[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Galera quais as melhores opções de monitores baratinhos com freesync 75hz por volta de uns 600R$?
Estou entre o Samsung 24 cf390 e o Aoc speed 21.5 G2260VWQ6. Alguma sugestão ou esses são as melhores escolhas nessa faixa de preço?

O AOC é melhor, até mesmo por possuir display port, isso faz muita diferença se você for usar placa nvidia, pois depende disso para ativar o freesync
 
Senhoras e Senhores uma boa tarde,
Poderiam me ajudar a comprar um monitor?
Faixa de preço :+- R$2000,00

Eu fico bem próximo da tela, e gostaria de algo com boa quantia de Hz
Tenho uma máquina que considero boa o suficiente, acabei de colocar na assinatura.

Estou acostumado com ips, provavelmente me incomodarei com TN
Gosto de ultra wide, e os principais jogos que tenho são de corrida
Tenho uma sony XBR 905F que uso pra 4k e 1440p, porém fica em outro comodo (Já passo o cabo pela parede), mas queria algo pra não precisar me locomover quando for jogar.

Lembrando que essa tv ta na faixa de 4000, se o valor ficar próximo a isso, vou preferir comprar outra tv haha
 
O AOC é melhor, até mesmo por possuir display port, isso faz muita diferença se você for usar placa nvidia, pois depende disso para ativar o freesync
Tinha esquecido de citar que possuo placa AMD.
Eu tava bem interessado no da Samsung mas vi aqui mesmo no tópico alguns relatos sobre ele que me deixaram com pé atrás.
 
O AOC é melhor, até mesmo por possuir display port, isso faz muita diferença se você for usar placa nvidia, pois depende disso para ativar o freesync
Só se for só nessa questão né. O CF390 é absolutamente superior em todos os sentidos a esse AOC carroça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhoras e Senhores uma boa tarde,
Poderiam me ajudar a comprar um monitor?
Faixa de preço :+- R$2000,00

Eu fico bem próximo da tela, e gostaria de algo com boa quantia de Hz
Tenho uma máquina que considero boa o suficiente, acabei de colocar na assinatura.

Estou acostumado com ips, provavelmente me incomodarei com TN
Gosto de ultra wide, e os principais jogos que tenho são de corrida
Tenho uma sony XBR 905F que uso pra 4k e 1440p, porém fica em outro comodo (Já passo o cabo pela parede), mas queria algo pra não precisar me locomover quando for jogar.

Lembrando que essa tv ta na faixa de 4000, se o valor ficar próximo a isso, vou preferir comprar outra tv haha
LG 29WK600.
 
Só se for só nessa questão né. O CF390 é absolutamente superior em todos os sentidos a esse AOC carroça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


LG 29WK600.
Obrigado.
R$1253 reais com frete grátis é um bom valor pra ele?
 
Obrigado.
R$1253 reais com frete grátis é um bom valor pra ele?

Cara...até o começo de janeiro ele tava na faixa de 1k. To esperando algum milagre acontecer pra ver se baixa....

Foda q queria ele todo preto, mas só o 29WK500 tem essa opção :confused:
 
Obrigado.
R$1253 reais com frete grátis é um bom valor pra ele?
Bom valor não é, mas é o que temos pra hoje.. Subiu muito o preço nesses últimos meses. Mas vale a pena mesmo assim.
 
Cara...até o começo de janeiro ele tava na faixa de 1k. To esperando algum milagre acontecer pra ver se baixa....

Foda q queria ele todo preto, mas só o 29WK500 tem essa opção :confused:
DO jeito que as coisas estão, só milagre mesmo :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom valor não é, mas é o que temos pra hoje.. Subiu muito o preço nesses últimos meses. Mas vale a pena mesmo assim.

Da pra fazer over nele?
 
DO jeito que as coisas estão, só milagre mesmo :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Da pra fazer over nele?
Não, 75Hz é o limite... Acima disso tem frame skipping.
 
Galera quais as melhores opções de monitores baratinhos com freesync 75hz (possuo placa AMD) por volta de uns 600R$?
Estou entre o Samsung 24 cf390 e o Aoc speed 21.5 G2260VWQ6. Alguma sugestão ou esses são as melhores escolhas nessa faixa de preço?

Verifica o LG 24MK430.
 
Boa tarde, pessoal!

Alguém sabe se a furação do suporte do Samsung LC24FG73FQLXZD condiz com o padrão vesa?
 
Senhoras e Senhores uma boa tarde,
Poderiam me ajudar a comprar um monitor?
Faixa de preço :+- R$2000,00

Eu fico bem próximo da tela, e gostaria de algo com boa quantia de Hz
Tenho uma máquina que considero boa o suficiente, acabei de colocar na assinatura.

Estou acostumado com ips, provavelmente me incomodarei com TN
Gosto de ultra wide, e os principais jogos que tenho são de corrida
Tenho uma sony XBR 905F que uso pra 4k e 1440p, porém fica em outro comodo (Já passo o cabo pela parede), mas queria algo pra não precisar me locomover quando for jogar.

Lembrando que essa tv ta na faixa de 4000, se o valor ficar próximo a isso, vou preferir comprar outra tv haha
+ IPS
+ 144Hz
+ UW
+ R$ 2.000,00
= não existe.

O ultrawide 144Hz mais barato que conheço dá por volta dos 2.5K, mas é 34" FHD, o que prejudica a nitidez e eu sinceramente não recomendo.

Os UW 144Hz decentes estão custando por volta de 6 mil.
 
Pessoal, atualmente tenho um Dell ultrawide de 29", 60Hz e IPS.

Estou procurando um monitor com 144Hz, que não seja TN (podendo ser VA ou IPS) e que seja FullHD (prefiro jogar em 1080p no máximo, do que 4K no médio/low).

Um último detalhe, precisa ter VESA mount.

Qual recomendam?
 
Pessoal, atualmente tenho um Dell ultrawide de 29", 60Hz e IPS.

Estou procurando um monitor com 144Hz, que não seja TN (podendo ser VA ou IPS) e que seja FullHD (prefiro jogar em 1080p no máximo, do que 4K no médio/low).

Um último detalhe, precisa ter VESA mount.

Qual recomendam?
MSI Optix G24C.
 
Acho que vou com o Samsung LC24FG73FQLXZD mesmo.
Qual o menor preço que ele costuma aparecer?
E por quanto acham que eu consigo vender o meu Dell U2913WM, na caixa e comprado em 2014?
Geralmente aparece na faixa de R$1500, já teve promoções de R$1300, mas com o dólar nesse preço, nunca mais...
 
Acho que vou com o Samsung LC24FG73FQLXZD mesmo.
Qual o menor preço que ele costuma aparecer?
E por quanto acham que eu consigo vender o meu Dell U2913WM, na caixa e comprado em 2014?

Segundo a recomendação de muita gente aqui do topico eu comprei hoje a tarde o LG 24GL600F na Americanas por 1199.
Eu havia ficado muito interessado no LC24FG73FQLXZD, porém, pelas fotos eu achei que não tinha furação vesa para suporte :confused:
Agora a galera comentando que tem eu estou profundamente arrependido. o Samsung ta custando 1499. Deveria ter procurado mais informações.
Vou tentar cancelar a compra e trocar pelo Samsung.
 
Geralmente aparece na faixa de R$1500, já teve promoções de R$1300, mas com o dólar nesse preço, nunca mais...

Está por 1.499 nas Americanas e Submarino com R$ 30,00 de cashback.
Vou colocar o meu Dell à venda no ML e quando vendê-lo, compro o Samsung.
Não quero ficar com dois monitores e um sem uso.

Segundo a recomendação de muita gente aqui do topico eu comprei hoje a tarde o LG 24GL600F na Americanas por 1199.
Eu havia ficado muito interessado no LC24FG73FQLXZD, porém, pelas fotos eu achei que não tinha furação vesa para suporte :confused:
Agora a galera comentando que tem eu estou profundamente arrependido. o Samsung ta custando 1499. Deveria ter procurado mais informações.
Vou tentar cancelar a compra e trocar pelo Samsung.

A grande diferença entre os dois é o tipo de painel, certo?
Sendo o LG TN e o Samsung VA.

Bem, se comprou online na tarde de hoje, está tranquilo para cancelar.
Eu faria isso, acho que os 300,00 a mais vale a pena, tanto pelo painel VA, quanto pelo acabamento e design do Samsung.
 
Só se for só nessa questão né. O CF390 é absolutamente superior em todos os sentidos a esse AOC carroça.

Comprei o da Aoc speed 21.5 G2260VWQ6 no magalu, porém tem o LG 24MK430 na mesma faixa de preço, compensa a troca?
Obs: tenho placa AMD
O uso vai ser pra jogos
 
21.5 é um tamanho bem ingrato. O CF390 é muito superior como falei, painel VA, cores muito boas, funciona com FreeSync em 72Hz, 4ms. É o melhor monitor na faixa de preço dele (R$650). Esse MK430 não é bem falado...
 
21.5 é um tamanho bem ingrato. O CF390 é muito superior como falei, painel VA, cores muito boas, funciona com FreeSync em 72Hz, 4ms. É o melhor monitor na faixa de preço dele (R$650). Esse MK430 não é bem falado...
Então realmente o cf390 saiu de opção pois estou com pressa (tô usando um monitor centenário de 9 anos vga 1366x768 cheio de dead pixel) as opções eram realmente esse da Aoc speed 21.5 e o LG MK430 (pois ambos estão na mesma faixa de preço)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então realmente o cf390 saiu de opção pois estou com pressa (tô usando um monitor centenário de 9 anos vga 1366x768 cheio de dead pixel) as opções eram realmente esse da Aoc speed 21.5 e o LG MK430 (pois ambos estão na mesma faixa de preço)
Econtrei o Samsung 24 LS24D332HSX/ZD ele seria uma melhor opção entre esses 2?
 
Então realmente o cf390 saiu de opção pois estou com pressa (tô usando um monitor centenário de 9 anos vga 1366x768 cheio de dead pixel) as opções eram realmente esse da Aoc speed 21.5 e o LG MK430 (pois ambos estão na mesma faixa de preço)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Econtrei o Samsung 24 LS24D332HSX/ZD ele seria uma melhor opção entre esses 2?
Cara, de nada adianta eu recomendar um monitor se você simplesmente ignora. O CF390 é o melhor monitor nessa faixa de preço, e não falo isso à toa, é porque realmente é. Esses 3 monitores que citou, inclusive esse último Samsung, tem painéis sofríveis, problemas crônicos e não valem a economia. Vai gastar menos de R$100 para pegar algo realmente de qualidade. Bom, eu faria isso, tanto que fiz quando peguei o meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo