Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É! Acho que vou fazer o seguinte. Esperar um pouco para comprar o CM Storm TK nos novos lotes. Vai que daqui para lá há disponibilidade no Paraguai. O Rapid tem no Paraguai, só que é MX Blue. Você me indicou a MX Brown. Fora que o Rapid não tem o teclado numério, coisa que me agradaria bastante. E daqui para lá eu decido qual mouse comprar.
Valeu mais uma vez.
 
É! Acho que vou fazer o seguinte. Esperar um pouco para comprar o CM Storm TK nos novos lotes. Vai que daqui para lá há disponibilidade no Paraguai. O Rapid tem no Paraguai, só que é MX Blue. Você me indicou a MX Brown. Fora que o Rapid não tem o teclado numério, coisa que me agradaria bastante. E daqui para lá eu decido qual mouse comprar.
Valeu mais uma vez.
Tem sim tópico de mouses.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-de-criar-um-novo-topico-3g-warning-99.html
 
Última edição:
Todos os Rapid BR são Black? eu queria mesmo ir direto para os Brown ou Blue, os TK são todos Brown correto?
 
Brasil:

Rapid = Black
TK = Brown
Trigger = Brown

Lá fora

Rapid = Blue, Brown, Black, Red e Green
TK = Brown, Blue, Red
Trigger = Blue, Brown, Black, Red e Green


Mas tem Rapid com Cherry MX Blue e layout ANSI (americano) lá na Hardstore...
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Vlw Wetto, é eu tinha achado esse Blue na Hard, mais como o preço ta bem mais alto que o Rapid do ML que o vendedor disse ter mais em 10 dias não sei se o Switch blue vale isso tudo, pelo o que eu li o Blue e o Brown seriam os mais ideais para mim,.(espero não subir o preço por causa da demanda)

Eu queria mesmo testar, os únicos que eu conheço são os Blue do BlackWidow que eu usei na Fnac.

Acho que vou acabar indo de TK mesmo, espero que o próximo lote corrija mesmo as falhas dele.
 
Jaja a CM USA vai te colocar de CEO aqui no Brasil haha, muito legal a atitude deles de se preocupar com a imagem da marca fora dos Estados Unidos, acho que vou esperar um próximo lote, ou ir de Rapid mesmo, já que aparentemente a CM esta disposta a resolver o problema.

Só espero que isso não cause os preços ficarem inacessivels novamente, aquela loja gamerhouse realmente tem preços criminosos, não sei quem compraria com eles.

As pessoas aqui têm que se preocupar com a nossa própria imagem !!
Os brasileiros acabam por ficar em situações assim, caso não apresentem uma atitude mais afirmativa e vào deixando que os outros que cuidem do que é preciso ser feito e da forma correta:
Só pra lembrar que essa porra aqui é Brasil !!!
Pacote diferenciado p/ o Brasil com muito, mas muito menos bônus num pacote de um jogo que seria p/ colecionador e padrão em todo o mundo, por não termos quem realmente nos represente e exija o mesmo respeito e tratamento. O representante "oficial" aqui pensa que o pessoal é otário, e que pode ganhar mais eliminabdo os extras e assim reduzindo o custo absurdamente !!
E isso vale p/ qualquer outro produto. Cobrar muito caro e oferecer muito pouco é a lei se deixar quieto !! :damn:

E se deixamos as coisas de lado, acabamos permitindo que outros paguem (e bem caro) o pato !!

Quando a Cooler Master tomou o susto da bandeira levantada pelo wetto e da reação do pessoal que passou a reclamar geral botando a boca no trombone, nada seria mais sensato p/ a CM Brasil do que ter tomado a frente e assumido uma atitude próativa e ter dado o suporte necessário aos consumidores e assim teria as condições p/ "reportar" a situação à matriz americana, alertando dos problemas de qualidade na produção.
Fizeram tudo errado e pela contramão, se valendo da premissa que brasileiro é p/ gastar dinheiro e não reclamar !! Os tempos mudaram e a sociedade se equipou, ainda que use pouco, de direitos p/ se proteger de ações abusivas do mercado. Precisou a CM USA intervir e botar ordem na casa, o que p/ mim soa como falta de vergonha e de coragem p/ a CM BR.
Perderam o bonde da história, e agora é esperar pelo recebimento das keycaps do pessoal e seu feedback p/ informar como foi o fim dessa novela !!

Mais uma vez, parabéns ao pessoal que teve ação e correu atrás dos seus direitos e mostrou união p/ uma solução a todos !!!
Oremos por melhores dias e boas ações assim sempre !!!
 
Última edição:
Galera, este teclado é bom ?

http://www.ebay.com/itm/CherryMxaxis-Shaft-USB-Blue-LED-Backlight-Macro-Gaming-Mechanical-Handy-Keyboard-/160990926170?pt=AU_Input_Peripherals&hash=item257bce955a

E
stou pensando em compra-lo...Sou Jogador, digito muito pois jogo MMORPG entre outros Gêneros.

Também tenho esta outra opção.

http://www.linkecomputer.com/products/1010541/64225/Steelseries/
e
ste aqui em cima esta na lista dos Recomendados da MX Black para Gamers

Legal esse teclado , n conheço a marca, mais muito bonito.

Não encontrei muita coisa dele tb, iria de SteelSeries que já foi recomendado aqui no fórum.
 
Galera, este teclado é bom ?

http://www.ebay.com/itm/CherryMxaxis-Shaft-USB-Blue-LED-Backlight-Macro-Gaming-Mechanical-Handy-Keyboard-/160990926170?pt=AU_Input_Peripherals&hash=item257bce955a

E
stou pensando em compra-lo...Sou Jogador, digito muito pois jogo MMORPG entre outros Gêneros.

Também tenho esta outra opção.

http://www.linkecomputer.com/products/1010541/64225/Steelseries/
e
ste aqui em cima esta na lista dos Recomendados da MX Black para Gamers

Esse aí nunca vi e as fotos não aparecem em close !! E em uma diz ser capaz de uma vida útil de 500 milhões de cliques !! :lol2: Essa tecla deve ser a MX-"Cão Chupando Manga" !! Mas lá embaixo fala que são black com 50 milhões.

Controles multimídia/iluminação que não inspiram confiança e podem quebrar fácil e com informação de memória interna de 64 kB revela que se não tiver uma parte eletrônica com bons componentes e boa soldagem, aí já era.
Até o Logitech teve problemas com seu teclado G710+, porém ela se garante com um RMA forte, e esse aí nunca ouvimos falar, com certeza é mais uma marca de fundo de quintal da China, como "milhares" de outras, e dessa forma Eu passaria.

Se que iluminação e pode gastar pegue um DUCKY SHINE II, como o wetto postou ali na outra página. Tem lá o Trigger por uns US$ 107, mas no momento na LINKE só tem a opção de MX-Blue que é "barulhenta" (a não ser que queira colocar as borrachinhas e reduzir um pouco o som produzido).

O Steelseries 6GV2 é uma boa opção se quer um teclado forte e com formato padrão. Lembrando que tem opção black (mais pesada e adequada p/ MMORPG) e red (mais leve, mais p/ FPS). Como sempre, wetto explicou rapidamente aqui as aplicações das teclas MX !!

Cuidado com beleza, que por dentro pode ser pão bolorento !! :cereal:
 
Pessoal, gostaria de esclarecer um detalhe que pode fazer toda a diferença para quem pretende adquirir um teclado mecânico.
A questão do red switch ser recomendado para uso somente em FPS, não seria exatamente isso. Devido a sua menor taxa de força para ativação, ela será realmente a mais sensível, porém a questão do seu uso é diverso, variando conforme a preferência pessoal. Eu particularmente, como já citado no tópico de mouses, sou praticamente um troglodita, as teclas são punidas constantemente devido ao fator de força que utilizo para teclar e mesmo com essa ignorância, teclo sem nenhum acréscimo de erros devido ao switch utilizado.
Deixando claro, a minha experiência com o switch não será de forma alguma idêntica com a de todos os usuários, inclusive peço que contestem o meu relato, visto que a interação com o teclado possui caráter subjetivo.
Passando para o campo lógico, com maior base concreta, observem que a Filco possui larga experiência na fabricação de produtos para uso profissional (única e exclusivamente para digitação) e faz uso de red switch; já com relação aos teclados gamers que a empresa produz, apesar de possuir extrema qualidade, denota-se a falta de experiência nesse campo, uma vez que produz em três opções de switch, sendo que inclui o blue e descarta o red, apesar do teclado possuir uma temática militar, evidentemente associada aos FPS. Essa falha da Filco é justificável pois como já dito, ela sempre focou em uso especificamente profissional e não possui experiência na área gamer.
Finalizando, se tiver a oportunidade de testar os switches, assim o faça, pois terá uma noção mais clara do seu funcionamento.

Obs.: Com esse tópico não tive a intenção de corrigir ninguém, somente compartilhar informação.
 
Pessoal, gostaria de esclarecer um detalhe que pode fazer toda a diferença para quem pretende adquirir um teclado mecânico.
(...)
Finalizando, se tiver a oportunidade de testar os switches, assim o faça, pois terá uma noção mais clara do seu funcionamento.

Obs.: Com esse tópico não tive a intenção de corrigir ninguém, somente compartilhar informação.
Mas o negócio é ir exatamente por aí !!
Se alguém tiver acesso e puder experimentar, não valice, seja qual for o produto - Razer, Ozone, Cooler Master etc, - pois quanto mais conhecer maior será a certeza de tomar a decisão mais adequada ao seu uso !!

Sempre é bom compartilhar !! Valeu !! :joia:
 
Testar os switches antes de comprar no Brasil é para poucos. São pouquíssimas as lojas físicas que tem teclado mecânico infelizmente. :fuuu:
 
Esse aí nunca vi e as fotos não aparecem em close !! E em uma diz ser capaz de uma vida útil de 500 milhões de cliques !! :lol2: Essa tecla deve ser a MX-"Cão Chupando Manga" !! Mas lá embaixo fala que são black com 50 milhões.

Controles multimídia/iluminação que não inspiram confiança e podem quebrar fácil e com informação de memória interna de 64 kB revela que se não tiver uma parte eletrônica com bons componentes e boa soldagem, aí já era.
Até o Logitech teve problemas com seu teclado G710+, porém ela se garante com um RMA forte, e esse aí nunca ouvimos falar, com certeza é mais uma marca de fundo de quintal da China, como "milhares" de outras, e dessa forma Eu passaria.

Se que iluminação e pode gastar pegue um DUCKY SHINE II, como o wetto postou ali na outra página. Tem lá o Trigger por uns US$ 107, mas no momento na LINKE só tem a opção de MX-Blue que é "barulhenta" (a não ser que queira colocar as borrachinhas e reduzir um pouco o som produzido).

O Steelseries 6GV2 é uma boa opção se quer um teclado forte e com formato padrão. Lembrando que tem opção black (mais pesada e adequada p/ MMORPG) e red (mais leve, mais p/ FPS). Como sempre, wetto explicou rapidamente aqui as aplicações das teclas MX !!

Cuidado com beleza, que por dentro pode ser pão bolorento !! :cereal:

OK, muito obrigado por todas as informações. Descartei a opção daquele Teclado no Ebay...Super Lindo, mais não é seguro compra-lo, é desconhecido...

Com Todas as informações que li e pelos preços que andei pesquisando acho que Cooler Master CM Storm QF PRO é a melhor Opção para mim.

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=36690

T
a mais barato que o Steelseries 6GV2, é mais bonito e de boa marca...e MX Brown. acho que ele tem tudo pra dar certo comigo.
Ta resolvido Amigos obrigado por todos, desculpe qualquer coisa.
 
Última edição:
OK, muito obrigado por todas as informações. Descartei a opção daquele Teclado no Ebay...Super Lindo, mais não é seguro compra-lo, é desconhecido...

Com Todas as informações que li e pelos preços que andei pesquisando acho que Cooler Master CM Storm QF PRO é a melhor Opção para mim.

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=36690

T
a mais barato que o Steelseries 6GV2, é mais bonito e de boa marca...e MX Brown. acho que ele tem tudo pra dar certo comigo.
Ta resolvido Amigos obrigado por todos, desculpe qualquer coisa.

Boa marca o ********. O Quick Fire Pro é a mancha negra no histórico de teclados da CM, tanto que já está fora de produção desde Outubro de 2012. Foi tanto teclado chegando morto ao cliente, ou então, que morria depois de algum tempo de uso... Esse teclado é uma das razões porquê tanto ódio pela iOne (fora a solda *********, que é algo que vem desde antes de 2009, bem antes do Blackwidow ser lançado e continua até agora) e porquê a Cooler Master EUA se desculpou publicamente por ter feito e lançado esse teclado no mercado, e prometeu (e está cumprindo) nunca mais fazer teclados com essa OEM.

Amigo, mais importante do que a marca que vende, é sempre a fabricante. Eu coloco a mão no fogo pela Costar (que faz o CM Quick Fire Rapid, CM Quick Fire Stealth, CM Quick Fire XT e CM Storm Trigger), mas não posso fazer isso pela Foxconn pois não me passam muita confiança (eles fazem o CM Quick Fire TK e o CM Storm Mech) e meto o grito na iOne (que fez o CM Quick Fire Pro).

Aquele teclado do eBay parece ser uma linha gamer da PLUM, e na minha opinião é de mais confiança que o Quick Fire Pro. Ele também é vendido pelo nome Lbots Terminator:
http://www.aliexpress.com/store/pro...Blue-light-LOL-WOW-Dota/518482_749301276.html
http://www.aliexpress.com/item/Blac...ssional-electric-game-keyboard/731407269.html

Aqui tem uma analise minha meio por cima do que vi nele:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&page=232&p=1067927593#post1067927593

Se for realmente a PLUM que está produzindo esse teclado (e pelas caracteristicas, é), é uma boa opção, e pelo que eu fiquei sabendo do Leung, essa marca (Lbots) anda fazendo sucesso na China, então, se você quiser esperar um pouco até conseguirmos mais informações sobre o teclado e fabricante, pode acabar sendo uma boa opção.
 
Última edição:
Boa marca o ********. O Quick Fire Pro é a mancha negra no histórico de teclados da CM, tanto que já está fora de produção desde Outubro de 2012. Foi tanto teclado chegando morto ao cliente, ou então, que morria depois de algum tempo de uso... Esse teclado é uma das razões porquê tanto ódio pela iOne (fora a solda *********, que é algo que vem desde antes de 2009, bem antes do Blackwidow ser lançado e continua até agora) e porquê a Cooler Master EUA se desculpou publicamente por ter feito e lançado esse teclado no mercado, e prometeu (e está cumprindo) nunca mais fazer teclados com essa OEM.

Amigo, mais importante do que a marca que vende, é sempre a fabricante. Eu coloco a mão no fogo pela Costar (que faz o CM Quick Fire Rapid, CM Quick Fire Stealth, CM Quick Fire XT e CM Storm Trigger), mas não posso fazer isso pela Foxconn pois não me passam muita confiança (eles fazem o CM Quick Fire TK e o CM Storm Mech) e meto o grito na iOne (que fez o CM Quick Fire Pro).

Aquele teclado do eBay parece ser uma linha gamer da PLUM, e na minha opinião é de mais confiança que o Quick Fire Pro. Ele também é vendido pelo nome Lbots Terminator:
http://www.aliexpress.com/store/pro...Blue-light-LOL-WOW-Dota/518482_749301276.html
http://www.aliexpress.com/item/Blac...ssional-electric-game-keyboard/731407269.html

Aqui tem uma analise minha meio por cima do que vi nele:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&page=232&p=1067927593#post1067927593

Se for realmente a PLUM que está produzindo esse teclado (e pelas caracteristicas, é), é uma boa opção, e pelo que eu fiquei sabendo do Leung, essa marca (Lbots) anda fazendo sucesso na China, então, se você quiser esperar um pouco até conseguirmos mais informações sobre o teclado e fabricante, pode acabar sendo uma boa opção.

Me Salvou a tempo então, pois já estava com o carinho de compra montado e calculando o Frete...
------------
Me Salvou a tempo então, pois já estava com o carinho de compra montado e calculando o Frete...

neste Caso vou esperar pelos Experts...rsrs
Vou esperar a pesquisa e analise de vocês que entendem sobre o assunto e me passar uma informação boa sobre o produto.

De qualquer forma já descartei tbm o CM STORM. também vou pesquisar sobre este modelo do Ebay...o que eu encontrar vou postar aqui.
------------
mais informações...enviei para o vendedor no Ebay uma mensagem pedindo informações sobre o produto. Como Marca, Modelo, Origem de fabricação etc...

Também pesquisando sobre o teclado encontrei num fórum gringo um Nome e Modelo, a marca se Chama FleshGet é Chinesa e o Modelo é G800.

Eles desconfiam que seja OEM...não me lembro o que isso significa...

Vou deixar o link aqui: http://geekhack.org/index.php?topic=42202.0
 
Também pesquisando sobre o teclado encontrei num fórum gringo um Nome e Modelo, a marca se Chama FleshGet é Chinesa e o Modelo é G800.

Eles desconfiam que seja OEM...não me lembro o que isso significa...

Vou deixar o link aqui: http://geekhack.org/index.php?topic=42202.0

FlashGet é realmente o nome em inglês da marca, mas a Lbots também vende o mesmo teclado. A fabricante (Original Equipment Manufacturer, OEM) que é o mais importante nós descobrirmos.

Como eles mesmos falaram lá, os modificadores e o estilo lembra Costar, mas a Datacomp, PLUM e Ducky também tem o mesmo estilo, além de que pode ser outra fabricante.

Eu pedi pro Leung se ele consegue um desses para analise e algumas reviews dele e se ele descobre quem é a OEM.
 
FlashGet é realmente o nome em inglês da marca, mas a Lbots também vende o mesmo teclado. A fabricante (Original Equipment Manufacturer, OEM) que é o mais importante nós descobrirmos.

Como eles mesmos falaram lá, os modificadores e o estilo lembra Costar, mas a Datacomp, PLUM e Ducky também tem o mesmo estilo, além de que pode ser outra fabricante.

Eu pedi pro Leung se ele consegue um desses para analise e algumas reviews dele e se ele descobre quem é a OEM.

Por ser estilo outras marcas, isso já prova ser Chinesa ^^
Chines copia tudo e principalmente na estética para atrair o consumidor a comprar o produto e geralmente peca na qualidade.
Bom vamos aguardar então por mais informações dos amigos.

Também continuarei a pesquisar.
 
Por ser estilo outras marcas, isso já prova ser Chinesa ^^
Chines copia tudo e principalmente na estética para atrair o consumidor a comprar o produto e geralmente peca na qualidade.
Bom vamos aguardar então por mais informações dos amigos.

Também continuarei a pesquisar.

Mas olha, essa coisa de copiar, eu lhe digo... Qual teclado é copia de qual aqui embaixo?

plum962.jpg


keyboard.jpg


Pode não parecer, mas o segundo (Quick Fire TK) copiou o primeiro (PLUM 96). A Cooler Master inclusive é "mestre" em copiar idéias e teclados de outros concorrentes (mas acaba oferecendo pela metade do preço e às vezes até com maior qualidade)... Não tem um teclado deles que não seja parecido com algum que foi lançado antes por uma concorrente (e que muitas vezes faz esse teclado na mesma fábrica, um exemplo é a FILCO, que a CM copiou TODOS os teclados, sem excessão, até o Ninja foi copiado e virou "Stealth") e nem por isso é uma marca que não presta.

Esse negócio de ser estilo outras marcas não é ruim.
 
Por ser estilo outras marcas, isso já prova ser Chinesa ^^
Chines copia tudo e principalmente na estética para atrair o consumidor a comprar o produto e geralmente peca na qualidade.
Bom vamos aguardar então por mais informações dos amigos.

Também continuarei a pesquisar.

Chinês não imita só a estética, até a marca se for possível.
Veja esta cópia barata de um dos mouses da Roccat com uma nova marca, Reicat :facepalm::facepalm:. Pior que não é só mouse que esta Reicat anda copiando, tem mousepad e fone de ouvido já, asiáticos, mal podemos ver seus movimentos :damn:.
 
Chinês não imita só a estética, até a marca se for possível.
Veja esta cópia barata de um dos mouses da Roccat com uma nova marca, Reicat :facepalm::facepalm:. Pior que não é só mouse que esta Reicat anda copiando, tem mousepad e fone de ouvido já, asiáticos, mal podemos ver seus movimentos :damn:.

kkkk, Chines é tenso...cópia tudo, tudo mesmo.
------------
FlashGet é realmente o nome em inglês da marca, mas a Lbots também vende o mesmo teclado. A fabricante (Original Equipment Manufacturer, OEM) que é o mais importante nós descobrirmos.

Como eles mesmos falaram lá, os modificadores e o estilo lembra Costar, mas a Datacomp, PLUM e Ducky também tem o mesmo estilo, além de que pode ser outra fabricante.

Eu pedi pro Leung se ele consegue um desses para analise e algumas reviews dele e se ele descobre quem é a OEM.

Quem é o Leung ? será que ele pode nos ajudar ?
------------
kkkk, Chines é tenso...cópia tudo, tudo mesmo.
------------


Quem é o Leung ? será que ele pode nos ajudar ?

Não resisti....acabei comprando: http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=35097

r
srsrs

estava com o dedo coçando para comprar um Xonar DX nesta loja e vi este teclado e pelo que andei lendo ele é bom...dai comprei.
Ficar pesquisando demais estava me deixando louco....já nao sabia o que fazer.

Levei uma facada ^^
total de R$ 575,00 reais Teclado + Xonar + Frete ( Prioriti ) este frete é ótimo mais é caro demais....63 dolares só de frete, mais sei que no final o preço esta muito em conta comparado ao brasil, pelo que vi o teclado no brasil custa quase 500 reais.

Onde fica esta loja ? pedi pra declararem uma valor abaixo de 40 dolares....será que eles fazem isso ?
 
Última edição:
Acabei mandando meu TK vir pelos correios mesmo . Chegou hoje aqui e com problemas nas keycaps , mandei email pra CoolerMaster espero que não enrolem pra mandar as keycaps . Alguem já recebeu ?
Ps: Achei ele muito bonito , sinceramente achei ele mais bonito do que o Trigger que veio pra mim =D
Ps2: Se repararem o shift direito também veio com pintura mal feita e do f5 ao f9 ta vazando luz na parte inferior da tecla
Ps3: É pior que PC :lol2:

@Edit
Esqueci das fotos heehheeh
hiCAKSx.jpg


OnKOoXw.jpg


larXL2b.jpg


d2WEx2o.jpg
 
Última edição:
Acabei mandando meu TK vir pelos correios mesmo . Chegou hoje aqui e com problemas nas keycaps , mandei email pra CoolerMaster espero que não enrolem pra mandar as keycaps . Alguem já recebeu ?
Ps: Achei ele muito bonito , sinceramente achei ele mais bonito do que o Trigger que veio pra mim =D
Ps2: Se repararem o shift direito também veio com pintura mal feita e do f5 ao f9 ta vazando luz na parte inferior da tecla
Ps3: É pior que PC :lol2:

@Edit
Esqueci das fotos heehheeh

o TK é bonito mesmo, pena que ta vindo com tanto problema, mais fora os vazamentos e a aparencia que tal o teclado? gostou de usar ele?
 
Última edição:
Acabei mandando meu TK vir pelos correios mesmo . Chegou hoje aqui e com problemas nas keycaps , mandei email pra CoolerMaster espero que não enrolem pra mandar as keycaps . Alguem já recebeu ?
Ps: Achei ele muito bonito , sinceramente achei ele mais bonito do que o Trigger que veio pra mim =D
Ps2: Se repararem o shift direito também veio com pintura mal feita e do f5 ao f9 ta vazando luz na parte inferior da tecla
Ps3: É pior que PC :lol2:

@Edit
Esqueci das fotos heehheeh

Que pena, mas que é bonito ele é!
 
(...)
Amigo, mais importante do que a marca que vende, é sempre a fabricante. Eu coloco a mão no fogo pela Costar (que faz o CM Quick Fire Rapid, CM Quick Fire Stealth, CM Quick Fire XT e CM Storm Trigger), mas não posso fazer isso pela Foxconn pois não me passam muita confiança (eles fazem o CM Quick Fire TK e o CM Storm Mech) e meto o grito na iOne (que fez o CM Quick Fire Pro).

Aquele teclado do eBay parece ser uma linha gamer da PLUM, e na minha opinião é de mais confiança que o Quick Fire Pro. Ele também é vendido pelo nome Lbots Terminator:
http://www.aliexpress.com/store/pro...Blue-light-LOL-WOW-Dota/518482_749301276.html
http://www.aliexpress.com/item/Blac...ssional-electric-game-keyboard/731407269.html

Aqui tem uma analise minha meio por cima do que vi nele:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&page=232&p=1067927593#post1067927593

Se for realmente a PLUM que está produzindo esse teclado (e pelas caracteristicas, é), é uma boa opção, e pelo que eu fiquei sabendo do Leung, essa marca (Lbots) anda fazendo sucesso na China, então, se você quiser esperar um pouco até conseguirmos mais informações sobre o teclado e fabricante, pode acabar sendo uma boa opção.
Valeu !! Eu tenho olhado mais sobre os mouses e daí fico com pé atrás em ver marcas novas !! Meus navegadores estão horríveis aqui, dá erro geral no Aliexpress.com, que aliás é lotado de cópias das cópias !!!
Se for a PLUM mesmo é mais uma opção, embora aqueles comandos sobre o numpad não me agradem. Vamos aguardar notícias !!

Chinês não imita só a estética, até a marca se for possível.
Veja esta cópia barata de um dos mouses da Roccat com uma nova marca, Reicat :facepalm::facepalm:. Pior que não é só mouse que esta Reicat anda copiando, tem mousepad e fone de ouvido já, asiáticos, mal podemos ver seus movimentos :damn:.
Pior são as cópias do Logitech G9X, que saiu de produção !!
Exemplo de vários que achei:
mouse-aula-gaming-7-botoes-dpi-800120016002000_MLB-O-3923910172_032013.jpg

kkkk, Chines é tenso...cópia tudo, tudo mesmo.
------------
Quem é o Leung ? será que ele pode nos ajudar ?
------------
Não resisti....acabei comprando: http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=35097

r
srsrs

estava com o dedo coçando para comprar um Xonar DX nesta loja e vi este teclado e pelo que andei lendo ele é bom...dai comprei.
Ficar pesquisando demais estava me deixando louco....já nao sabia o que fazer.

Levei uma facada ^^
total de R$ 575,00 reais Teclado + Xonar + Frete ( Prioriti ) este frete é ótimo mais é caro demais....63 dolares só de frete, mais sei que no final o preço esta muito em conta comparado ao brasil, pelo que vi o teclado no brasil custa quase 500 reais.

Onde fica esta loja ? pedi pra declararem uma valor abaixo de 40 dolares....será que eles fazem isso ?

Os chineses fazem o tanto o pior quanto o melhor, dependendo do que e de quem encomenda !!

O Leung é um achado do wetto !!! É um user do Geekhack e comercializa teclados entre outros. Se precisar de algo, vale a pena uma consulta no chat dele, pois apresenta em muitos casos um bom preço e produtos que nem sempre são achados com facilidade !!

Pegou o Trigger via PMI, fez o correto !! Se fosse por courier já podia baixar as calças p/ a Dilmoca !!
Foi exatamente esse teclado que peguei e no mesmo lugar, e deve levar uns 15 dias p/ recebê-lo, porém como será um volume maior fique de olho na fiscalização que pode lhe taxar !!
Nunca tive problemas com ele, só um fator de adaptação devido a presença das teclas macro à esquerda, de resto é só alegria !! :lol2:
 
Valeu !! Eu tenho olhado mais sobre os mouses e daí fico com pé atrás em ver marcas novas !! Meus navegadores estão horríveis aqui, dá erro geral no Aliexpress.com, que aliás é lotado de cópias das cópias !!!
Se for a PLUM mesmo é mais uma opção, embora aqueles comandos sobre o numpad não me agradem. Vamos aguardar notícias !!


Pior são as cópias do Logitech G9X, que saiu de produção !!



Os chineses fazem o tanto o pior quanto o melhor, dependendo do que e de quem encomenda !!

O Leung é um achado do wetto !!! É um user do Geekhack e comercializa teclados entre outros. Se precisar de algo, vale a pena uma consulta no chat dele, pois apresenta em muitos casos um bom preço e produtos que nem sempre são achados com facilidade !!

Pegou o Trigger via PMI, fez o correto !! Se fosse por courier já podia baixar as calças p/ a Dilmoca !!
Foi exatamente esse teclado que peguei e no mesmo lugar, e deve levar uns 15 dias p/ recebê-lo, porém como será um volume maior fique de olho na fiscalização que pode lhe taxar !!
Nunca tive problemas com ele, só um fator de adaptação devido a presença das teclas macro à esquerda, de resto é só alegria !! :lol2:
Ok AMigo, entendi...sobre a Loja, você que já comprou lá...sabe me dizer onde fica ela e se declaram valor baixo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo