[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Por um pouco a mais tem o super fino Zopo ZP1000
http://www.aliexpress.com/item/Orig...h-Full-HD-Quad-Core-MTK6589T-1/990198353.html

So que tem "apenas" 1gb de ram

Sabia que tinha, so nao lembrava.

Truck'n é dificil saber mais que voce hahaha

O P7 ta fantastico. Lindo demais

É mesmo, nem estava me lembrando do ZP1000. Bonitão e a cor azul escura seria uma opção ao preto de sempre, os celulares estão mto coloridos e só o preto permite sair desse carnaval, com esse azul pode ser uma opção.

Que isso, jovem, só estou numa área de interesse meu. To tentando ser assim na área do meu curso mas infelizmente tudo que tenho de fazer por obrigação eu tenho mta preguiça, já melhorei mto nesse último semestre e no prócimo pretendo melhorar mais. A má notícia é que com meu avanço no curso me afasto daqui :okay:

Realmente está lindão, poucos smarts são tão bonitos como ele. Pena o hardware dele ter ficado abaixo dos competidores, usar Cortex A9 já é um atraso hj em dia e a GPU não tem suporte nativo ao Open GL ES 3.0 além de fazer pouco no teste de ponto flutuante: aprox. 31 GFLOPS quando Allwinner, MediaTek e Itel já apelam pra soluções bem mais potentes e modernas.
 

Cara, eu sinceramente nunca tinha visto essa marca até vc postar esse link. Geralmente eu digo pra fugir dessas marcas desconhecidas mas essa parece ser de boa pra experimentar, o tablet é bonito, o chip é bom e vem com Android 4.4 customizado o que é raro entre os chineses.
O preço está uma pechincha, to recomendando a compra.
 
Fala gurizada!!

Queria umas dicas ai pra comprar algum tablet nos sites da china até uns $250,00 com tela acima de 8' polegadas.

Valeu!
 

Conheço a marca, eles fazem tablets ja algum tempo.
O foco da marca normalmente é no desing, esse é o primeiro que vejo que eles buscaram o CxB. Pode ser uma boa compra.

Fala gurizada!!

Queria umas dicas ai pra comprar algum tablet nos sites da china até uns $250,00 com tela acima de 8' polegadas.

Valeu!

Tem preferencia de tela de 9.7 ou 10.1 ?

Cada tela tem um foco.

Tem os de 8.9 tambem.

Qual o uso do tablet ?

E principalmente, sao 250 dolares ou 250 reais ?
 
Última edição:
Tô aqui denovo xD
o que acham do THL T11 ?
http://www.merimobiles.com/thl-t11-octa-core-dual-sim-smartphone_p/meri10096.htm
conhecem a marca ? já achei Cyanogen 11 pra ele, então ele é uma boa alternativa ao Zenfone 5 né ?
Grato.

Já vejo essa marca a tempos e é de confiança, seria uma boa opção ao ZenFone 5. Lembra que te flei pra não confiar nas especificações de loja, que eu me lembre ele não aceita cartão de memória. É melhor vc ir no site da fabricante(que há) e conferir lá.
 
Tem preferencia de tela de 9.7 ou 10.1 ?

Cada tela tem um foco.

Tem os de 8.9 tambem.

Qual o uso do tablet ?

E principalmente, sao 250 dolares ou 250 reais ?

Não tenho preferencia para o tamanho de tela. O uso será o do dia-a-dia e fazendo apresentação slides, pdf e sites para clientes.

Dependendo do que for consigo ir até uns $300 dólares.

Andei vendo agora uns Pipo...
 
Não tenho preferencia para o tamanho de tela. O uso será o do dia-a-dia e fazendo apresentação slides, pdf e sites para clientes.

Dependendo do que for consigo ir até uns $300 dólares.

Andei vendo agora uns Pipo...

As telas de 8.9 e 10.1 são widescreen portanto são melhores pra ver filmes.

As telas de 9.7 são melhores pra consumo de conteúdo como revistas e etc.

Acho que essas são as melhores opçoes CxB:

http://www.aliexpress.com/item/Tecl...ablet-PC-Bluetooth-2G-Ram-16G/1918900688.html

http://www.aliexpress.com/item/Pipo...let-PC-Android-4-2-IPS-Retina/1423443243.html

São os mais potentes que usam processador Rockchip. Tem tela 2K e bom desempenho pra tudo.

e tem esse

http://www.aliexpress.com/item/Onda...-4-IPS-9-7-Inch-2048-1536-2GB/1968092948.html

A grande duvida aqui é qual GPU vai servir melhor a MaliT760 dos Rockchip é superior ou inferior a PowerVR G6230 dos allwiner.

Infelizmente eu não consegui essa informação.

Esses acredito eu que são os melhores tablets na china disponiveis.
 
Já veio com o ROOT, meu deus! Esses chineses não perdem tempo mesmo. Na página do Umi X3 ele mencionam que o smart vem vem com Root de fábrica, achei mto legal isso.

Espero que seu cartão de 16GB seja de alta velocidade senão dependendo do uso vc vai sentir travadinhas ou lentidões a medida que for usando e enchendo o smart.

PS: posta umas fotos com a câmera dele pra gente ver, é comum nos Jiayu eles usarem um sensor Panasonic que é incomum no mundo dos smarts.
------------


Concordo quanto ao frete, sou bem contra esses fretes abusivos e que ainda te garantem uma taxa alta que faz o café da Dilma parecer de ouro.

Temos dual sim 4G, os Huawei Ascend P7 e Honor 6 tem essa configuração. Tinha que ser né, ela é a segunda maior fornecedora de produtos de telecomunicação no mundo, só fica atrás da Ericsson que nem fornece modem pra celular, isso pra é coisa boba.
Mesmo os flagship de marcas famosas tem versões com dual sim 4G como os HTC One M7 e M8.

O Honor 6 é Dual Chip 4G mas não é compatível com o padrão 4G brasileiro

Honor 6 FDD LTE Version :

Network:2G:GSM:850/900/1800/1900MHz
3G:UMTS(WCDMA):B1(2100MHz)/B2(1900MHz)/B5(850MHz))/B8(900MHz)
4G:FDD-LTE:B1(2100MHz)/B3(1800MHz),TDD-LTE:B41(2555-2575MHz)
Sim card Slot : 2 sim card

E o Ascend P7 só o modelo Single Chip é compatível com o 4G brasileiro.

99j31x.png
 
As telas de 8.9 e 10.1 são widescreen portanto são melhores pra ver filmes.

As telas de 9.7 são melhores pra consumo de conteúdo como revistas e etc.

Acho que essas são as melhores opçoes CxB:

http://www.aliexpress.com/item/Tecl...ablet-PC-Bluetooth-2G-Ram-16G/1918900688.html

http://www.aliexpress.com/item/Pipo...let-PC-Android-4-2-IPS-Retina/1423443243.html

São os mais potentes que usam processador Rockchip. Tem tela 2K e bom desempenho pra tudo.

e tem esse

http://www.aliexpress.com/item/Onda...-4-IPS-9-7-Inch-2048-1536-2GB/1968092948.html

A grande duvida aqui é qual GPU vai servir melhor a MaliT760 dos Rockchip é superior ou inferior a PowerVR G6230 dos allwiner.

Infelizmente eu não consegui essa informação.

Esses acredito eu que são os melhores tablets na china disponiveis.

Pelo que vi o Pipo é o mais vendido do dois...em casa vou analisar com calma.

Teria algum com tela de 10.1 parecido com esses?
 
galera, eu comprei o fone sbh52 da sony no ebay por 75 doletas, na hora nem me liguei em um detalhe.
Não tem número de rastreio e os correios não está entregando na minha área.
diz que é aria de risco mas nem é, comprei um micro sd e tive que ir buscar em pilares ao lado do morro no centro de entregas.
o pior é que eles não avisam ou mandam buscar, no rastreio de um micro sd que eu comprei eles lançavam "tentativa de entrega" ou algo do tipo "pessoa ausente" de safadeza.
e agora como faz?
alguém já teve algum problema parecido?
 
Acabei de comprar, agora é esperar pra ver se ele aguenta o meu uso (leitura). Se a bateria aguentar um dia tá ok... Parece boa, 3000mAh.
Eu tb queria para leitura e usar como agenda/bloco de anotações. Mas, não vou pedir agora pq tô meio traumatizada:haha: com as taxações. Em Maio paguei 133,00 pelo Jiake n900w [$108 doletas]. Em Junho me taxaram em 2 estojos de pinceis para maquiagem, lá fui eu pagar mais 65,00 Reais.:damn: Ao todo foram 5 taxas desde o começo do ano...:damn: aff, assim quebra a banca huahiahaua.

O CHUWI VX8 tem 4000mah, vc comprou o outro de 7"?
 
Qual China até R$300 com:

-Camera de 13Mp, de preferência com lentes Sony como o Inew V3
-Pelo menos 4-Core
-Bateria de ao menos, 2500mha
-Boa customização/base de usuários boa para troca de informações.
 
...Taxação e taxação...O CHUWI VX8 tem 4000mah, vc comprou o outro de 7"?

Hmmm... Em todos esses anos de importação, fui taxado quando está estampado na caixa/envelope mais que $50. Mas sempre no valor acima e não no produto em si.
E comprei o de 7" mesmo, esse outro é melhor mas fora do orçamento...:fuuu:
 
Cara é assim, você pede pro vendedor declarar 100$ de invoice e mais 40$ de frete. Da 140$. Ele é taxado sobre isso.
Se você usar a calculadora do http://www.tributado.net/ Vai ver que vai dar quase 300 reais de imposto.
MAS, esse valor pode ser menor. Porque pelos meus cálculos, são tributados 60%+18% então 78%.
Então da certa de 270. Essa taxa é certa quando se compra por courrier.

Infelizmente no Brasil os impostos são realmente abusivos. Se você tiver disposição pode entrar na justiça pra não cobrarem o ICMS ja que segundo uma jurisprudência diz que para bens de consumo próprio ou seja, pessoa física, não se deve cobrar o ICMS.

Por Courrier, não são só 78% da quase 90% + a Taxa Administrativa da DHL por exemplo. Fica, 60% do Valor Declarado + ICMS/GNRE + R$53,00 (taxa administrativa DHL no caso). Eu calculei o ICMS/GNRE e da quase 30%. segue um exemplo meu de um Inew V3

DHL.jpg
 
Última edição:
Estou em uma dúvida cruel. Ou pego um Alfine Glory 4G LTE ou pego um Cubot Talk 9x. @Truck'n Hemi tú que manja dos paranauê compraria qual dos dois? Tenho o 4G timbeta e isso fará toda diferença!


Valeu!!
 
Pessoal, eu estava pesquisando um celular no Mercado Livre para minha esposa e me deparei com o THL T11 com um super preço, fora que a vendedora tem muitas qualificações. Fica a dica aqui para quem tiver procurando um celular desse e não quer esperar. Eu só não pego ele pois minha esposa quer um menor, eu estou usando atualmente um tHL T11 que comprei na Tinydeal e estou achando fantástico o celular, estou aguardando chegar o Lenovo K910 para ver se fico com o Thl T11 ou o Lenovo.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/...hone-mtk6592-2gb-16gb-octa-core-dual-chip-_JM
 
Pessoal, a camera do K910 é melhor que a do S4 e G2?
Quais chinas com as melhores cameras?
 
Estou em uma dúvida cruel. Ou pego um Alfine Glory 4G LTE ou pego um Cubot Talk 9x. @Truck'n Hemi tú que manja dos paranauê compraria qual dos dois? Tenho o 4G timbeta e isso fará toda diferença!

Valeu!!

Cara se vc tem o 4G TimBeta e isso faz mta diferença pra vc fico realmente na dúvida. Nem conhecia esse Cubot que vc postou e PQP, que hardware violento. Ele usa o octa core da MediaTek @2.0GHz com memórias LPDDR3 2GB e um display fantabuloso, sei mto pouco dele ainda mas achei um review de usuário no xda, não sei se vc entende inglês mas vou postar o link:

Cubot Talk 9X user review

Vale notar que só dei uma lida por cima, ainda vou entrar em detalhes depois. Mas importante notar que como chinês ele tem direito a falhas e o usa, o dono informa que não é todo cartão de memória que funciona nele e ele leva quase 7h pra carregar por completo. A parte do cartão terá de ser na tentativa e erro, mas no caso do carregador pode ser resolvido facilmente. Como ele tem uma bateria grande um carregador de 0.5A de corrente(não sei de quanto é o dele) demoraria mesmo pra carregar, logo se vc tiver um outro carregador com 1A ou 1.5A de corrente aceleraria bastante o processo de carregamento.
------------
Pessoal, a camera do K910 é melhor que a do S4 e G2?
Quais chinas com as melhores cameras?

Difícil flar assim, pelo menos em hardware ela é sim e o aplicativo de câmera da Lenovo é top de linha. Quem souber regular direitinho com certeza terá resultados melhores dependendo das condições da imagem a ser tirada, por exemplo em um dia mto ensolarado aberturas mto grandes como a do K910 tendem a sobre expor a imagem ou gerar ruído enquanto o G2 com uma lente mais fechada deixaria a foto mais limpa e com cores mais vivas por não as super expor. O oposto acontece no escuro, uma lente aberta captura mais luz e por isso a foto fica melhor, no G2 o ISO deveria ser aumentado demais pra poder captar mais luz e o ruído surgiria como formiga lava pé ao chutar o formigueiro:lol2:

O mesmo ocorre com o S4 comparado ao K910. Como o K910 tem o software de câmera mais completo ele seria o ideal pra tirar fotos em mais condições que seus rivais, do que pude ver em reviews e propagandas ele tem fotos maravilhosas.

Os chinas com melhores câmeras são Huawei Ascend P7 e Honor 6, Meizu MX3, Xiaomi Mi3 e Mi2S 32GB, ZTE Nubia Z5S, Z5S mini, Z7, Z7 mini e Z7 max, Gionee Elife E7 e E7 mini, Lenovo K900 e K910.
 
Última edição:
Em termos de HW de camera, o K910 supera Huawei Ascend P7 e Honor 6, Meizu MX3, Xiaomi Mi3?

Tem o OnePlus One, não sei qual o nível da camera para fotos. Vìdeo sei que é fantastica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo