Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpa amigo, mas não existe só Razer de iluminado não.

O CM Trigger e o CM Quifire TK são dois dos mais falados em todo o tópico.
Acho que me expressei mal.

Quis dizer: Os iluminados que podem ser encontrados aqui no Brasil, não necessariamente ABNT, são o BW Ultimate e o Quickfire TK?
 
Acho que me expressei mal.
Quis dizer: Os iluminados que podem ser encontrados aqui no Brasil, não necessariamente ABNT, são o BW Ultimate e o Quickfire TK?


E a porcaria do Corsair K90, que sinceramente é ainda pior que os Razers.

Olha, não vejo risco de ser taxado se você importar na Aliexpress com o Leung (nunca vi teclado, fora um CM Trigger comprado nos EUA, que fora taxado e mesmo esse Trigger saiu por R$ 500, menos do que custa no BR).

Tem os Ducky Shine II, que em matéria de iluminação, impressão das keycaps e recursos de iluminação são considerados os melhores...



http://www.aliexpress.com/item/Duck...-new-In-box-Fast-Free-shipping/709363763.html

E custam US$ 170 com frete incluso (cerca de R$ 370).
 


E a porcaria do Corsair K90, que sinceramente é ainda pior que os Razers.

Olha, não vejo risco de ser taxado se você importar na Aliexpress com o Leung (nunca vi teclado, fora um CM Trigger comprado nos EUA, que fora taxado e mesmo esse Trigger saiu por R$ 500, menos do que custa no BR).

Tem os Ducky Shine II, que em matéria de iluminação, impressão das keycaps e recursos de iluminação são considerados os melhores...

http://www.youtube.com/watch?v=zzlK8KDqlr0

http://www.aliexpress.com/item/Duck...-new-In-box-Fast-Free-shipping/709363763.html

E custam US$ 170 com frete incluso (cerca de R$ 370).
Obrigado pelo feedback.

Este Ducky, você já teve a possibilidade de testar? Parece interessante.

A única coisa que me deixa com um pé atrás, fora as citadas anteriormente, é o fato do Enter central ser em linha reta, e não em L... Hahaha. Vai custar para eu me acostumar com um desses. :feelbad:
 
Não wetto, não faz isso comigo.

Eu já estava decidido pelo Keycool por não ter o numérico agora você me leva de novo nessa página e tem lá 10% de desconto para amanhã 26/03.

Ou seja o Ducky Shine 2 vai estar saindo por $157,50.

E agora? kkk

Se o qtan não arrumar um keycool browns + white led, parece que amanhã vou comprar o ducky shine2 com numérico e tudo mais.
 
Aew o vídeo, não ficou muito bom mas da pra ver de boa:



Ps. Wetto, recebeu minha MP?
 
Última edição:
Muito bom o video(tirando as fungadas kkkkk)!
Da quase pra ver as almas demoníacas saindo do teclado junto com o fogo :lol2:

Estava resfriado no dia, tava fazendo uns 17°C aqui :okay::okay:
 
People... estou querendo trocar de teclado, mas não queria ter que vender um rim meu no mercado negro para isso.

Estou em dúvida entre o M$ Sidewinder X4 e o Roccat Arvo, ou algo nessa faixa de preço.

O que acham?
 
People... estou querendo trocar de teclado, mas não queria ter que vender um rim meu no mercado negro para isso.

Estou em dúvida entre o M$ Sidewinder X4 e o Roccat Arvo, ou algo nessa faixa de preço.

O que acham?

Sidewinder X4 parece ser ótimo, porém não é mecânico e custa 300 reais no Brasil.
 
Será que um dia o trigger abnt vai sai nas lojas normais com um preço descente?
Ta foda to esperando o danado desde de dezembro. :feelbad:
 
Será que um dia o trigger abnt vai sai nas lojas normais com um preço descente?
Ta foda to esperando o danado desde de dezembro. :feelbad:

Cara sinceramente não espero que ele abaixe para menos de 550 reais (que ja seria bem caro). Trigger hoje só é viável via importação mesmo.
 
Será que um dia o trigger abnt vai sai nas lojas normais com um preço descente?
Ta foda to esperando o danado desde de dezembro. :feelbad:

Também tava esperando mas já vi que não vai melhorar muito a situação não. Pelo menos não tão cedo.

Resolvi ir de Trigger ANSI mesmo e seja o que deus quiser...
 
O jeito agora é tentar rezar e esperar que os novos modelos da Thermaltake (em especial o Meka G1 Illuminated que é da Costar e que "supostamente" usa um novo tipo de estabilizador) cheguem no Brasil a preços justos (embora avaliando o que eu vi nesse ultimo ano, acho brabo também... :feelbad:)
 
Será que um dia o trigger abnt vai sai nas lojas normais com um preço descente?
Ta foda to esperando o danado desde de dezembro. :feelbad:
Talvez se for vendido em outras lojas, até onde sei, só a ******************** vende, e não sei porque isso.
 
O jeito agora é tentar rezar e esperar que os novos modelos da Thermaltake (em especial o Meka G1 Illuminated que é da Costar e que "supostamente" usa um novo tipo de estabilizador) cheguem no Brasil a preços justos (embora avaliando o que eu vi nesse ultimo ano, acho brabo também... :feelbad:)


Apesar de ter tido uma experiência ruim com layouts diferentes do ABNT (acho que tem que levar em consideração também o fato de ser um teclado SUPER compacto), eu tô animado pra testar um ANSI... com um pouquinho de medo, mas animado.

Falando nisso... aonde fica o ^ no ANSI ?
 
Também tava esperando mas já vi que não vai melhorar muito a situação não. Pelo menos não tão cedo.

Resolvi ir de Trigger ANSI mesmo e seja o que deus quiser...

Sem ser mal-educado, mas não entendo o apego do pessoal ao ABNT. Mexo com PC desde criança e minha primeira experiência com teclado ANSI foi o Trigger. Questão de minutos me acostumei, não que o ABNT 2 seja porcaria, mas é perfeitamente possível digitar corretamente em PT-BR sem ele. Faço estágio no governo e sinceramente, tenho muita vontade de levar o Trigger pro serviço, é muito ruim sair dele pra digitar no "Leadershit" 10 dilmas, mesmo ele tendo as facilidades ABNT 2. Só não levo porque andar de busão com o pequenino Trigger na mochila é coisa de louco.

Muito triste, meu MS wired 600 da uma surra nisso. Governo só compra porcaria, duvido que o governador use esse treco no PC dele.
http://www.leadership.com.br/Teclado-Standard-Preto---USB.html?codproduto=8486
 
Última edição:
Apesar de ter tido uma experiência ruim com layouts diferentes do ABNT (acho que tem que levar em consideração também o fato de ser um teclado SUPER compacto), eu tô animado pra testar um ANSI... com um pouquinho de medo, mas animado.

Falando nisso... aonde fica o ^ no ANSI ?

Em cima do 6. De todos os acentos, é o mais chato de fazer.

Sem ser mal-educado, mas não entendo o apego do pessoal ao ABNT. Mexo com PC desde criança e minha primeira experiência com teclado ANSI foi o Trigger. Questão de minutos me acostumei, não que o ABNT 2 seja porcaria, mas é perfeitamente possível digitar corretamente em PT-BR sem ele. Faço estágio no governo e sinceramente, tenho muita vontade de levar o Trigger pro serviço, é muito ruim sair dele pra digitar no "Leadershit" 10 dilmas, mesmo ele tendo as facilidades ABNT 2. Só não levo porque andar de busão com o pequenino Trigger na mochila é coisa de louco.

Muito triste, meu MS wired 600 da uma surra nisso. Governo só compra porcaria, duvido que o governador use esse treco no PC dele.
http://www.leadership.com.br/Teclado-Standard-Preto---USB.html?codproduto=8486

Bem vindo ao meu mundo, mas o problema é que não adianta, vai haver apego ao ABNT2 e não há nada que você ou eu possamos fazer contra, fora nos conformar com isso e ver que o pessoal vai ter que desenbolsar um valor ridiculo nesse mesmo teclado que nós usamos para ter ele nesse layout que eu tenho aqui.

Aliás, acho que o único Trigger ABNT2 do tópico inteiro é o meu, e sinceramente, do jeito que estão os preços, melhor que seja.
 
Sem ser mal-educado, mas não entendo o apego do pessoal ao ABNT. Mexo com PC desde criança e minha primeira experiência com teclado ANSI foi o Trigger. Questão de minutos me acostumei, não que o ABNT 2 seja porcaria, mas é perfeitamente possível digitar corretamente em PT-BR sem ele. Faço estágio no governo e sinceramente, tenho muita vontade de levar o Trigger pro serviço, é muito ruim sair dele pra digitar no "Leadershit" 10 dilmas, mesmo ele tendo as facilidades ABNT 2. Só não levo porque andar de busão com o pequenino Trigger na mochila é coisa de louco.

Muito triste, meu MS wired 600 da uma surra nisso. Governo só compra porcaria, duvido que o governador use esse treco no PC dele.
http://www.leadership.com.br/Teclado-Standard-Preto---USB.html?codproduto=8486

Bem vindo ao meu mundo, mas o problema é que não adianta, vai haver apego ao ABNT2 e não há nada que você ou eu possamos fazer contra, fora nos conformar com isso e ver que o pessoal vai ter que desenbolsar um valor ridiculo nesse mesmo teclado que nós usamos para ter ele nesse layout que eu tenho aqui.

Aliás, acho que o único Trigger ABNT2 do tópico inteiro é o meu, e sinceramente, do jeito que estão os preços, melhor que seja.


No meu caso, eu acho que nunca tive um apego. Tanto que eu já usei teclados com outros layouts diferentes do ABNT (nunca ANSI). É mais um receio (irracional talvez) vindo da experiência ruim com um teclado de layout espanhol que eu usei por alguns meses. O teclado era ultra compacto, o que mexia ainda mais na posição das teclas.

Além da demora de me adaptar ao layout (coodernação motora e memória muscular não são meu forte
97009159.png
), quando eu finalmente me acostumei com a posição das teclas, o teclado morreu. E lá vai eu levar mais uns meses até me acostumar totalmente com outro ABNT2 denovo.

Na época eu não sabia que existia um profile do Windows como o "Estados Unidos - Internacional" que adapta os acentos e cedilhas. Acabei usando o Microsoft Keyboard Layout Creator para alterar a funcionalidade das teclas diferentes... imagina a lambança.

Acho que dessa vez a experiência deve ser menos dolorosa, principalmente pelo fato de poder usar acentos e o Ç sem maiores gambiarras.
 
Eu mexi em um notebook do meu primo com teclado ansi e foi feio o negocio :haha::haha: mas é tudo questão de costume, nada que 2 semaninhas digitando não resolva. Agora que descobri o mundo da importação as portas se abriram asuiehisaheui até tomar uma taxa na bunda e sossegar o facho.
 
O meu aqui (Quickfire TK) eu acho absurdamente barulhento se comparado com o meu antigo Microsoft. Minha mulher vive reclamando (coisa que não acontecia com o teclado antigo)

Mas também acho que vai da forma como digita. Eu aqui pressiono a tecla até bater na placa de metal.
Se grosso !! :haha:
Treina mais que não precisa ir tão fundo.
Faz um agrado p/ patroa e bota umas borrachinhas aí !! :cereal:

Pessoal ficando especializado. Personal researcher !!! :lol2:

Aew o vídeo, não ficou muito bom mas da pra ver de boa:

http://www.youtube.com/watch?v=OWb7JVaRocg

Ps. Wetto, recebeu minha MP?

Um dos posts do ano !! :bwahaha::bwahaha: Queima e volta p/ as profundas !!!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Kenhung1405 novamente.
 
Alguém aí caras?

o aliexpress é pagamento com o cartão direto é? Pensei que fosse paypal. Pensei ter lido sobre isso aqui. :(

Fui comprar agora não tem.
 
Eu estou vindo do 3º teclado com padrão internacional, nunca tive problema com ele, só q agora comecei a trampa em casa tb, ai eu saio do abnt do trampo e vo pro internacional em casa, da um nó na cabeça, não que isso me atrapalhe de tal forma q eu n consiga mais trabalha, mas eu tenho q td vez fica lembrando onde estão os [] e acentos td vez. Enche um pouco o saco isso :feelbad:.
O legal seria usar o mesmo layout nos dois lugares, só q na empresa onde trabalho é obrigatório usar o notebook q eles fornecem por questão de segurança, e onde eu fico n ficaria legal plugar um teclado no notebook pq acabaria com o meu espaço na mesa.
Ai to nesse dilema maldito, só q n vo da dinheiro pra essas lojas de preço absurdo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo