***É o Trigger que não vem com o removedor de Keycaps?
Não, não vem...
Não tinha lido a review dele ainda?
------------------
Mais uma resposta da Corsair:
Olá Wellington!
Nossos periféricos (e em especial os que criticou) receberam as melhores referencias e recomendações nos sites de reviews mais importantes e respeitados do mundo, como Guru 3D, Tech Reviews, Tweaktown, Techpowerup entre muitos outros.
Posso lhe garantir que todas essas referências provém de lugares muito confiáveis.
Acredito que solicitar componentes para review poderia até ser considerado, porém uma vez que já tem opinião formada que "não recomenda" nossos produtos, conforme foi informado por nossa equipe do Facebook e mesmo pela equipe internacional, me limito, em nome da Corsair, a dizer que não concordo com a sua opinião.
Jamais trabalharia e defenderia uma empresa se não a considerasse como "excelente" em relação aos produtos fabricados.
Da mesma forma que se considera um "guru", posso informar que sou considerado e conhecido em toda a comunidade mundial no meio da área de hardware, como se preferir, poderá consultar no próprio Google, e os periféricos de nossa empresa tem sido utilizados massivamente em todo mundo, tanto por jogadores causais quanto por times profissionais e campeões (como por exemplo, o Team Solomid).
Nossos produtos sempre buscam por progressiva melhora, em todos os sentidos, o que não significa que os produtos criticados por você não sejam por nós considerados muito bons, construídos com bases sólidas em componentes de melhor qualidade.
Mesmo assim, aceitamos o seu ponto de vista de não gostar e não recomendar os nossos produtos, pois está em seu direito, e os teclados K70 e K95 estarão disponíveis no Brasil nas próximas semanas, para nossos reviewers, mídia e consumidores.
Muito provavelmente, assim como o Cooler H100i que teve o seu review no Adrenaline publicado nesta semana, terá sua matéria também no website Adrenaline, onde acreditamos que, assim como o H100i deve receber seu award "gold".
Quanto a uma amostra para você, deverá informar os seus dados para que eu tente incluir uma amostra para você.
Obrigado.
Ronaldo Buassali
Channel Marketing - Brasil
Blá, blá, blá, blá, se estivessem admitindo erros e dizendo que estão empenhados em trazer na linha K70 e K95 produtos de maior qualidade do que havia antes eu estaria mais feliz
Não acredito nem em review de celular em sites grandes, quanto mais reviews de teclados, muitas vezes feitos por pessoas que são especialistas em outras áreas. O que eu acredito são em reviews feitas por usuários, muitas vezes postadas no próprio fórum da Corsair em forma de reclamação ou então em tópicos de sites como geekhack ou overclock.net.
Times profissionais vão usar equipamentos das empresas que lhe patrocinam e nenhum outro. É óbvio que você vai ver toda a linha Corsair naqueles que são patrocinadas pela mesma, assim como vai ver toda a linha Razer naqueles patrocinados pela mesma. Isso não me diz nada, apenas é uma forma para induzir os fãs desses caras a comprarem o mesmo equipamento.
Conheço já o descaso da Corsair com os seus clientes há tempos, seja vendo relatos aqui no fórum e em outros lugares e também sofrendo na pele com meu Corsair M60.
Não mencionei em nenhum momento a linha de water-coolers ou quaisquer outros produtos que a Corsair oferece, até conheço e respeito bastante o nível de qualidade em memórias, fontes e gabinetes, tanto que recomendo os mesmos, mas não vejo nem de longe o mesmo nível de qualidade nos periféricos da empresa.
Apenas gostaria de deixar claro que o primeiro passo para melhorar, é talvez admitir que algumas coisas estão erradas, e não foi isto que vocês fizeram, ao invés, duvidaram da minha capacidade de avaliar os produtos, assim como de várias outras pessoas que já reclamaram da qualidade dos teclados e mouses no próprio fórum de vocês:
http://forum.corsair.com/forums/forumdisplay.php?f=214
Vão me dizer agora que eu inventei histórias de teclados K90 morrendo de uma hora para outra ou durante a atualização de firmware? Que esse negócio de scrolls quebrando em mouses M60 e M90 é mentira minha?
Querem um conselho? Tomem uma atitude humilde, admitam que há problemas, digam que estão trabalhando para corrigir todos estes e
realmente trabalhem para corrigir os problemas e então terão o respeito da comunidade e dos próprios clientes.