[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Amigo,
Comprei este fone na segunda e eles me devolveram $$ pois ficou sem estoque > http://www.gearbest.com/earphones/pp_263201.html
dai hoje mesmo comprei este > http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_362336.html
e já consta como postado
Então creio que o seu seja que o estoque tenha esgotado também.

Assim que chegar dê um feedback porque ele parece ser bom, como comprei o Piston no paraguai po US$9 não comprei nenhum na Gearbest. Além desse que comprou me interessei pelo Xiaomi Hybrid.

Galera, em relação aos smartwatch, alguém tem algum bacana/barato pra recomendar??? vi uns muito barato, mas tenho dúvida se realmente vale a pena (vi uns de 8-9$ na gearbest) e se vocês tão sendo taxado nesse tipo de item.

Sim, a Miband 2. Essa custa US$20 e é top, amiga minha tem a primeira geração, vejo usando todo dia e é muito boa.
 
Galera, qual site gringo aceita mercadopago??

Tenho cerca de 300 reais presos na conta la e queria usar esse dinheiro na compra... Não consegui no dx

To em duvida entre Mi4c ou RN3P... ambos de 2gb e 16 ram, nao quero pagar cerca de 100+ pra ter 3gb de ram e 32gb

Dx aceita sim MP, fiz uma compra lá semana passada usando ele. Para aparecer vc tem que colocar o site tem portugues. dai na hora do pagamento vai aparecer para pagar pelo ML.
 
Meu MI5 comprado na DX em 17/08 chegou ontem. Ficou só 7 dias em Curitiba e tive que desembolsar 211 golpes pra pegar o bichinho. Agora é esperar a Xiaomi liberar o desbloqueio do bootloader pra poder instalar a MiUI 8. E correr atrás de uma capa e película, já que esqueci de comprar junto... Agradeço aos participantes do fórum, que ajudaram bastante na escolha e compra. Valeu!
 
Entendi. Obrigado!

Mais 2 dúvidas. RN3P continua sendo a melhor opção na faixa dos 600 reais? E qual a melhor loja atualmente para comprar ele? Obrigado!
Certamente continua sendo um dos melhores CxB nessa faixa de preço. Existem várias: Gearbest, Everbuying, DX, Fantacy(loja do Aliexpress).
 
Esse Xiaomi Mi5 é top d+. Pensando em pegar um com 32gb mesmo de capacidade ou se a grana permitir o de 64gb. Mas meu ZTE Nubia Z7 mini ta top ainda, desde 2014 é só alegria. Penso em trocar porque meu Z7 mini parou no android 5.1, mesmo com a atualização mais recente desse mes que a ZTE lançou.

Galera existe alguma opção melhor que o Xiaomi Mi5? Lembrando que to voltado mais para o SnapDragon 820.

Grato

Fui!
 
Não sei se com vcs, mas aqui pra mim, compras do exterior, com rastreio não, mostram mais se foram taxadas ou não.
Fico sabendo apenas quando informa no site que está aguardando a retirada.
Complicado isso.
 
Galera existe alguma opção melhor que o Xiaomi Mi5? Lembrando que to voltado mais para o SnapDragon 820.

Grato
Fui!
Comprei o Huawei Honor 8, confirmaram pagamento hoje, achei lindo demias, porém não é snapdragon, é Kirin o processador, dá uma pesquisada, eu curti.
 
Esse Xiaomi Mi5 é top d+. Pensando em pegar um com 32gb mesmo de capacidade ou se a grana permitir o de 64gb. Mas meu ZTE Nubia Z7 mini ta top ainda, desde 2014 é só alegria. Penso em trocar porque meu Z7 mini parou no android 5.1, mesmo com a atualização mais recente desse mes que a ZTE lançou.

Galera existe alguma opção melhor que o Xiaomi Mi5? Lembrando que to voltado mais para o SnapDragon 820.

Grato

Fui!
Com snapdragon 820 você não encontra nenhum pelo mesmo preço ou melhor. O que você pode fazer é optar por um smart com um processador de fabricante diferente(Mediatek, Kirin).
 
Pessoal,

Dando um feedback à respeito do Lenovo K5 Note.

Até agora tem se saído muito bem:

Bateria dura 15 horas de uso moderado,
Cãmera é muito boa, mas eu não sou expert em imagens, estou comparando com a do LG G2 que era meu celular anterior,
O GPS é incrível, muito sensível,
O sensor de digital é muito bom e rápido.

Tem algumas coisas que me incomodam um pouco:

Um app nativo que fica na tela de bloqueio que eu simplesmente não consigo tirar, aparentemente são fotos de notícias/revistas que ficam na tela de bloqueio,
Alguns caracteres continuam em chinês,
Apresenta alguns bugs pontuais que normalmente se resolvem abrindo e fechando os apps.

De modo geral, pelo preço que eu paguei, ele é muito bom e me atende perfeitamente.

PS. Resolvi o problema da internet trocando o chip por um nano novo.

Obrigada.
 
Última edição:
Assim que chegar dê um feedback porque ele parece ser bom, como comprei o Piston no paraguai po US$9 não comprei nenhum na Gearbest. Além desse que comprou me interessei pelo Xiaomi Hybrid.



Sim, a Miband 2. Essa custa US$20 e é top, amiga minha tem a primeira geração, vejo usando todo dia e é muito boa.


Sabe onde está ela por U$20?? Acho que eu pesquisei outro dia e não achava por menos de 100 reais no total, 20usd seria uns 70 no máximo kkkk
 
Sabe onde está ela por U$20?? Acho que eu pesquisei outro dia e não achava por menos de 100 reais no total, 20usd seria uns 70 no máximo kkkk

O preço tem variado, mas já vi promoções dela por US$23
 
Esse Xiaomi Mi5 é top d+. Pensando em pegar um com 32gb mesmo de capacidade ou se a grana permitir o de 64gb. Mas meu ZTE Nubia Z7 mini ta top ainda, desde 2014 é só alegria. Penso em trocar porque meu Z7 mini parou no android 5.1, mesmo com a atualização mais recente desse mes que a ZTE lançou.

Galera existe alguma opção melhor que o Xiaomi Mi5? Lembrando que to voltado mais para o SnapDragon 820.

Grato

Fui!

Nesse preço e esse processador só o ZUK Z2 com 64GB de memória interna, bate de frente com o Mi 5 64GB. Se quiser algo mais top tem o ZUK Z2 Pro que é sensacional na minha opinião. A ZUK tem feito ótimos smarts e vendendo muito, se continuar assim será referência.
 
Certamente continua sendo um dos melhores CxB nessa faixa de preço. Existem várias: Gearbest, Everbuying, DX, Fantacy(loja do Aliexpress).

Obrigado novamente, amigo!

Estava olhando agora nesses sites e vi no Gearbest que além da diferença do preço por causa das cores, tem uma versão internacional: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_437569.html?wid=4

e a versão "normal": http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308825.html

Alguém saberia me informar a diferença e qual dos 2 é melhor pegar?
 
Obrigado novamente, amigo!

Estava olhando agora nesses sites e vi no Gearbest que além da diferença do preço por causa das cores, tem uma versão internacional: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_437569.html?wid=4

e a versão "normal": http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308825.html

Alguém saberia me informar a diferença e qual dos 2 é melhor pegar?
A diferença entre os dois são as bandas do 4G.
A versão internacional possui mais bandas para serem utilizadas. Como aqui no Brasil utilizamos a 2600Mhz, os dois são compatíveis, portanto, no seu caso, pode pegar qualquer um dos dois.
 
Pessoal,

Dando um feedback à respeito do Lenovo K5 Note.

Até agora tem se saído muito bem:

Bateria dura 15 horas de uso moderado,
Cãmera é muito boa, mas eu não sou expert em imagens, estou comparando com a do LG G2 que era meu celular anterior,
O GPS é incrível, muito sensível,
O sensor de digital é muito bom e rápido.

Tem algumas coisa que me incomodam um pouco:

Um app nativo que fica na tela de bloqueio que eu simplesmente não consigo tirar, aparentemente são fotos de notícias/revistas que ficam na tela de bloqueio,
Alguns caracteres continuam em chinês,
Apresenta alguns bugs pontuais que normalmente se resolvem abrindo e fechando os apps.

De modo geral, pelo preço que eu paguei, ele é muito bom e me atende perfeitamente.

PS. Resolvi o problema da internet trocando o chip por um nano novo.

Obrigada.
Excelente amigo. O valor final do aparelho saiu quanto?
 
A diferença entre os dois são as bandas do 4G.
A versão internacional possui mais bandas para serem utilizadas. Como aqui no Brasil utilizamos a 2600Mhz, os dois são compatíveis, portanto, no seu caso, pode pegar qualquer um dos dois.
 

Excelente amigo. O valor final do aparelho saiu quanto?

722 BRL já com as taxas do governo e correios (520 + 202)
 
A diferença entre os dois são as bandas do 4G.
A versão internacional possui mais bandas para serem utilizadas. Como aqui no Brasil utilizamos a 2600Mhz, os dois são compatíveis, portanto, no seu caso, pode pegar qualquer um dos dois.
 

Excelente amigo. O valor final do aparelho saiu quanto?

Certo, então vou pegar a versão internacional. Compatível com mais frequências e ainda está mais barata e na cor que eu quero. Vi que em outros sites dá para encontrar até um pouco mais barato, mas lendo esse fórum me parece que a Gearbest tem a melhor pós-venda. Vou pagar o boleto hoje mesmo, vamos ver em quantos dias chega.

Muito obrigado, amigo. Ajudou muito!
 
Certo, então vou pegar a versão internacional. Compatível com mais frequências e ainda está mais barata e na cor que eu quero. Vi que em outros sites dá para encontrar até um pouco mais barato, mas lendo esse fórum me parece que a Gearbest tem a melhor pós-venda. Vou pagar o boleto hoje mesmo, vamos ver em quantos dias chega.

Muito obrigado, amigo. Ajudou muito!
Que bom que se decidiu!
Disponha amigo, sempre que precisar, a galera está aí pra ajudar!
 
722 BRL já com as taxas do governo e correios (520 + 202)
Excelente preço hein! Qual versão do Android está instalada nele?
 
Só pra deixar o relato pro pessoal, comprei um OnePlus 3 e saiu R$1400 com o IOF, e cara, celular fantástico. Se alguém tiver oportunidade de viajar e pegar um, recomendo demais.
 
Só pra deixar o relato pro pessoal, comprei um OnePlus 3 e saiu R$1400 com o IOF, e cara, celular fantástico. Se alguém tiver oportunidade de viajar e pegar um, recomendo demais.
Comprou nos EUA?
 
Não sei se com vcs, mas aqui pra mim, compras do exterior, com rastreio não, mostram mais se foram taxadas ou não.
Fico sabendo apenas quando informa no site que está aguardando a retirada.
Complicado isso.

Comigo foi assim também. Só apareceu que era pra retirar na agência (no rastreio), e lá que fiquei sabendo que foi taxado e o valor....
 
Alguma dica do que colocar naquele área onde eles perguntam sobre instruções do pedido, como gift?

Obs: está dando 642 reais com o seguro da Gearbest. Acho que o preço está bom considerando que é a versão internacional.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo