• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Gostaria sim de migrar para uma vga melhor, mas provavelmente nada acima de uma 3060ti, por isso a duvida.

o Ur550 só vi bons relatos, não sentiu falta da taxa atualização mais alta?
C/ esse lvl de vga já dá pra rodar tranquilo qhd a 60 FPS. Fechei o Requiem nele e fica espetacular a img em qhd.
Vi na "loja do pombo" hj o ur550 só de curiosidade, tá por 1,8k. Corre q ainda deve conseguir pegar.
 
C/ esse lvl de vga já dá pra rodar tranquilo qhd a 60 FPS. Fechei o Requiem nele e fica espetacular a img em qhd.
Vi na "loja do pombo" hj o ur550 só de curiosidade, tá por 1,8k. Corre q ainda deve conseguir pegar.
Estou com a aba dele aberto a 3 dias já kkk
 
Esse vale mais a pena que o LG 34WP65C-B?
Tá 700 reais mais caro
Eu nem cogitaria a intenção de ficar em dúvida entre eles.
Só pelo fatodo período de garantia ser maior para o Dell, nem levo em consideração os problemas recorrentes dos monitores da LG, basta acompanhar o tópico pra tirar suas conclusões.
 
Realmente as opções do mercado brasileiro são muito ruins. Além faltar variedade os preços são absurdos.
Eu fiquei pesquisando por meses, mas não surgiu nada bom. Desisti e comprei um Dell, que talvez seja o menos pior na faixa de preço dele.

E foi sempre assim, desde 1900 e bolinha.

Eu já perdi totalmente as esperanças.

Meu foco agora é nas TVs 4K de 42". Nelas ao menos ainda temos alguma chance. Pq mesmo que seja 42" é só criar a resolução customizada e usar como se fosse ultrawide.

Mercado BR é tão bizarro que sai mais barato comprar mais pixels pra depois desligá-los.
 
Galera, possuo um notebok acer nitro 5 com uma RTX 3050. Estou procurando um monitor para jogos de luta e FPS. Alguma recomendação com bom custo-benefício?
Outra pergunta, até quantos Hz meu note, que só possui conexão USB, conseguiria atingir no monitor externo?
Obrigado.
 
Pessoal tô muito em dúvida em qual monitor curvo pegar

Tenho um r5 5600, Radeon Rx 5600xt

Gosto muito de monitor curvo e tô pesquisando alguns pra jogos .. sei que todos tem painel VA mas meu orçamento é limitado. Quero no maaaximo 1400 reais.

Dentre as opções, todos na faixa dos 1100 com desconto, só o gigabyte que chega a 1400. O q acham? Quero muito o curvo, de preferência 27 mas descarto de 24

https://www.kabum.com.br/produto/351755/monitor-gamer-philco-27-led-curvo-r1800-165-Hz-full-HD-1ms-freesync-hdr-10-HDMI-displayport-pmg27c900fg?awc=17729_1668710235_e7cba3ad3d09f7605242332847624c0b&awc=17729_1668783738_aea7fd81d688dc1ae2e477a2f8c44081&utm_source=AWIN&utm_medium=AFILIADOS&utm_campaign=PS5FIFA_out22&utm_content=147511817&utm_term=638467

https://br-store.acer.com/monitor-acer-ed273-pbiipx-27h-dp-audio-out-HDMI-lcd-27-um-he3aa-p04/p




https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-pichau-athen-v2-27-pol-va-curvo-full-HD-1ms-165hz-freesync-HDMI-dp-pg-acv27-bl02?gclid=Cj0KCQiA99ybBhD9ARIsALvZavUbT8BhTj8-CRVrJ9hZI597OxzCKk8m07lf5p9kfycLaws4vXVz-3caAlUTEALw_wcB

https://www.kabum.com.br/produto/211015/monitor-gamer-ASUS-tuf-23-8-led-full-HD-1ms-165-Hz-freesync-premium-HDMI-displayport-som-integrado-extreme-low-motion-blue-vg247q1a?gbraid=0AAAAADx-HyHsLRr6AFCeMK2l42XluKeMm&gclid=Cj0KCQiA99ybBhD9ARIsALvZavVf31axsOV7B2VRYb7-7Ov_JXfYVMK7wSRZy-vNU35ioCMgOGUlsGoaAgXzEALw_wcB

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22276/monitor-gamer-gigabyte-g27fc-a-27-pol-curvo-full-HD-1ms-165hz-freesync-premium-altura-ajustavel-hdmidp?gclid=Cj0KCQiA99ybBhD9ARIsALvZavVMiQptYNGUfwRJDDFPyh9Gar8XsVhrM-RMHPBlr0QRUrWqRBpztXcaArtSEALw_wcB
 
Ainda pegando pelo cnpj, ele paga meio que a diferença em imposto ou não?
A piada já vem pronta, entrei no pelando pra testar um cupom que tinha nesse dell, comprando com cnpj pra sp não tem "desconto" é preço cheio, tem só o do cupom, e pra alguns estados fica saindo por 2500, a promo em questão era 2100 pro df, não sei se tinha pra sp também.

Enfim, alguém indica um monitor similar a esse dell que não seja tão caro por taxa estadual? Foco em trabalhos visuais (design) e jogos
 
A piada já vem pronta, entrei no pelando pra testar um cupom que tinha nesse dell, comprando com cnpj pra sp não tem "desconto" é preço cheio, tem só o do cupom, e pra alguns estados fica saindo por 2500, a promo em questão era 2100 pro df, não sei se tinha pra sp também.

Enfim, alguém indica um monitor similar a esse dell que não seja tão caro por taxa estadual? Foco em trabalhos visuais (design) e jogos
Como que faz compra com CNPJ?
 
Como que faz compra com CNPJ?
Na hora da compra, coloca esse cupom: MPPDYNAMUS150WPU pra ganhar uns 150 de desconto, e lá embaixo coloca teu estado e se é por cpf ou cnpj (se não me engano o desconto vai no cnpj contribuinte do icms) e também depende do teu estado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

YpIFvyL.jpg

Exemplo pra Bahia, não sei se depois dessa tela eles pedem efetivamente o cnpj
 
Na hora da compra, coloca esse cupom: MPPDYNAMUS150WPU pra ganhar uns 150 de desconto, e lá embaixo coloca teu estado e se é por cpf ou cnpj (se não me engano o desconto vai no cnpj contribuinte do icms) e também depende do teu estado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

YpIFvyL.jpg

Exemplo pra Bahia, não sei se depois dessa tela eles pedem efetivamente o cnpj
Tem desconto total de mil reais aqui pro Rio Grande do Sul.

Me parece um preço bem atrativo.
Mas estou indeciso em relação a esse Dell de 34 e uma TV gamer QN90B de 43"
Terrivel indecisão!
 
Tem desconto total de mil reais aqui pro Rio Grande do Sul.

Me parece um preço bem atrativo.
Mas estou indeciso em relação a esse Dell de 34 e uma TV gamer QN90B de 43"
Terrivel indecisão!
Qual é esse de 34 que tá falando? O dell parece que é lascado nos tributos, mas pelos reviews é um ótimo monitor, no caso o s2721dgf é 27''
 
Qual é esse de 34 que tá falando? O dell parece que é lascado nos tributos, mas pelos reviews é um ótimo monitor, no caso o s2721dgf é 27''
O Dell de 34 é o S3422DWG.
É o ultrawide QHD queridinho da galera
 
Pessoal, preciso de uma indicação de monitor até 750 reais, meu amigo irá utilizar junto com uma 2060s e ele não vai jogar FPS , só RPG.
 
Hoje na Kabum o monitor 4k da samsung UJ590 bateu 1799, vocês acham que é uma boa pedida? Somente pra jogar jogos singleplayer e assistir conteúdo, sem visar nada competitivo.
Vi bons reviews lá fora sobre ser um bom monitor de entrada e abaixo dos 2k, acho que é um cxb imbátivel visto que todo monitor de 4k aqui no Brasil custa mais de 2k :crycat:
60hz nativo? Nem compensa,
 
Olá, estava de olho num monitor 144Hz

Vi esse da Multilaser por um preço bacana, sairia cerca de 1100 após cashback em 10x. Mas hj em dia tem um monte de marca comprando coisa OEM e colocando so a marca delas. Nao sei se esse painel presta.
Tava vendo um AOC tb, mas pelo tanto de reclamação desisti.

Algum feedback sobre esse modelo?

Monitor Gamer 27" Warrior Kaizen Ips 144hz com Freesync MN201

 
Mesmo pra jogar jogos singleplayer em 60FPS? Nada competitivo e etc
Parece ser um monitor bacana, pra mim não vale a pena pq prefiro IPS pro dia a dia, mas pra jogar acho que deve ficar legal.

Acho que vou acabar morrendo no 4k 32" IPS da dell, provavelmente o preço deve cair mais na bf
 
Na hora da compra, coloca esse cupom: MPPDYNAMUS150WPU pra ganhar uns 150 de desconto, e lá embaixo coloca teu estado e se é por cpf ou cnpj (se não me engano o desconto vai no cnpj contribuinte do icms) e também depende do teu estado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

YpIFvyL.jpg

Exemplo pra Bahia, não sei se depois dessa tela eles pedem efetivamente o cnpj
Eles pedem CNPJ na hora da compra, preferencialmente que o endereço de entrega seja o mesmo que consta no CNPJ
 
Parece ser um monitor bacana, pra mim não vale a pena pq prefiro IPS pro dia a dia, mas pra jogar acho que deve ficar legal.

Acho que vou acabar morrendo no 4k 32" IPS da dell, provavelmente o preço deve cair mais na bf
Pode enviar o link desse dell pra eu ficar de olho também?
 
BAIXOUUUUU

Nossa, pra mim ainda é inviável esse valor. Eu tô namorando o husky 34 a R$1999,90 a 1 semana.
Não pude comprar ele com o cupom de 200 reais de desconto e tô aqui na dúvida se compro ele por esse valor mesmo, se espero Black fraude ou outro cupom aparecer. No site fala que só tem mais 200 unidades.
Não ter dinheiro é uma tristeza kkkk
 
Nossa, pra mim ainda é inviável esse valor. Eu tô namorando o husky 34 a R$1999,90 a 1 semana.
Não pude comprar ele com o cupom de 200 reais de desconto e tô aqui na dúvida se compro ele por esse valor mesmo, se espero Black fraude ou outro cupom aparecer. No site fala que só tem mais 200 unidades.
Não ter dinheiro é uma tristeza kkkk
Acabei de comprar....era a promoção que eu queria.
 
Fala galera, estou querendo trocar meu monitor, atualmente tenho um Samsung 24" curvo, como trabalho com programação acredito que mais espaço de tela me ajudaria na produtividade, mas não estou querendo um setup com dois monitores pois é ruim para jogar (eu jogo bem casualmente, inclusive eu prezo mais por qualidade de imagem do que por altas taxas de atualização e baixo GTG), então eu estou meio inclinado a pegar um ultrawide, vcs acham que é uma boa ideia? Estive olhando a respeito do LG 29WK600, ele ainda é a melhor opção naquela faixa de preço ou tem melhores?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo