• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Comprei um OnePlus 5T na gearbest dia 27, por cerca de 1620 (1580 aparelho + seguro e IOF). A previsão de envio era entre 1 e 11 de janeiro, mas pra minha surpresa eles enviaram no dia seguinte, 28.
Escolhi o frete da Bélgica porque estava de graça, mas pelo visto nessa época do ano tudo parece estar bagunçado... agora é aguardar.
Em 2013 eu importei um iOcean x7 na antiga pandawill que chegou em 29 dias, queria eu ter essa sorte de novo!!
 
Meu tablet vai fazer 40 dias que tá parado na Suiça.
Informa que foi mandado pro Brasil, mas a Suiça é a última estadia.
Na soma de tudo vai fazer 50 dias da compra e mal saiu da europa.
 
Meu tablet vai fazer 40 dias que tá parado na Suiça.
Informa que foi mandado pro Brasil, mas a Suiça é a última estadia.
Na soma de tudo vai fazer 50 dias da compra e mal saiu da europa.

Todo ano é assim. Atrasam aqui, atrasam lá. O jeito é ter paciência, tenho uma encomenda do Gearbest que só saiu da Europa dia 26, depois de quase um mês parado.

Aqui está ainda pior, tenho encomendas que já estão estourando o prazo de 40 dias úteis dado pelo correio.
 
Uma encomenda minha tb já estourou em mto o prazo de 40 dias úteis dos correios... piada.
 
Certeza que não foi taxado? na minha aparece a mensagem liberado sem tributação (muambator)

  • 26/12/2017 14:58Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias - /BR
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    3 dias, 1 hora atrás
  • 19/12/2017 13:32Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 3 dias atrás
  • 09/12/2017 15:42Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    PAISES BAIXOS Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
  • 30/11/2017 05:24Objeto postado
    PAISES BAIXOS
    4 semanas, 1 dia atrás

Minha esposa comprou umas coisas da China, do Aly, e tb aparece o status desse jeito, significa que vai ficar 40 dias no correio para ser entregue, é isso mesmo ?
 
Minha esposa comprou umas coisas da China, do Aly, e tb aparece o status desse jeito, significa que vai ficar 40 dias no correio para ser entregue, é isso mesmo ?
Depende da vontade dos Correios. Há momentos que liberam antes ou, como relatado por alguns users, eles até extrapolam o tempo limite.
 
Algúem aí que comprou na banggood em novembro, do dia 19 em diante, como andam a encomenda de vcs? Meu ainda nem chegou ao Brasil :(
 
Comprei em 24 de Novembro, acho que foi black friday, alguns spinners, uma régua e um monóculo. Antes disso comprei um tablet e capa dia 16.
ainda constam todos como encaminhados, apenas a régua e o monóculo chegaram e passaram pela alfândega um dia 13/12 e outro dia 20/12(Status: CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR).
 
Comprei em 24 de Novembro, acho que foi black friday, alguns spinners, uma régua e um monóculo. Antes disso comprei um tablet e capa dia 16.
ainda constam todos como encaminhados, apenas a régua e o monóculo chegaram e passaram pela alfândega um dia 13/12 e outro dia 20/12(Status: CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR).
Comprei uma película também, que já chegou e liberado sem imposto. Agora o celular... o barco só pode ter afundado.
 
Aproveitando o assunto películas do amigo acima.

Qual película vocês estão utilizando e indicam? Gel, Vidro, Vidro Fullcover....?
 
Número: RUxxxxxxxxCH
Estado do pacote: Em trânsito
País de destino: Brasil
2017-11-23 18:49 SUIÇA, Forwarded, de País em SUIÇA para Unidade em BRASIL / BR
2017-11-23 14:56 SUIÇA, Received in export unit
2017-11-23 14:55 SUIÇA, Posted
País de origem: Suíça
2017-11-23 18:49 Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point
2017-11-23 14:56 Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point
2017-11-23 14:55 Asendia Hong Kong, Mailed
======================================
Powered by www.17track.net

E esperando...
:banderas:
 
Por se tratar de um aparelho chinês, alguém consegue ler meu comentário na horrenda análise sobre o Honor 9 no portal?

https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/27/53447/analise-smartphone-huawei-honor-9/

E se sim, alguém poderia fazer a gentiliza de responder ao meu comentário lá. Não precisa concordar. só um simples "oK", ou algo do tipo, pra ver o que acontece. Poque já postei várias vezes, mas ele desaparece. Não quero acreditar que estejam deletando, por não aceitar ter suas falhas contestadas.
 
Última edição:
Feito, se falei merda corrigi lá tbm.... Hahahhahahah
Valeu!! ;)

É só pra ver se com outro post atrelado ao meu, ele vai "desaparecer novamente". Nunca gostei muito do portal. Pra mim o forte sempre foi o fórum, a interação entre os usuários. Mas essa dita análise doeu as vistas. Muita desinformação.

Mais uma vez, obrigado! :):)
 
Valeu!! ;)

É só pra ver se com outro post atrelado ao meu, ele vai "desaparecer novamente". Nunca gostei muito do portal. Pra mim o forte sempre foi o fórum, a interação entre os usuários. Mas essa dita análise doeu as vistas. Muita desinformação.

Mais uma vez, obrigado! :):)

Tbm não ando gostando muito das análises do portal, mas enfim, precisando só avisar.
 
Galera, bom dia!

Alguém sabe o que está acontecendo nos Correios / Alfândega?

Um monte de gente está na mesma situação, comprei um aparelho celular na GearBest dia 27/11/2017, não aparece nem se saiu da loja o status. Tenho mais 6 pequenas compras na AliExpress e todas estão atrasadas, as que estão com 40 dias do status do Correios já ultrapassaram a data.
 
Tbm não ando gostando muito das análises do portal, mas enfim, precisando só avisar.
Obrigado! já ajudou bastante. Queria ter a certeza se estavam deletando comentários que não fossem de seu interesse, apenas por expor suas falhas. E estavam mesmo. Mas com seu post atrelado ao meu, acharam outro artificio que é colocar meu comentário eternamente em análise, deixando-o assim oculto para os demais. Nada profissional a atitude de um portal de informações!
 
Galera, bom dia!

Alguém sabe o que está acontecendo nos Correios / Alfândega?

Um monte de gente está na mesma situação, comprei um aparelho celular na GearBest dia 27/11/2017, não aparece nem se saiu da loja o status. Tenho mais 6 pequenas compras na AliExpress e todas estão atrasadas, as que estão com 40 dias do status do Correios já ultrapassaram a data.

Eu acho estranho isso pois um pouco depois do Natal, meu tablet se moveu e recebi uma compra pequena, que estava dentro dos 40 dias. Enquanto isso, outras até mais antigas ainda estão travadas nesse status.
 
Por se tratar de um aparelho chinês, alguém consegue ler meu comentário na horrenda análise sobre o Honor 9 no portal?

https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/27/53447/analise-smartphone-huawei-honor-9/

E se sim, alguém poderia fazer a gentiliza de responder ao meu comentário lá. Não precisa concordar. só um simples "oK", ou algo do tipo, pra ver o que acontece. Poque já postei várias vezes, mas ele desaparece. Não quero acreditar que estejam deletando, por não aceitar ter suas falhas contestadas.

Dei um positivo para vc

Outras coisas:

Não perca seu tempo com quem fez a análise: Carlos Estrela. Quantos reviews este cara já fez de celular? já para por ai!

Eles (equipe) não dão atenção ao que os leitores escrevem, pois se fizessem isso, passariam a se importar com a revisão de textos, priorizando o bom uso do português.

Abs, Cezar
 
Dei um positivo para vc

Outras coisas:

Não perca seu tempo com quem fez a análise: Carlos Estrela. Quantos reviews este cara já fez de celular? já para por ai!

Eles (equipe) não dão atenção ao que os leitores escrevem, pois se fizessem isso, passariam a se importar com a revisão de textos, priorizando o bom uso do português.

Abs, Cezar
Obrigado! É que fiquei impressionado com o nível de desinformação da análise. Tem muita coisa equivocada lá, desde o título. E como foi justamente um aparelho que pesquei bastante e optei por ele, ficou absurdo para mim não dizer nada. Não que seja fãboy da fabricante, do aparelho, mas penso nos desavisados que possam formar opinião por ali. A análise decreta que o aparelho não serve para o Brasil. E isso é muito sério!

O cara chega ao cúmulo de transformar um mérito de uma subsidiária da Huawei em conseguir oferecer um ótimo aparelho por menor custo, que é seu objetivo, em demérito, porque o aparelho não é um flagship killer. Fora tantas outras erratas!

E ao invés de correr atrás e corrigir, não. Ficam censurando comentários! :eek:
 
Tenho um OP 5 enviado dia 17/10. cheogu no br dia 1/12 e liberado desde 4/12 e nada ainda. Dia 30/1 vence o prazo

Nunca tive encomenda que demorasse tanto assim. Geralmente o "entregue em 40 dias" levava 20 corridos. Ja faz 31 dias :(
 
Obrigado! já ajudou bastante. Queria ter a certeza se estavam deletando comentários que não fossem de seu interesse, apenas por expor suas falhas. E estavam mesmo. Mas com seu post atrelado ao meu, acharam outro artificio que é colocar meu comentário eternamente em análise, deixando-o assim oculto para os demais. Nada profissional a atitude de um portal de informações!

Sério que deram uma dessa!?

Olha, com essa eles se superaram hein.....


Ja excluiram um comentario meu uma vez, foi numa noticia sobre impostos ou algo assim, e foi praticamente igual ao seu, entrou em analise e la ficou.
 
Obrigado! É que fiquei impressionado com o nível de desinformação da análise. Tem muita coisa equivocada lá, desde o título. E como foi justamente um aparelho que pesquei bastante e optei por ele, ficou absurdo para mim não dizer nada. Não que seja fãboy da fabricante, do aparelho, mas penso nos desavisados que possam formar opinião por ali. A análise decreta que o aparelho não serve para o Brasil. E isso é muito sério!

E não serve mesmo, quem vai querer um celular que não funciona o 4G atualmente
 
E não serve mesmo, quem vai querer um celular que não funciona o 4G atualmente
Apenas o modelo inicial, de lançamento que não visava nosso mercado não possuía banda B7. Hoje, os novos modelos já possuem. Por isso, minha preocupação com a formação de informação equivocada. Ao invés de dizer que o aparelho não serve para o Brasil. O correto seria dizer para se ter atenção com o modelo escolhido!

Obs. Isso sem contar aqueles que usam a banda B3, como é meu caso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo