• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Meu aw2724dm chegou, quais os testes recomendam fazer ?
 
Po, agora q eu vi que a Dell aceita parcelamento em 2 cartões. acho que vou dar uma chorada no wpp deles tbm
 
Entendi, no caso ficou uma mancha na tela pelo produto que usou para limpar?

Para falar a verdade, o primeiro eu dei uma limpada por cima e não olhei direito. O que vi bastante foi sujeira acumulada nas bordas da película, nos cantos superiores. O segundo, quando chegou também reembalado, nem testei. Só mandei embora.

De toda sorte, a queixa maior é: se está vendendo reembalado, que avise e ofereça preço de reembalado. Com monitores parece que virou um comportamento padrão das lojas simplesmente ignorarem que o aparelho está sendo entregue de qualquer jeito.
 
Última edição:
Para falar a verdade, o primeiro eu dei uma limpada por cima e não olhei direito. O que vi bastante foi sujeira acumulada nas bordas da película, nos cantos superiores. O segundo, quando chegou também reembalado, nem testei. Só mandei embora.

De toda sorte, a queixa maior é: se está vendendo reembalado, que avise e ofereça preço de reembalado. Com monitores parece que virou um comportamento padrão das lojas simplesmente ignorarem que o aparelho está sendo entregue de qualquer jeito.

Kabum começou a fazer isso do nada, comprava muito lá, até que um NVME veio assim, isso lá para 2017 quando era uma fortuna
Depois daí comecei a comprar menos lá, na gringa da certo para algumas pessoas pq o preço cai muito, mas aqui diminui 10% e só
 
Meu aw2724dm chegou, quais os testes recomendam fazer ?
Pessoal criei um tópico dedicado a esse modelo para tentarmos concentrar nossas dúvidas lá .
 
mandei msg aqui sem querer, não tem como excluir msg? :que:
 
Lembrando que o aw2724dm estará por 2999 até às 15h de hoje, hein? Ainda dá pra por o cupom de 5% de desconto do cupomania e ativar o cashback de 4%.
 
Fiz a loucura tmb e comprei kkkk to me sentindo mal mas por 3 anos de garantia contra burn in e não ser um monitor que vou trocar tão cedo. Me deram 1200 de desconto e não deixaram somar com o cupom. Vou fechar os olhos e só pagar!!! Vida que segue vai ser meu primeiro contato com Oled e sempre quis um monitor 16:9 não sou fã de ultrawide e por 7300 não encontrada nada igual com essas configs. Deus no comando e pagar essa merda toda logo!!!

Conseguiu esse valor parcelado ou só a vista?
 
Conseguiu esse valor parcelado ou só a vista?
Parcelado em 12x e tinha opção de pagar com 2 cartões mas paguei com um só porque meu cartão da garantia estendida então fica 4 anos de garantia do monitor oled 3 pela dell e 1 do cartão!
 
Eu entrei em contato com a Dell pelo chat, e me fizeram o preço de R$ 6.300,00 em 12x no "ALIENWARE DE 27" GAMER QD-OLED - AW2725DF" ou R$ 6.084,00 à vista no PIX.
Mas disseram que não dá para colocar cupom nesses preços, é valor final.
Mandei um e-mail para o contato que colocaram aqui, vamos ver se aparece um valor diferente.
 
Meu dell s3422dwg (ultrawide 34 VA) chegou a dois dias, levou 15 dias pra chegar, 10 dias a menos da previsão de entrega, o que foi ótimo, usava um monitor IPS QHD 27 da ozone a 2 anos, e realmente as cores do VA da Dell são outro nível, depois de uma leve configuração na imagem não ficou devendo em nada pro meu IPS antigo.

Meu maior medo era o temido black smearing, ghost e sinceramente, não consegui identificar isso jogando, e olha que sou chato e minha visão é bem boa. Eu já achava estranho a galera reclamar de painel VA, sendo que eu jogo bastante em um painel tcl VA e não via nada disso que a galera falava, enfim.

Único "problema" que vi até agora, é a questão do freesync/gsync ao ser ativado no painel da nvidia, durante a jogatina a tela apresenta flickering, que são umas piscadas no brilho, geralmente em menus ou telas de load, em jogo é bem difícil acontecer se o frame estiver acima de 60, mas acontece também, mas bem pouco.

Pessoalmente eu gosto muito de freesync e não abro mão, então eu usei o CRU pra diminuir o range do freesync, botei 71-144 e diminuiu mais ainda.

Peguei por 3k parcelado em 12x sem juros, vou ficar 2 anos com ele até a tecnologia oled maturar mais.
 
Que cartão é esse?
Visa infinite, mastercard black possuem garantia estendida de 1 ano. Creio que outras modalidades da Visa e Master possuem mas os valores de cobertura são diferente da uma consultada sobre proteção de garantia estendida!
 
Viram os novos modelos de monitores Super Frame?

MSFE-27144

Esse aqui é parecido com o Spro28 da pichau, estou pensando em testar ele, o que acham?
Tem um outro modelo novo também de 27 que dizem ser FAST VA de 240hz.
 
depois de muita luta com o frete, meu Prisva V2 chegou, o lance dos 10bits de cores é mentira, mas gostei do monitor e veio sem problemas de dead pixel, o vazamento de luz veio um pouco maior que a do meu monitor antigo mas é completamente ignorável, por em quanto estou satisfeito, usando sem MPRT por que desativa o freesync e usando um pouco abaixo da frequência máxima para tentar poupar o monitor, o monitor esquenta demais na parte inferior no centro da logo, é impossível ficar com a mão ali por muito tempo de tanto que fica quente, tem cara de possível problema cronico, não sei o que tanto reclamam de menu desses monitores, não achei esse problema todo que dizem, a saída de fone dele pode ser muito bom para quem está sem dinheiro para um dongle USB, amplifica para o fone melhor que a fonte da placa mãe mas tem um chiado chato, talvez pela falta de aterramento ou filtragem, não sei, de qualquer jeito ainda prefito meu ¨moondrop dawn pro¨, caixas de som nem precisava ter elas são um lixo.

por em quanto nada a reclamar, agora só o tempo vai dizer se realmente foi um boa escolha.

Não consigo dizer se as especificaçoes de cores sao verdadeiras.
 
Fala pessoal, baixei o perfil ICC no site da dell, gostaria de uma dica de configuração para o DEll alienware aw2724dm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu aw2724dm chegou, quais os testes recomendam fazer ?
só testei dead pixel, está tudo ok, vazamento de luz eu não me incomodo, pois é característico do painel IPS.
 
Visa infinite, mastercard black possuem garantia estendida de 1 ano. Creio que outras modalidades da Visa e Master possuem mas os valores de cobertura são diferente da uma consultada sobre proteção de garantia estendida!
Ah, entendi, o Mastercard Gold tem também, mas o limite são 3 anos.
 
Bom dia rapaziada, to pra comprar um monitor novo pro meu pc e o monitor cooler master GA2701 parecia bem atrativo, mas não cheguei a achar reviews dele, alguem que tem ou já teve ele aqui pode me dizer se o mesmo é um produto de qualidade? pretendo usar mais pra jogos single player, e agradeceria caso tivessem alguma sugestão de monitor melhor 1080p de 24 ou 27 polegadas, sendo VA ou IPS na mesma faixa de preço(até uns 800 reais parcelando)
 
Última edição:
Bom dia rapaziada, to pra comprar um monitor novo pro meu pc e o monitor cooler master GA2701 parecia bem atrativo, mas não cheguei a achar reviews dele, alguem que tem ou já teve ele aqui pode me dizer se o mesmo é um produto de qualidade? pretendo usar mais pra jogos single player, e agradeceria caso tivessem alguma sugestão de monitor melhor 1080p de 24 ou 27 polegadas, sendo VA ou IPS na mesma faixa de preço(até uns 800 reais parcelando)

Tem esse mas é a da versão 1440p. Se for parecido em specs fora a resolução, recomendaram ele sim.
 
Tenho uma dúvida de qual monitor comprar, um aoc hero 27 ou um lg ultragear 24 os dois de 144hz. Um amigo meu ta vendendo o aoc por 600 reais, enquanto o ultragear ta 800 por aí, qual vcs me recomendam comprar. Único detalhe que o dele tem, é uma linha preta no canto inferior, bem no limite da tela, nada que atrapalhe a gameplay, e colocando em 120hz a linha some completamente
 
Tenho uma dúvida de qual monitor comprar, um aoc hero 27 ou um lg ultragear 24 os dois de 144hz. Um amigo meu ta vendendo o aoc por 600 reais, enquanto o ultragear ta 800 por aí, qual vcs me recomendam comprar. Único detalhe que o dele tem, é uma linha preta no canto inferior, bem no limite da tela, nada que atrapalhe a gameplay, e colocando em 120hz a linha some completamente
Eu não compraria um monitor com problemas, se vc puder comprar um novo, não pense duas vezes.
 
Não é um grande problema no monitor aoc, e por enquanto não tenho o dinheiro, mas falam que o aoc é pior que o LG, isso é verdade
É interessante pesquisar a respeito, eu peguei um monitor da LG com defeito e devolvi, mas é questão de sorte mesmo, tenho tv da LG Oled, uma das primeiras lançadas e está perfeita até hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo