• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

recomendo tbm o LG 24MP58VQ

jogo muito FPS no XBOX ONE e ele tem muito bom tempo de resposta e input lag
Amigo, depende do genero do jogo, mas em geral o LG 24MP58VQ parece ser a melhor escolha pra voce, abraço.
Obrigado Zeki e jeanjsa1980, darei uma olhada neste LG.


Sério cara? Sérião mesmo? Tu deu uma lida no tópico e não encontrou nada sobre LG 24MP58 e 24MP55? Não viu nada sobre os Dell série P (P2317H, P2417H, etc)? Não viu nenhuma menção aos AOC G2460? Monitores que se comentam em praticamente todas as páginas do tópico e tu não viu nada sobre eles?
Não entendi o motivo da rispidez. Eu disse que dei uma lida rápida.
 
Pessoal, tô atrás de um monitor de 27", WQHD, 144hz e FreeSync. Qual vocês me recomendariam?

Com essas características, só encontrei o MG278Q da Asus, mas praticamente não tem nas lojas e o preço achei meio salgado.
 
Estou pensando de enfim ir para um 2560x1440 pelo menos, minha placa em 1080p não está rendendo. Não estou disposto a gastar 4000 reais num monitor acho um pouco absurdo.

Será que o dell de 27'' 144hz é o melhor opção atualmente?

Amigo, o Dell é o melhor nessa faixa mesmo, também acho que não vale a pena pagar 1200 a mais pelo IPS do Acer XB27, mas pagaria se tivesse $$$ sobrando, abraço.

Pessoal, tô atrás de um monitor de 27", WQHD, 144hz e FreeSync. Qual vocês me recomendariam?

Com essas características, só encontrei o MG278Q da Asus, mas praticamente não tem nas lojas e o preço achei meio salgado.

Amigo, somente o Asus de opção pra você no momento, abraço.
 
galeram, sabem se lg ta pra lançar algo novo de 29' e 34' por aqui?
 
Galera, vale a pena mesmo migrar pra um monitor de 144hz? Estava discutindo em um grupo ontem e meu ex-professor de informática disse que monitor 144hz é "só pra ostentar". No caso eu usaria mais pra jogar cs:go e editar imagens/videos. Qual a faixa de preço dos monitores 144hz atualmente?
 
Galera, vale a pena mesmo migrar pra um monitor de 144hz? Estava discutindo em um grupo ontem e meu ex-professor de informática disse que monitor 144hz é "só pra ostentar". No caso eu usaria mais pra jogar cs:go e editar imagens/videos. Qual a faixa de preço dos monitores 144hz atualmente?

Não é ostentação em fps competitivo. Mas se tu não tá afim de gastar 3mil reais no monitor esquece, os 144Hz mais baratos são TN o que pra editar imagem é uma bela bostª.
 
Não é ostentação em fps competitivo. Mas se tu não tá afim de gastar 3mil reais no monitor esquece, os 144Hz mais baratos são TN o que pra editar imagem é uma bela bostª.
Na verdade não pretendo jogar competitivamente (não por agora). É que estou com projeto de abrir canal no youtube e fazer streams, então queria melhorar o setup todo. Não só o monitor. O pessoal estava me indicando monitor da philips ou acer que está na faixa de 1300~1600 reais.
 
Na verdade não pretendo jogar competitivamente (não por agora). É que estou com projeto de abrir canal no youtube e fazer streams, então queria melhorar o setup todo. Não só o monitor. O pessoal estava me indicando monitor da philips ou acer que está na faixa de 1300~1600 reais.

Depende da sua prioridade amigo, o Acer GN246HL ou o AOC G2460PF são os monitores com taxa de 144Hz mais baratos do mercado, se o foco é o jogo FPS, sem duvida vale a pena investir em um monitor com alta de taxa de atualização, mas se o foco é edição profissional de imagens/videos aí a prioridade é um monitor com o melhor painel possível por causa da fidelidade de cores (não sei qual indicar neste caso), o melhor dos dois mundos seria o Acer XB27HU ou Asus PG279Q que usam painel IPS e vão até 165Hz mas custam na faixa de R$4000, abraço.
 
Uma GTX 1060 6gb é suficiente para empurrar o LG 29UM68-P?
Estou namorando esse monitor e ia comprar uma rx480 ou 580 pra usar o freesync, mas como os preços dessas vgas estão astronomicos pela alta procura, só me sobra ir pro lado verde se não vier nada que compense nas vega.
 
Depende da sua prioridade amigo, o Acer GN246HL ou o AOC G2460PF são os monitores com taxa de 144Hz mais baratos do mercado, se o foco é o jogo FPS, sem duvida vale a pena investir em um monitor com alta de taxa de atualização, mas se o foco é edição profissional de imagens/videos aí a prioridade é um monitor com o melhor painel possível por causa da fidelidade de cores (não sei qual indicar neste caso), o melhor dos dois mundos seria o Acer XB27HU ou Asus PG279Q que usam painel IPS e vão até 165Hz mas custam na faixa de R$4000, abraço.

Obrigado pelo feedback.
 
galeram, sabem se lg ta pra lançar algo novo de 29' e 34' por aqui?

No meu caso queria um televisor/monitor de no mínimo 32 polegadas, que é o tamanho do meu televisor. Mas como quero 4K, então televisor deste tamanho e desta resolução não existe. Na verdade não existe nem televisor full HD de 32. Então comecei a pesquisar monitores e acabei caindo em alguns da Acer e da Asus. Mas os preços estão proibitivos e alguns nem são 4K. Pior que no meu canto de jogatina não cabe uma TV/Monitor maior.

Até pagaria uns 4 mil num monitor que fosse 4K. Mas até agora só vi nenhum que se encaixe neste preço e nestas condições.
 
No meu caso queria um televisor/monitor de no mínimo 32 polegadas, que é o tamanho do meu televisor. Mas como quero 4K, então televisor deste tamanho e desta resolução não existe. Na verdade não existe nem televisor full HD de 32. Então comecei a pesquisar monitores e acabei caindo em alguns da Acer e da Asus. Mas os preços estão proibitivos e alguns nem são 4K. Pior que no meu canto de jogatina não cabe uma TV/Monitor maior.

Até pagaria uns 4 mil num monitor que fosse 4K. Mas até agora só vi nenhum que se encaixe neste preço e nestas condições.

A Dell tem um monitor 28" 4K, custa R$ 2.146,00. Não te serveria?
 
Alguma outra alternativa IPS, na mesma faixa de preço (750-850 reais), para o LG IPS 23" 23MB35PH-B? O monitor seria muito usado para filmes e séries por isso a escolha por IPS, mesmo perdendo alguns ms no tempo de resposta...

*que não seja ultra wide...
 
Alguma outra alternativa IPS, na mesma faixa de preço (750-850 reais), para o LG IPS 23" 23MB35PH-B? O monitor seria muito usado para filmes e séries por isso a escolha por IPS, mesmo perdendo alguns ms no tempo de resposta...

*que não seja ultra wide...
Dell P2317H.
 
Ae galerinha tranquilidade?
Estou querendo comprar 1 monitor para meu note (conforme assinatura)
estou pensando em 3 monitores sendo eles

https://www.kabum.com.br/produto/64...-base-iluminada-usb-3-0-dp-rog-swift-pg278q/?

http://www.magazineluiza.com.br/mon...paign=PLA_IN&gclid=COyd6sfYytQCFU0HhgodimgHtw

https://www.kabum.com.br/produto/84...full-hd-vga-dvi-hdmi-ag322fcx-75/?tag=agon 32

Ultimamente estou jogando + overwatch, jogo uns fifa da vida e outros jogos.

qual seria melhor ? e pq da escolha?

* tava afim de pegar o Acer, mas com a duvida vim pedir ajuda com os universitários.

Obrigado galera !!!
 
Tô com uma dúvida besta. Esses monitores 144hz da Benq, você só consegue os 120-144hz usando displayport né? HDMI não da?

E de quebra, qual o benq de 144hz mais barato? O XL2420 só tem dvi d-sub pelo que eu vi e da pra achar ele usado na casa de R$1000.
 
Tô com uma dúvida besta. Esses monitores 144hz da Benq, você só consegue os 120-144hz usando displayport né? HDMI não da?

2.0 parece que oficialmente sim! Aguenta 1080p a 120-144hz.

...mas eu não confiaria na minha informação.
 
Estou em dúvida entre o LG 25UM58-p e o Dell P2317H, alguém poderia dar uma opinião?

Pontos positivos do LG (ao meu ver):
- 25" (Dell é 23")
- 75Hz (Dell 60" - o LG só tem entradas HDMI 1.4 então não vai ser muito util esses 15Hz a mais)
- 710 reais com frete (Dell 850 reais sem frete)
- 5ms GTG (Dell 6ms - provavelmente não verei diferença)
- 111ppi (Dell 96ppi - também acho que não verei diferença)

Pontos positivos do Dell:
- HUB integrado (2 USB 3.0 e 2 USB 2.0)
- Entrada DisplayPort 1.2 (não sei se farei uso)
- 3 anos de garantia (um bom ponto positivo porque é +- o tempo que eu irei demorar para substituir o monitor)

* A altura do LG ultrawide não me incomoda...
 

Bem barato mesmo, mas a rua não parece nada "comercial", sem contar que o número não existe, eu pelo menos não achei pelo google maps. Caso descubra algo retorne para a gente, se possível...Também fiquei interessado, mas ta faltando coragem, hehehe
 
Estou em dúvida entre o LG 25UM58-p e o Dell P2317H, alguém poderia dar uma opinião?

Pontos positivos do LG (ao meu ver):
- 25" (Dell é 23")
- 75Hz (Dell 60" - o LG só tem entradas HDMI 1.4 então não vai ser muito util esses 15Hz a mais)
- 710 reais com frete (Dell 850 reais sem frete)
- 5ms GTG (Dell 6ms - provavelmente não verei diferença)
- 111ppi (Dell 96ppi - também acho que não verei diferença)

Pontos positivos do Dell:
- HUB integrado (2 USB 3.0 e 2 USB 2.0)
- Entrada DisplayPort 1.2 (não sei se farei uso)
- 3 anos de garantia (um bom ponto positivo porque é +- o tempo que eu irei demorar para substituir o monitor)

* A altura do LG ultrawide não me incomoda...
 


Bem barato mesmo, mas a rua não parece nada "comercial", sem contar que o número não existe, eu pelo menos não achei pelo google maps. Caso descubra algo retorne para a gente, se possível...Também fiquei interessado, mas ta faltando coragem, hehehe

Olha os juros no cartão ... meio que obrigando a pagar no boleto
 
Boa noite pessoal.

Alguém aqui tem o Dell P2717H e já usou para jogos, vídeos ? Estava vendo alguns modelos hoje e estou indeciso sobre 3 modelos (todos Dell):

SE2417HG (Que no site da Dell dizem ser monitor gamer)
U2417H (A série Ultrasharp me parece bem interessante)
P2717H (Fui mais com a cara dele pelo tamanho)

Meu uso basicamente vai ser para assistir filmes, jogar de vez em quando (jogos de corrida) e quem saber trabalhar. Não tenho muito parâmetro de qualidade, pois usava um LG E1950 por anos (uns 8 acho).
 
Estou em dúvida entre o LG 25UM58-p e o Dell P2317H, alguém poderia dar uma opinião?

Pontos positivos do LG (ao meu ver):
- 25" (Dell é 23")
- 75Hz (Dell 60" - o LG só tem entradas HDMI 1.4 então não vai ser muito util esses 15Hz a mais)
- 710 reais com frete (Dell 850 reais sem frete)
- 5ms GTG (Dell 6ms - provavelmente não verei diferença)
- 111ppi (Dell 96ppi - também acho que não verei diferença)

Pontos positivos do Dell:
- HUB integrado (2 USB 3.0 e 2 USB 2.0)
- Entrada DisplayPort 1.2 (não sei se farei uso)
- 3 anos de garantia (um bom ponto positivo porque é +- o tempo que eu irei demorar para substituir o monitor)

* A altura do LG ultrawide não me incomoda...
 


Bem barato mesmo, mas a rua não parece nada "comercial", sem contar que o número não existe, eu pelo menos não achei pelo google maps. Caso descubra algo retorne para a gente, se possível...Também fiquei interessado, mas ta faltando coragem, hehehe

Olha os juros no cartão ... meio que obrigando a pagar no boleto

Eu não tenho coragem, verifiquei tudo e nada bate com a realidade. Melhor não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo