundário 1920x1080 para multimídia.

Desde já agradeço.
Dell S2721DGF
 
Saudações amigos.

Preciso de uma ajuda, estou a procura de um monitor 2560x1440 144hz, o ponto mais importante pra mim é fidelidade e qualidade de imagem, meu setup atual é i7 4790k, 16gb ram gtx 1080 e meu orçamento é por volta de R$3.000, a princípio seria só esse monitor pra rodar alguns jogos single player, porém em um futuro não tão distante eu iria comprar um secundário 1920x1080 para multimídia.

Desde já agradeço.
G27Q.
 
Boa tarde senhores !! Preciso de um gentileza de vcs.


Pergunta de noob: Se eu comprar um monitor 4K ( que minha 1650 super não empurra), dá pra eu setar ele em QHD e ser feliz? Estou de olho no


Mas queria ter mais opções, achei poucos reviews dele. Não jogo, seria para Trabalho.
No samsung 4k quando joguei em full hd (no tomb raider) não senti diferença grande não.. Mas talvez dependendo do jogo pode ficar borrado... e tem a questão de ser samsung, mesmo não ligando o upscaling talvez ele ainda possa ter trabalhado com a imagem, quero dizer também o samsung seja melhor que o asus nesse sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera seguinte cheguei a ver o monitor dos meus amigos de 27 full hd e não tinha gostado muito a questão do pixel.. dava para ver serrilhado em letras... ver o pixel... ficava pixelizado. Uma dúvida acredito que não, mas não custa perguntar será que dependendo do monitor isso possa ser atenuado, quero dizer existe monitor 27 full hd que não passe essa sensação de ser pixelizado? Outra dúvida é a seguinte acabei comprando o msi 2,5k que ainda não chegou, acredito que chegue hoje. Quando comprei o VG27WQ1B da asus estava em falta. Agora ele voltou mas infelizmente não tem cupom de desconto e % de volta está menor... porém caso ele mantenha-se nesse valor e volte a ter pelo menos o mesmo cupom e a mesma % de volta ele ficaria na casa dos 84 reais a mais, a dúvida é vocês acham que valeria a pena a troca caso isso aconteça? será que o asus teria melhor qualidade de imagem e melhor resposta no monitor (menos ghosting)? e no caso o asus teria 3 anos de garantia e o msi 2 anos isso ajudaria né (será que o rma da msi seria tão melhor que o asus para valer mesmo tendo um ano de garantia a menos?)? Sei que ghosting é característica do painel va mas vi que uns tem um pouco mais do que outros e esse detalhe me preocupa, queria o 2,5k ips mas sem condições o asus chegou a subir de valor para 3899 na kabum e por incrível que pareça acabou, ou seja, parece que mesmo nesses valores exorbitantes a galera fez a limpa na kabum. Caso tiver monitor 2,5k ips 144 ~ 170hz com preço bom (parcelado) coloquem aqui fazendo favor... E por fim queria colocar uma rtx 3070 no pc mais para frente (creio que ela segura 2,5k né) mas caso não dê 3060 daria conta?
 
Última edição:
Galera seguinte cheguei a ver o monitor dos meus amigos de 27 full hd e não tinha gostado muito a questão do pixel.. dava para ver serrilhado em letras... ver o pixel... ficava pixelizado. Uma dúvida acredito que não, mas não custa perguntar será que dependendo do monitor isso possa ser atenuado, quero dizer existe monitor 27 full hd que não passe essa sensação de ser pixelizado?
Não, o motivo de ficar pixelado é o tamanho da tela, 27 e a resolução FHD que não combinam bem.
Então qualquer monitor, mesmo que possa ter uma percepção minimamente diferente, de acordo com o layout do pixel, vai ser pixelado no fim das contas.
Para melhorar, ou diminui o tamanho da tela e mantém FHD, ou compra um monitor de 27 com resolução maior.
 
Não, o motivo de ficar pixelado é o tamanho da tela, 27 e a resolução FHD que não combinam bem.
Então qualquer monitor, mesmo que possa ter uma percepção minimamente diferente, de acordo com o layout do pixel, vai ser pixelado no fim das contas.
Para melhorar, ou diminui o tamanho da tela e mantém FHD, ou compra um monitor de 27 com resolução maior.
Vissshh entendi, imaginei isso mas aquilo esperança é ultima que morre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, galera meu monitor acabou de chegar apenas liguei ele não testei. Ai fui ver minha aula... ai vou resolver minhas coisas para pegar para testar ele e tals. Tendo isso em mente que testes recomendam para ver se a tela está perfeita? Além disso nessa ligada tive algumas impressões do mesmo primeiro achei ele um pouco amarelado (menos que o samsung 4k, mas achei ameralado) e eu achei que a questão de pixelagem bem melhor que os 27 full hd dos meus amigos mas ainda consigo distinguir um pouco o pixel (antigamente estive usando um full hd 15,6" polegadas e cheguei a usar um pouco o 4k 28" não sei se isso me fez ficar digamos que mal acostumado), sendo assim alguém sabe alguma config que possa melhorar esses dois pontos? Ah é antes de ter minha aula tentei colocar o mesmo em 120hz para ficar em 10 bits para eu ver, mas o mesmo continuou em 10 bits alguém sabe como fazer para ficar em 10 bits? E por ultimo e não menos importante estava querendo pegar a config do rtrings alguém sabe como pegar e aplicar ele no monitor? se puderem me passar como fazer agradeço. Depois de testar dou meu feedback sobre ele.

Edit: monitor msi optix g27cq4.
 
No samsung 4k quando joguei em full hd (no tomb raider) não senti diferença grande não.. Mas talvez dependendo do jogo pode ficar borrado... e tem a questão de ser samsung, mesmo não ligando o upscaling talvez ele ainda possa ter trabalhado com a imagem, quero dizer também o samsung seja melhor que o asus nesse sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera seguinte cheguei a ver o monitor dos meus amigos de 27 full hd e não tinha gostado muito a questão do pixel.. dava para ver serrilhado em letras... ver o pixel... ficava pixelizado. Uma dúvida acredito que não, mas não custa perguntar será que dependendo do monitor isso possa ser atenuado, quero dizer existe monitor 27 full hd que não passe essa sensação de ser pixelizado? Outra dúvida é a seguinte acabei comprando o msi 2,5k que ainda não chegou, acredito que chegue hoje. Quando comprei o VG27WQ1B da asus estava em falta. Agora ele voltou mas infelizmente não tem cupom de desconto e % de volta está menor... porém caso ele mantenha-se nesse valor e volte a ter pelo menos o mesmo cupom e a mesma % de volta ele ficaria na casa dos 84 reais a mais, a dúvida é vocês acham que valeria a pena a troca caso isso aconteça? será que o asus teria melhor qualidade de imagem e melhor resposta no monitor (menos ghosting)? e no caso o asus teria 3 anos de garantia e o msi 2 anos isso ajudaria né (será que o rma da msi seria tão melhor que o asus para valer mesmo tendo um ano de garantia a menos?)? Sei que ghosting é característica do painel va mas vi que uns tem um pouco mais do que outros e esse detalhe me preocupa, queria o 2,5k ips mas sem condições o asus chegou a subir de valor para 3899 na kabum e por incrível que pareça acabou, ou seja, parece que mesmo nesses valores exorbitantes a galera fez a limpa na kabum. Caso tiver monitor 2,5k ips 144 ~ 170hz com preço bom (parcelado) coloquem aqui fazendo favor... E por fim queria colocar uma rtx 3070 no pc mais para frente (creio que ela segura 2,5k né) mas caso não dê 3060 daria conta?
Obrigado 🙏
 
Pessoal, recebi meu Asus TUF Gaming VG259QR 24.5" 165Hz IPS. Gostaria de dicas de configuração pra ele, não manjo muito de acertar brilho, contraste, essas coisas. Alguém tem alguma dica? Sei que o ajuste fino depende do ambiente, e eu posso fazer isso depois, queria um ponto de partida mesmo. Ele tem várias configurações de modo de tela, Trace Free, VividPixel, Shadow Boost, etc. Não sei o que fazem :bem:
Olá! Após alguns meses de uso o que vc poderia me falar desse monitor? Vale a pena?
 
Boa noite pessoal, hj decidir que vou precisar comprar um monitor para usar no pc, pois hj uso uma TV 4K de 43 polegadas a uns 2,5 metros de distância como monitor a 5 anos e hj bateu um cansaço na visão enquanto estudava.
Gostaria de recomendação sobre monitores com um limite de preço de 1500 reais.
Uso o pc para jogar e estudar, os jogos que eu jogo são gta, bf4 e um pouco de cs go (mas nada sério, só para passar o tempo).
Com essa faixa de preço vi que so dá para comprar um monitor 1080p, acho que vou sentir um pouco quando mudar de resolução, mas a polegada compensa a densidade de pixels.
Outra coisa, pesquisando acho que um monitor com um painel IPS é ótimo para mim pois minha TV é IPS e não deixa a desejar.
Achei três modelos que cabem no meu bolso, eles são bons? Também podem me recomendar outros.
Asus 23.8' IPS, Wide, 144 Hz, Full HD
Samsung Odyssey 23.5' LED, Curvo, 144 Hz, Full HD
Acer VG240Y S Nitro 23.8 Full HD
 
Galera, oque me recomendam até 3 mil reais?
Quero um IPS, 27 polegadas, 144hz, Quad HD.

Sou artista visual então preciso de uma ótima qualidade de imagem. Quero marcas confiáveis e com bom RMA e garantia.
 
Galera, oque me recomendam até 3 mil reais?
Quero um IPS, 27 polegadas, 144hz, Quad HD.

Sou artista visual então preciso de uma ótima qualidade de imagem. Quero marcas confiáveis e com bom RMA e garantia.
VG27AQL1A. Esses dias ele estava por 3,1k dividido, depois ele subiu para o 3899 e mesmo assim acabou. Em todo caso fica de olho nele, deve voltar. Ele é ips 2,5k 170hz tem 130% de escalar srgb.... Acredito que deva estar entre as melhores opções se não a melhor opção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera usei um pouco o monitor hoje, ainda não consegui ajustar depois vou tentar. Quando fui testar em jogo a tela começou a ficar meio que piscante como se a tela fosse flickering mas bem lento. Achei meio bizarro tentei colocar o monitor no mais rápido mas não adiantou, quando desliguei o freesync melhorou, alguém saberia me informar se é normal? e porque isso pode ter acontecido?
 
Infelizmente não consegui testar o g27cq4 a fundo e nem configurar ele (se alguém tiver os macete para testar se está tudo certo no monitor e configurar o mesmo agradeço). Em todo caso as primeiras impressões achei o mesmo pixelizado então estive olhando nesse site: https://www.sven.de/dpi/ sobre a densidade de pixel, ai conferi as telas que usei segue:

15,6" full hd: 141.21 ppi
28" 4k: 157.35 ppi
27" 2,5k: 108.79 ppi.

Acredito que acabei ficando mal acostumando por ter usado as duas primeiras telas que tinha um ppi mais alto, não sei explicar mais por exemplo nas letras nos primeiros monitores é como se letra ficasse mais forte (mais negrito), mais cheia, mais bem contornada, mais nítida. Contudo ele é bem melhor que os 27 full hd que experimentei de colegas meus, 2,5k e essa densidade um pouco maior já ajuda muito. Mas aqui é coisa minha, acredito que para maioria não vai sentir isso principalmente se não tiver usado telas com ppi maior. Numa dessa pessoas que não usaram já ficará satisfeito com 27 full hd. Outra coisa que já tinha comentado senti ele um pouco amarelado e o tom vermelho não achei que esteja no ponto, vi no rtrings e eles também mencionam sobre o branco depois vou ver se consigo usar a configuração do rtring ou configurar e deixar ele melhor. Olhando de frente o vazamento não é grande, agora olhando de lado da para ver vazamentos nas extremidade do no monitor dos dois lados, mas acredito que no geral no uso do dia a dia não vai interferir muito. Esse é meu primeiro monitor VA achei o contraste dele muito bom (acho que nesse ponto minha expectativa estava muito alto então no começo achei não tão bom, mas erro meu expectativa estava alta demais realmente quase queria um oled kkk. Mas ao pensar nos monitores ips que tive contato está excelente, do que me lembre nenhum ips chegou perto disso e faz sentido afinal essa é uma característica positiva dos painéis VA. Como disse usei pouco o monitor mas do pouco que usei achei o mesmo para consumo de mídia muito bom, mesma experiência dos ips praticamente, com pequenas diferença que é inerente a tecnologia (tem ângulos de visão menor e como ele é curvo limita um pouco mais nisso, mas aquilo monitor curvo é pensado para se usar de frente então não é ponto negativo só avisando mesmo, e por último e não menos importante o contraste como ele é melhor nesse sentido então em imagem com mais preto / mais escuro ele se saí melhor que os outros). Apesar do branco o monitor e vermelho o mesmo vem com boa calibração de fabrica então muitos já estarão por satisfeito ao tirar da caixa, msi fez um bom serviço nisso, talvez usar um painel Samsung tenha ajudado nesse aspecto. Acho que o brilho do monitor poderia ser um pouco maior, mas pelo que vi não tem muito para onde correr a maioria vai ser ter essa faixa de brilho mesmo (nessa faixa de preço principalmente). A próxima informação acredito que não relevante para a grande maioria, é mais curiosidade então se não for interessante pula essa parte. É sobre escala / como funciona o monitor nesse sentido, pois bem o 15,6" full hd o Windows setava em 125% (justamente por ter ppi alto, quando coloca em 100% as coisa ficam bem pequenas eu particularmente não gostava mas quem se da bem poderia fazer isso para tentar ganhar um espaço na tela), o 22, 23 e 24 full hd que tive contato eram 100%, o 28" 4k pelo que me lembro era 150% (dava para fazer o mesmo do 15,6", em 100% ficava bem pequeno, afinal full hd é 1/4 do monitor, se para gravar alguma coisa em full hd era literalmente cortar a tela em 4 e pegar um quadrado da tela), esse 27 2,5k fica em 100%. Faz um tempo que usei essas telas mas do que lembro o monitor com maior espaço para trabalho é o 4k mesmo em 150% ele já tem um pouco mais de espaço que o 2,5k e tem a possibilidade de diminuir a escala, o 2,5k vem logo depois, diga-se de passagem tem um espaço excelente, e nativamente, sem mudança na escala o que é bom exemplo: alguns instaladores que abre em monitores que usam escala maior ficam meio borrados (acho que tem como deixar normal mas não lembro ao certo), aquilo vai depender da pessoa e o que pessoa quer. Os últimos complicado avaliar os monitores teriam mais afinal eles são maiores não tem muito comprar nesse aspecto, talvez o 15,6" em 100% tenha o mesmo mas acho meio inviável (vai depender de cada pessoa). Em jogo ainda não deu para avaliar joguei um pouco só e bem pouco, além disso é um jogo que creio que não dê para avaliar muito isso, preciso jogar jogos de tiro e afins para ter como base, o que joguei teve um pouco de ghosting mas foi bem pouco, da para passar e era uma das minhas preocupações, mas de novo cedo demais o problema maior para mim fui a tela ficar piscando parecia um tela flickering pulsando lentamente, como relatei tentei mexer na velocidade da tela colocando para ficar mais rápida e o trém não melhorou na real até acho que piorou um pouco, quando desliguei o freesync deu uma trava e ficou trodo preto, precisei reiniciar o computador, a piscada melhorou muito. Preciso entender do pq disso e como configurar para não ocorrer, mas nessa parte achei ruizinho. Agora o monitor em si, o pé dele é de metal meio fino, é ok. O monitor em si é em plástico (acho que mercado é todo assim, não achei nada que desabone nesse sentido) creio que seja ok também, montei o pé só para testar mesmo achei que ele fica muito baixo com o pé que vem e como não tem ajuste de altura já desmonte e guardei e coloquei no suporte f80n. Ele não ter buraco / firulas e ser vesa 100 x 100 foi uma mão na roda, pois não precisou de bambiarra de colocar calço ou amassar ele, e o melhor por ser 100 x 100 não tinha que ficar tentando tentar ajustar ele na posição certa para colocar os parafusos no suporte que ja estava em minha mesa, quero dizer como o f80n para 100 x 100 em cima é tipo um gancho aberto, basta colocar os dois parafusos de cima no monitor deixando um espaço para o suporte entrar quando ele entra já segura o monitor o que por sua vez já fica posicionado certinho com os furos de baixo já no lugar ai basta colocar os parafusos debaixo, e depois ir apertando eles de em cruz certinho e fica showw. O cabo que já vem junto com a fonte e conecta no monitor é pequeno, não chega com o cabo até o chão, então tem por enquanto to tendo que deixar a fonte em cima da mesa que inclusive deixa a mesma um pouco poluída e faz perder um pouco de espaço. Acho que por hora é isso, não sei se esqueci de algo mas como ainda não testei o mesmo por completo quando terminar caso lembrar se for relevante ao alguém quiser saber posto aqui.
 
LG 24MK430H por 969,00 ainda é jogo?

Preciso de uma segunda tela para programar, e não tenho o hábito de jogar. Tenho preferência por painéis IPS.
 
Galera, comprei o Asus VG279QR, mas ainda não estou satisfeito com as cores.
Estou usando a DisplayPort que sai do notebook, G-Sync on, 165 Hz. Mas as cores não estão como eu esperava. Saí de um LG Ultrawide 29UM68.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo