Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wetto

Dissecador de Periféricos
Registrado
Editado por um moderador:
quanto custa esse teclado ?
 
quanto custa esse teclado ?

Fora do Brasil, um Das Keyboard Professional MX Blue custa cerca de US$ 110.

Na Linkecomputer tem por US$ 117, mais uns 20 dólares de frete: Linke Computer, Metadot, DASK3PROMS1 (8 55800 00116 6), Metadot Das Keyboard Professional Model S Mechanical Keyboard , Linke Computer

PS: O valor que aparece no site não é dólar americano, é moeda de Hong Kong. Para ver o valor em dólar americano, clique em "Other Currencies". Foi de lá que eu comprei o meu.

Infelizmente aqui no Brasil não há teclados Das Keyboard a venda, mas tem o Ozone Strike por cerca de R$ 280~340 aqui em terras brasileiras em algumas lojas.
 
qual teclado que poderia atender todas as funçoes de um gamer jogador e que seja o mais custo x beneficio ?
 
qual teclado que poderia atender todas as funçoes de um gamer jogador e que seja o mais custo x beneficio ?

Aqui no Brasil temos o Ozone Strike, como já disse antes, por R$ 280~340. É o mais em conta e CxB realmente. Custa lá fora algo em torno de US$ 100, então o preço aqui está realmente bom.

Para atender as necessidade de um gamer (desde que ele não jogue MMORPG), um Cooler Master Quickfire já consegue e custa a bagatela de US$ 60 nos EUA, embora eu não consigo achar um fornecedor barato para ele. No Paraguai, ele foi lançado semana passada e custa US$ 100.

cm_kb.jpg



Agora, se você quer teclas de macro e iluminação, vai ter que juntar uma baita grana. Um Cooler Master Trigger ou o Thermaltake Meka G-Unit estão com o preço entre US$ 120~150. O CM Trigger já tem no Paraguai por US$ 170, mas o preço dele nos EUA é US$ 120.
 
o problema que no brasil tudo fica muito mais caro , queria achar uma loja para importar isso , interessantissimo o topico , outra pergunta oq me diz sobre Veja Teclado Gaming PS2 3x Fast G-700 A4TECH - MegaMamute

Um teclado de membrana como qualquer outro, mas com um monte de teclas extras e teclas emborrachadas para os botões "gamer". Tem muita gente que gosta dele, mas eu nunca tive a oportunidade de testar.

Mas foge do tópico infelizmente.

Aqui no Brasil, um teclado um pouco inferior ao meu Das Keyboard custa R$ 680:
Teclado Mecânico Cherry Brown Leopold - Fc200rt/ab - R$ 680,00 no MercadoLivre

E o Quick Fire de 60 dólares nos EUA custa R$ 350:
Teclado Cooler Master Storm Quick Fire Rapid-lançamento - R$ 349,99 no MercadoLivre

Mas, o Ozone Strike, um teclado excelente que custa 100 dólares e é muito completo, custa R$ 334! É o único mecânico que vale apena aqui nestas terras.
Teclado Ozone Strike Ultimate Mechanical Gaming Keyboard - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada
 
Última edição:
para importar nao compensa mais ? devido aos preços no brasil sao absurdos ....
 
Última edição:
Primeiro quero parabenizar pelo tópico... muito bom!!! Qualificado!!!

E uma dúvida... encontrei um BlackWidow Stealth em uma loja de extrema confiança no Brasil, com nota fiscal e garantia de 1 ano... ele sai por R$ 395,00 já com o frete...

Acha uma boa aquisição??? Eu sou meio ligado em estética... por isso não curto muito alguns modelos que você postou...

Mas perto dos valores que encontrei no Brasil... acho que esse não foge muito... o que me diz???

Vlw ai!!!
 
Primeiro quero parabenizar pelo tópico... muito bom!!! Qualificado!!!

E uma dúvida... encontrei um BlackWidow Stealth em uma loja de extrema confiança no Brasil, com nota fiscal e garantia de 1 ano... ele sai por R$ 395,00 já com o frete...

Acha uma boa aquisição??? Eu sou meio ligado em estética... por isso não curto muito alguns modelos que você postou...

Mas perto dos valores que encontrei no Brasil... acho que esse não foge muito... o que me diz???

Vlw ai!!!

Problema da Razer é a questão de qualidade e garantia. Quero que você saiba que se o seu teclado der problema, você vai gastar o dobro do preço pelo qual ele custa para arrumar ele aqui no Brasil. E Razer dando problema é algo bem comum.

O BlackWidow Stealth é um teclado com Cherry MX Brown e tem uns dos melhores efeitos de iluminação em teclados mecânicos e o preço dele não é lá tão caro (US$ 120 nos EUA), além de ter teclas de macro e um sistema de macros e configuração que é de tirar o chapéu realmente.

Vale R$ 395? Vale. Ele custa se você importar algo em torno de R$ 300, então o preço de R$ 395 está show de bola.

Apenas se informe quanto à garantia. Cuide se o teclado tem qualquer defeito e não tenha medo de enviar de volta para a loja. Se a loja não aceita isso e encaminha você ao RMA da Razer, você está ferrado.


E se puder comprar do Paraguai, um Cooler Master Storm Trigger está por US$ 170.

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=&categoria=&cod_produto=146829

image_229.jpg

cm-storm-trigger-review.jpg


A qualidade da construção dele?



Eu simplesmente acredito que ele seja o melhor teclado mecânico da atualidade. Vem em 4 modelos, cada um com um tipo diferente de switch Cherry (RED, BLUE, BROWN e BLACK).

O modelo que tem no Paraguai é Cherry MX Brown... :D
 
Última edição:
Problema da Razer é a questão de qualidade e garantia. Quero que você saiba que se o seu teclado der problema, você vai gastar o dobro do preço pelo qual ele custa para arrumar ele aqui no Brasil. E Razer dando problema é algo bem comum.

O BlackWidow Stealth é um teclado com Cherry MX Brown e tem uns dos melhores efeitos de iluminação em teclados mecânicos e o preço dele não é lá tão caro (US$ 120 nos EUA), além de ter teclas de macro e um sistema de macros e configuração que é de tirar o chapéu realmente.

Vale R$ 395? Vale. Ele custa se você importar algo em torno de R$ 300, então o preço de R$ 395 está show de bola.

Apenas se informe quanto à garantia. Cuide se o teclado tem qualquer defeito e não tenha medo de enviar de volta para a loja. Se a loja não aceita isso e encaminha você ao RMA da Razer, você está ferrado.

O Razer de R$395 nao tem iluminacao.
De qualquer jeito eu recomendo, tenho 2 Ultimate(normal e Stealth) e nunca tive problemas, a nao ser o driver dar crash qdo reinicio o PC.
 
Belo tópico. :notbad:

Já vi tópicos sobre teclados mecânicos mas sempre gringos. É bom ter um desses por aqui. :joia:
 
O Razer de R$395 nao tem iluminacao.
De qualquer jeito eu recomendo, tenho 2 Ultimate(normal e Stealth) e nunca tive problemas, a nao ser o driver dar crash qdo reinicio o PC.

Afff... não tinha visto que ele não tinha iluminação... que droga hein...

Mas não acho negócio pagar R$ 200,00 a mais no Ultimate pela iluminação dele...

Vou pensar pra ver o que faço...
 
Depois de ler o tópico, e ler o item "Lasque-se o ABNT". Fiquei cabreiro. Eu sou uma dessas pessoas que têm aversão à teclados não ABNT2. Depois de sofrer uma decepção extrema com o Thermaltake Challenger, tô pensando mesmo em pegar um teclado mecânico. Mas sempre tive o medo de não me acostumar, pela falta do "ç" por exemplo. O único teclado ABNT2 mecânico, acredito eu, seja o Meka. Mas... 400-500 reais por aqui, não é? Fico na dúvida se a comodidade de apenas UMA tecla valha todo esse preço. Estou realmente considerando achar um teclado qualquer com o padrão americano, baratinho, usar ele por algum tempo e ver como eu me saio. E partir para um mecânico importado.
 
Vou pensar pra ver o que faço...

Talvez importar?

O Razer Blackwidow Ultimate Normal (Cherry MX Blue, mas com iluminação) tem na Linkecomputer por US$ 128 + 20 dólares de frete
Linke Computer, Razer, RZ03-00380100-R3U1, Razer BlackWidow Ultimate USB Mechanical Gaming Keyboard 5 Macro Keys Audio Mic Ports Black , Linke Computer

Tem a versão Battlefield 3 do mesmo teclado por US$ 140 + 20 dólares de frete
Linke Computer, Razer, RZ03-00381700-R3M1, Razer BlackWidow Ultimate Battlefield 3 Edition USB Mechanical Gaming Keyboard Audio Mic Black , Linke Computer

E a versão sem iluminação está por US$ 100 + 20 dólares de frete
Linke Computer, Razer, RZ03-00390100-R3U1, Razer Black Widow USB Mechanical Gaming Keyboard 5 Macro Keys Black , Linke Computer


O que é 30 dólares de diferença lá fora, aqui vira R$ 200... E Jesus, quanto que a versão Battlefield 3 deve custar aqui!?!?


Só lhe deixo dito, essa aqui é a qualidade do controlador e processador dos Razer Blackwidow, independente o modelo:
RazerBlackwidowUltimateReview-110.jpg


Depois não diga que eu não aviso sobre a qualidade.
 
Última edição:
Talvez importar?

O Razer Blackwidow Ultimate Normal (Cherry MX Blue, mas com iluminação) tem na Linkecomputer por US$ 128 + 20 dólares de frete
Linke Computer, Razer, RZ03-00380100-R3U1, Razer BlackWidow Ultimate USB Mechanical Gaming Keyboard 5 Macro Keys Audio Mic Ports Black , Linke Computer

Tem a versão Battlefield 3 do mesmo teclado por US$ 140 + 20 dólares de frete
Linke Computer, Razer, RZ03-00381700-R3M1, Razer BlackWidow Ultimate Battlefield 3 Edition USB Mechanical Gaming Keyboard Audio Mic Black , Linke Computer

E a versão sem iluminação está por US$ 100 + 20 dólares de frete
Linke Computer, Razer, RZ03-00390100-R3U1, Razer Black Widow USB Mechanical Gaming Keyboard 5 Macro Keys Black , Linke Computer


O que é 30 dólares de diferença lá fora, aqui vira R$ 200... E Jesus, quanto que a versão Battlefield 3 deve custar aqui!?!?


Só lhe deixo dito, essa aqui é a qualidade do controlador e processador dos Razer Blackwidow, independente o modelo:
http://i138.photobucket.com/albums/... Review/RazerBlackwidowUltimateReview-110.jpg

Depois não diga que eu não aviso sobre a qualidade.

Essa loja manda para o Brasil??? Os preços dela aparecem todos estranhos aqui... o teclado apareceu por mais de 1000 obamas!

Ta bem feia essa plaquinha ai hein!!! Broxei...

Você conhece algum teclado mecânico que tenha a estética de um Roccat Isku, seja iluminado, custe na casa dos 350,00~400,00 reais e seja bom???
Ta difícil encontrar um conjunto que tenha beleza, custo razoável e qualidade...

Vlw ai!
 
Essa loja manda para o Brasil??? Os preços dela aparecem todos estranhos aqui... o teclado apareceu por mais de 1000 obamas!

Ta bem feia essa plaquinha ai hein!!! Broxei...

Você conhece algum teclado mecânico que tenha a estética de um Roccat Isku, seja iluminado, custe na casa dos 350,00~400,00 reais e seja bom???
Ta difícil encontrar um conjunto que tenha beleza, custo razoável e qualidade...

Vlw ai!

Manda sim. O frete é algo em torno de US$ 10~20 dependendo o peso do produto. A moeda que tem ali não é Dolar Americano, é uma moeda de Hong Kong. Para ver o valor em dólar americano, clique em "Other Currencies".

Nessa faixa o Cooler Master Trigger se encaixa, mas a Linkecomputer não tem mais ele disponível há venda faz um tempo. E quando tem o estoque se vai em 3 minutos.

Tem também o Gigabyte Aivia Osmium, mas desse não posso comentar muito pois ele é meio que lançamento e não há muitas informações sobre ele:
Linke Computer, Gigabyte, GK-OSMIUM, Gigabyte Aivia Osmium Blue Illuminated Wired USB3.0 Cherry MX Red Mechanical Gaming Keyboard - Black , Linke Computer

É um Cherry MX Red modificado (mais pesado) para não ser tão leve e ser bom para digitar também. Parece que fizeram ele similar ao Cherry Brown, mas sem o "retorno".

É o primeiro teclado que tem HUB USB 3.0 embutido, tem controle de iluminação e volume em formato de scroll no topo dele. Há também o HUB de audio para conectar o seu fone de ouvido.

Os contras dele é ter o HUB USB e de audio na direita (infelizmente vários teclados tem esse defeito, inclusive o meu Das Keyboard e o Razer Blackwidow) e as macros ficarem num lugar ridiculo (topo do teclado).
 
Última edição:
Gostei do tópico, qualificado.

Cara, me recomenda um teclado mecânico que seja um pouco menos barulhento que os normais, que dure muito tempo, seja bom pra digitar rápida e corretamente, linda estética, a iluminação tanto faz, desde que se for com seja bonito

Bonito é questão pessoal, eu por exemplo acho meu Das Keyboard bonito, mas isso muda de uma pessoa para outra, lol.

Quanto a ser menos barulhento, a única coisa que você tem que evitar é comprar um teclado com Cherry MX Blue. E teclados mecânicos vão ser sempre mais barulhentos do que teclados de membrana, isso não tem nem o que fazer. O meu teclado Cherry MX Brown diz "Silent" no nome dele, mas a ultima coisa que ele é seria silencioso.

Agora a questão de estética... Velho, melhor é você mesmo procurar uns teclados e vir pedir a opinião. Desde que você não poste o Levetron Mech4, quase tudo vale. Há vários teclados excelentes da Cooler Master, Thermaltake, Steelseries, Metadot, Filco, Ozone, iOne, Max Keyboard, Tesoro Durandal, Rosewill, QPAD, Zowie, Duckie...

Há teclados mecânicos fenomenais com aparência chocante, como os teclados customizados da Max Keyboards (você mesmo escolhe os LEDs):

The-Nighthawk-X8-by-Max-Keyboard.jpg

Nighthawk-Full-Custom_GR.jpg


E mais chocante que a aparência, é o preço de US$ 200 sem o frete. A versão mais simples e com todas as teclas na mesma cor sai por US$ 150.


Dê uma olhada nos que foram mostrados no tópico já, e saiba que querendo ou não, comprar no Brasil não vale a pena e há poucos produtos disponíveis.
 
Última edição:
Sinceramente, prefiro um teclado que se tem iluminação, máximo duas cores. Teu teclado tem um visual agradável, mais elegante, coisa que gostei.

Me recomende uns teclados que sejam top mesmo, de preferencia, pra digitação rápida e precisa..
Tenho a vantagem de morar aqui na fronteira com o Paraguai e que conheço a gerente de uma loja e que posso fazer a encomenda desde que o fornecedor tenham disponível :coolface:

PD: E que não tenha uma largura exagerada, falta de espaço na mesa
 
Wetto, o que to achando melhor opção atualmente para quem vai pro PY é os Corsair se liga no preço:
Corsair K90=U$$79

Corsair K60=U$$75

Estão a preço de teclaod decente de membrana.Tirando que aqui no brasil custão 3x mais.:lol2:

Se tiver com grana pego um K90 em novembro.:megusta:
 
Sinceramente, prefiro um teclado que se tem iluminação, máximo duas cores. Teu teclado tem um visual agradável, mais elegante, coisa que gostei.

Me recomende uns teclados que sejam top mesmo, de preferencia, pra digitação rápida e precisa..
Tenho a vantagem de morar aqui na fronteira com o Paraguai e que conheço a gerente de uma loja e que posso fazer a encomenda desde que o fornecedor tenham disponível :coolface:

PD: E que não tenha uma largura exagerada, falta de espaço na mesa

Já tem o Cooler Master Trigger na NaveNet
http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=&categoria=&cod_produto=146829


Segue a sugestão abaixo, o Corsair K90 está realmente barato no Paraguai, embora ele seja semi-mecânico. Esta imagem explica quais teclas são mecânicas e quais são membrana:
K90-03.jpg

Ah, e as macros também não são.

E viu cara, essa história de "Iluminação RGB" de múltiplas cores que existe em teclados Logitech não existe para teclados mecânicos. Nem espaço há para colocar muita coisa no meio das teclas, diferente dos de membrana, que é apenas aquele papel de plastico mesmo.



Wetto, o que to achando melhor opção atualmente para quem vai pro PY é os Corsair se liga no preço:
Corsair K90=U$$79

Corsair K60=U$$75

Estão a preço de teclaod decente de membrana.Tirando que aqui no brasil custão 3x mais.:lol2:

Se tiver com grana pego um K90 em novembro.:megusta:

Realmente, estão muito baratos. Mas creio que até Novembro até mesmo os teclados da Cooler Master tenham baixado de preço. Poder comprar um CM Quickfire com Cherry MX Blue por US$ 65 e um CM Trigger por US$ 130 seria show de bola.




E sim, as macros são péssimas. Sei porquê tenho o Corsair M60 e o sistema é o mesmo. Mas pelo preço de US$ 80, nem dá pra reclamar tanto assim.
 
Última edição:
Acho que o Wetto disse que eles tem um macro muito ruim

Disso eu sei,mas nem uso macro.:lol2:
Mas a qualidade da Corsair é muito boa,só ta devendo nos software

Realmente, estão muito baratos. Mas creio que até Novembro até mesmo os teclados da Cooler Master tenham baixado de preço. Poder comprar um CM Quickfire com Cherry MX Blue por US$ 65 e um CM Trigger por US$ 130 seria show de bola.

E o Dollar tambem que ta uma **** falata de sacanagem. Problema do quick fire é que não tem telcado numérico, é que aqui o PC é para todos.:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo