[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Oi,

Achei no Ali o "Xiaomi Red Rice Hongmi WCDMA 3G" com suporte a 900 e 2100mhz. Minha pergunta é, como não tem suporte a 850, funcionaria na Vivo e na Claro em qualquer estado? Pelo que li e entendi sim, mas alguém com conhecimento confirma?

obrigado
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Oi,

Achei no Ali o "Xiaomi Red Rice Hongmi WCDMA 3G" com suporte a 900 e 2100mhz. Minha pergunta é, como não tem suporte a 850, funcionaria na Vivo e na Claro em qualquer estado? Pelo que li e entendi sim, mas alguém com conhecimento confirma?

obrigado
Então o pessoal diz que a maioria usa 2100, e que só a Tim usa 850 em alguns estados.
Eu prefiro não arriscar e sempre procuro 850/2100,mas teoricamente só 2100 já é suficiente
 
Oi,

Achei no Ali o "Xiaomi Red Rice Hongmi WCDMA 3G" com suporte a 900 e 2100mhz. Minha pergunta é, como não tem suporte a 850, funcionaria na Vivo e na Claro em qualquer estado? Pelo que li e entendi sim, mas alguém com conhecimento confirma?

obrigado
Ouvi falar que Vivo na 2G é 850mhz em qualquer lugar e na 3G é 2100mhz
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Tua ultima afirmação é o que me faz não pegar um Moto G, hauuhauha tive tantos despautérios com a marca (até modelos recentes) que me afastaram de pegar um.
Quanto ao moto g, eu tinha pego um zte v967s pra dar pra minha mina de aniversário, como vi que não ia chegar a tempo (demoro 84 dias), comprei um moto g pra ela, o mais simples d 8gb, paguei 550
Que grata surpresa, o celular é muito, mas muito bom mesmo, tenho um nexus 4 e no uso normal vc não percebe a diferença no uso entre os dois, recomendo muito, com o atual preço do dólar, os chineses para mim perderam a atratividade
E a Motorola de hoje não tem nada com a Motorola de antes, realmente é outra empresa, outra filosofia, quem tem alguma dúvida, da uma olhada no tópico do moto g
 
Esqueci de falar que os chineses estacionaram no android 4.2 e o moto ta no 4.3 e nesse mês sai o 4.4,nos USA ja saiu

Ps. Teve moto g por 514 essa semana
 
Esqueci de falar que os chineses estacionaram no android 4.2 e o moto ta no 4.3 e nesse mês sai o 4.4,nos USA ja saiu

Ps. Teve moto g por 514 essa semana

Pensando nesse tel, é verdade. Ainda mais pensando no risco de ser taxado. Alguém conhece a lojas mm? Ta com preço bom lá.
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Pensando nesse tel, é verdade. Ainda mais pensando no risco de ser taxado. Alguém conhece a lojas mm? Ta com preço bom lá.

Ontem tava em promoção nas casas Bahia, mas volta e meia entra em promoção no submarino, no ponto frio, no ******** e nas americanas

Nunca comprei nada nessa loja

De uma olhada na sala de promoções do Hardmob q sempre tem ele

Se não conhece, joga "Hardmob promoções" no google q ja aparece
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Ontem tava em promoção nas casas Bahia, mas volta e meia entra em promoção no submarino, no ponto frio, no ******** e nas americanas

Nunca comprei nada nessa loja

De uma olhada na sala de promoções do Hardmob q sempre tem ele

Se não conhece, joga "Hardmob promoções" no google q ja aparece

seguido tem aparecido o Moto G Music Edition por 699 na Submarino!
é a ediçao q vem com os fones Sol Republic!
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Ouvi falar que Vivo na 2G é 850mhz em qualquer lugar e na 3G é 2100mhz

Então, 2g não importa mais já que todos, ou 99%,é quad-band, ou seja além dessa frequência de 850mhz tem outras três, que funcionam no mundo todo, em 2g
3g e 4g que a história muda e cada país tem o seu
3g aqui 850mhz só a Tim, todas as outras pelo que sei são 2100mhz
2g nem precise se preocupar, vai funcionar
 
Nova aquisição

Cubot GT72e
Quanto $65
Dias 14/11/2013 comprado, chegou 08/01/2014
Sem café para o poste.

fi2w.jpg
 
Estava pensando em comprar um celular de baixo custo pra minha namorada, ela perdeu o dela.

Demora muito a entrega? Qual vcs indicam?
 
Estava pensando em comprar um celular de baixo custo pra minha namorada, ela perdeu o dela.

Demora muito a entrega? Qual vcs indicam?

Agora deve começar a melhorar, pois fim de ano é canseira.

Tem muitos modelos Quad-Core que saem por menos de R$300

Acho o Lenovo A760 uma boa pedida.
 
Ouvi falar que Vivo na 2G é 850mhz em qualquer lugar e na 3G é 2100mhz

acho melhor comprar com 3G em 850/2100 pois em alguns lugares o 3g da vivo é 850 ai no caso é só vc olhar os estados em que vc vai usar o aparelho se for apenas em um lugar que tem 3g 2100 não tem problema agora se for 3g de 850 ai vai ficar no vexame o melhor mesmo é pegar dual band 3g 850/2100
 
iaee tudo bem
to afim de comprar esse smartphone ou o cubot gt90,
fala um pouco sobre ele por favor...
a diferença dele pra o gt90 e o 3g e o preço também!
 
pra importar compensa mais pegar um celular muito top e ser taxado em 70 reais pode ficar legal, se quer um celular de baixo custo recomendo o [FONT=Helvetica neue, Helvetica, Verdana, sans-serif]ZTE V889S[/FONT]que está na faixa dos $69 no ebay e aplicando cupom de $15 saí por $54 ...

Ele é bom porque é dual core com 512Ram e 4GB de rom, tem que prestar atenção sobre a memoria interna não ser muito baixa e a camera dele é boa para fotos considerando ser de baixo custo.


 
Finalmente a treta com meu Haier w910 foi resolvida. Hoje chegou em Porto Alegre e saiu pra entrega. Demorou, mas pelo menos não pagarei taxa :megusta:

---

Chegou, sem taxas.

c2b3.jpg
 
Última edição:
acabei de pegar um quadcore na promoção do site chines focal por $53,99

http://www.focalprice.com/MK0018W/JI...1401BC_MK0018W

coloquei o link acima mas não sei se vai exibir o modelo é um JIAKE N7100W 5.3 MTK6582 1.3GHz 512MB RAM & 4GB

Todo dia a focal está dando 50% de desconto nos smartphones, alguns valem apena outros também vale mesmo taxando aqui no Brasil fica em conta.

Mas tem que ser rápido para comprar pois dura exatos 1 segundo para colocar no carrinho hehhe!
 
Parabéns meu velho, se trocar a room fala ai como que ficou ;)
E aproveita que o bichinho é jóia!

To pesquisando alguma room boa.
O haier ta dando o meu cartão de memória como danificado e em outro celular funciona normal, não sei qual o problema. Outra questão que vi é o rádio, conforme eu caminho ou tem trepidação ele fica caindo, estranho isso.
 
To pesquisando alguma room boa.
O haier ta dando o meu cartão de memória como danificado e em outro celular funciona normal, não sei qual o problema. Outra questão que vi é o rádio, conforme eu caminho ou tem trepidação ele fica caindo, estranho isso.

Vai ver que a parada do rádio é o encaixe do fone de ouvido.
 
Galera algue msabe de um descontinho maroto na focal price que d epra usar neste cell?

http://www.focalprice.com/MH0665S/C..._medium=1401BC&utm_campaign=FP_1401BC_MH0665S

Estou quase pegando ele, e vcs sabem se na focalprice eles enviam em caixa normal, sem ser com logo da loja?
Cara isso pouco importa , o raio x tem pegado a maioria dos celulares, a focal manda em envelopes brancos com pouca publicidade. Mas o raio x indentifica celular automático. As chances de ser taxado são altas, tanto é que quem não é taxado vibra muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo