• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Alguem consegue me dar uma luz ai ?
Estou com um orçamento de 2,4k e quero trocar meu celular (Zenfone 3)
Estava aqui ja quase boletando um S10e, quando abri o Aliexpress e vi o Poco F2 Pro pelo mesmo valor...
Oque compensa mais, o S10e, um Poco f2 pro, ou algo mais simples como mi note 10 lite ou mi 10 lite?
Nao sei se esses 720g e 730g vao durar por muito tempo, pois meus SD625 ta cansado ja
 
Alguem consegue me dar uma luz ai ?
Estou com um orçamento de 2,4k e quero trocar meu celular (Zenfone 3)
Estava aqui ja quase boletando um S10e, quando abri o Aliexpress e vi o Poco F2 Pro pelo mesmo valor...
Oque compensa mais, o S10e, um Poco f2 pro, ou algo mais simples como mi note 10 lite ou mi 10 lite?
Nao sei se esses 720g e 730g vao durar por muito tempo, pois meus SD625 ta cansado ja
S10 Lite / Mi 10 Lite são as melhores opções acredito eu, na segunda tem que importar obrigatoriamente... Chipsets padrão 730 já são mais que suficientes para uso comum, 855 / 765G nem se fala então.
 
Alguem consegue me dar uma luz ai ?
Estou com um orçamento de 2,4k e quero trocar meu celular (Zenfone 3)
Estava aqui ja quase boletando um S10e, quando abri o Aliexpress e vi o Poco F2 Pro pelo mesmo valor...
Oque compensa mais, o S10e, um Poco f2 pro, ou algo mais simples como mi note 10 lite ou mi 10 lite?
Nao sei se esses 720g e 730g vao durar por muito tempo, pois meus SD625 ta cansado ja

SD 720/730 só é 4 vezes mais rápido que o SD625 no antutu, um abismo de diferença.
 
Galera, Poco X3, acham que é uma boa compra?
Pegarei no Alie, 1080,00 $
Snap 732g, 5160 mAh
 
Galera, Poco X3, acham que é uma boa compra?
Pegarei no Alie, 1080,00 $
Snap 732g, 5160 mAh
Aparentemente é sim. Mas não cheguei a ver nenhum teste, não consegui achar pra vender...
 
Aparentemente é sim. Mas não cheguei a ver nenhum teste, não consegui achar pra vender...
Só no Alie mesmo
To vendo testes de cameras, aparenta ser mt bom nessa parte
 
Só no Alie mesmo
To vendo testes de cameras, aparenta ser mt bom nessa parte
Tô me coçando aqui tbm.. mas peguei por 50 reais a mais...
Parece ser um bom celular.
 
Tô me coçando aqui tbm.. mas peguei por 50 reais a mais...
Parece ser um bom celular.
Informei errado mesmo amigo, deu foi é 1149,46
Cara, só se formos taxado em algo de 500 ou + para nao ser tao compensatório, pois se passar sem taxa, estamos no lucro...
Agora ficar 30 dias na ansiedade dele chegar kkkk
 
Informei errado mesmo amigo, deu foi é 1149,46
Cara, só se formos taxado em algo de 500 ou + para nao ser tao compensatório, pois se passar sem taxa, estamos no lucro...
Agora ficar 30 dias na ansiedade dele chegar kkkk
Mesmo se for taxado, está bem no lucro.
 
Galera, Poco X3, acham que é uma boa compra?
Pegarei no Alie, 1080,00 $
Snap 732g, 5160 mAh
Também to pensando em pegar esse. Tem NFC, bateria boa, processador bacana com sistema de arrefecimento robusto, tela de 120hz, enfim boas especificações.
É 50/50 a chance de taxarem? Se taxarem ficaria coisa de 1700~1800 reais, ainda assim pelo o que o aparelho oferece não sei se tem algo similar com esse preço aqui no Brasil.
Ainda mais que tem como pagar em 6x, muito tentador.
 
Também to pensando em pegar esse. Tem NFC, bateria boa, processador bacana com sistema de arrefecimento robusto, tela de 120hz, enfim boas especificações.
É 50/50 a chance de taxarem? Se taxarem ficaria coisa de 1700~1800 reais, ainda assim pelo o que o aparelho oferece não sei se tem algo similar com esse preço aqui no Brasil.
Ainda mais que tem como pagar em 6x, muito tentador.
Não só no Brasil, olhando bem os custos de importação, tudo com hardware parecido e até mesmo inferior, esta acima deste preço, com isto, a chance de taxarem ser igual, voltamos a estaca zero, onde ele volta ser o melhor CxB
 
A miui do poco recebe a mesma atenção da linha mi e redmi? é a mesma por acaso e só muda o nome?
 
Essa loja da xiaomi que tá anunciando o Poco X3 costuma declarar $150 os aparelhos, o que vai dar uns R$500 de taxa seguindo os 60%. Pessoal tá dizendo que tem que solicitar ao vendedor que ele declare um valor menor.

Tô pensando em pedir por volta de $60, será que vai gerar muito risco do fiscal querer abrir e aplicar multa além da taxa ?
 
Essa loja da xiaomi que tá anunciando o Poco X3 costuma declarar $150 os aparelhos, o que vai dar uns R$500 de taxa seguindo os 60%. Pessoal tá dizendo que tem que solicitar ao vendedor que ele declare um valor menor.

Tô pensando em pedir por volta de $60, será que vai gerar muito risco do fiscal querer abrir e aplicar multa além da taxa ?
Grande chance de tomar multa salgada, já tá manjado faz tempo esse esquema de declarar 50 coletas...
 
Também estou com esta duvida de declarar um valor menor, estou quase comprando também, quanto pedir para o vendedor declarar o valor menor
 
Grande chance de tomar multa salgada, já tá manjado faz tempo esse esquema de declarar 50 coletas...
Nesse anúncio do redmi note 9s (vendedor diferente do Poco x3 sendo discutido aqui) tem umas avaliações de brasileiros que pagaram R$150 em média porque o vendedor declarou 40 dólares

Enfim, arriscado...
Tô desde ontem tentando decidir se compro ou não kkkk tá quase esgotando
 
Consegui comprar o Poco X3, gray 128Gb
É bom comprar agora porque o preço vai aumentar 30 euros eu acho. Essa promoção é porque é novidade. Se não estivesse juntando dinheiro pra outra coisa, compraria também, porque pelos reviews que assisti o celular parece ser muito bom.

Quando chegar se possível compartilha quanto foi taxado, se é que você será taxado. Pediu pro logista declarar um outro valor?
 
Tenho um celular que deu como recebido pelos correios hoje, rastreio final SG, depois de 23 dias corridos...
Agora é esperar pra ver o quanto vou pagar de taxa/multa e quanto tempo vai levar pra chegar em casa.
 
Pessoal
Uma duvida aqui...
Uma vez li que havia sido proibido a entrada de powerbank e baterias no Brasil por meio de importação, isso era true e ainda esta assim ou era conversa apenas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo