[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Novato aqui no tpc.. esperando ansiosamente o meu redmi note 3 pro pra ser retirado.
chegou no brasil dia 27 e por enquanto nenhuma atualização..
 
Novato aqui no tpc.. esperando ansiosamente o meu redmi note 3 pro pra ser retirado.
chegou no brasil dia 27 e por enquanto nenhuma atualização..

Então sente e aguarde porque o meu esta desde o dia 20 assim.
 
Então sente e aguarde porque o meu esta desde o dia 20 assim.
É triste!
Foi o tempo que era rapidão pra ficar disponivel a retirada.. já dou o tributo como certo. Podia não demorar, pelo menos! :haha:
O teu foi postado que dia?
 
Pessoal estou querendo comprar um Smartphone na Deal Extreme e fiquei interessado nesse modelo:

http://www.dx.com/pt/p/doogee-x5-ma...-0-hd-2gb-ram-16gb-rom-852436380#.V3qJk2grLIU

Já vi que ele é compatível com as redes 3G/4G brasileiras(pelo menos é o que está escrito)

Alguém que já tenha experiência em comprar celular na DX poderia me dizer quanto tempo demorou para chegar no BR? Se foi taxado?
Amigão TODA página praticamente tem a mesma coisa.
Vou resumir

Não faz diferença a loja, é sempre de 20 a sabe se la quantos dias pra chegar.
Não faz diferença se o cara declara U$1 ou U$10000000000.
Não faz diferença se é gift ou iphone.

Não tem truques é comprar, sentar e esperar.
 
Então sente e aguarde porque o meu esta desde o dia 20 assim.
Pois é, o Mi5 que comprei tbm esta lá desde dia 20/06 e ainda nada, tomara que está semana atualize no sistema do correios.
 
Pois é, o Mi5 que comprei tbm esta lá desde dia 20/06 e ainda nada, tomara que está semana atualize no sistema do correios.

Então foi só falar que o meu foi liberado taxou mas daqui uma semana já estou com ele em mãos.
 
Então foi só falar que o meu foi liberado taxou mas daqui uma semana já estou com ele em mãos.

Que pena que vai demorar devo comprar um celular entre hoje e amanhã.

Mudei de ideia, tenho um G2 com 5,2" e vou pegar o Oneplus 3 com 5,5".

No fim o que mais uso é internet e a tela maior faz mais diferença. Fico triste em abrir mão dos 64GB a mais do MI5 Pro, mas, vou pagar menos também.
 
Eu nunca ouvi falar.

Pra quem quiser ter uma ideia sobre os celulares e de suas reputações, pesquisem nesse site www.jd.com, digitem 手机(copie isso no campo de busca) e cliquem em 价格(preço), procurem o celular que os agrada, desçam até o final e olhe a nota que as pessoas dão, não precisam nem entender os comentários pra saber.
 
Bom ontem tentei postar quotando e não consegui.

Obrigado Guela, realmente o celular eh excelente, antes possuía um xperia z2 mas queria algo com uma câmera melhor, realmente me surpreendi com o fone, tem bateria excelente, dura um dia tranquilamente de uso elevado e carrega muito rápido(aprox 1% por min).

Único teste que fiz foi no antutu onde ele atingiu 142.434 pontos.

vou tentar postar umas fotos, não sei colocar em spoiler aqui então vai ficar um pouco grande.

j6MU6A.jpg

VLhjB5.jpg


fQd5c9.jpg

4vWSNH.jpg

DnQHzS.jpg
YntfAC.jpg

uRfuUu.jpg

TfrWKk.jpg

YFp4y4.jpg

sWL6vg.jpg

XsHa8P.jpg

GnBzUa.jpg

W5j1MA.jpg
dDCOXR.jpg

Muito boa as fotos!
Eu tô num dilema aqui, pesquisando muito sobre o OnePlus 3
O Mi5 seria a minha opção por ser menor se a camera também fosse legal em low light.
Então tô pendendo pro lado do OP3. Acho o melhor custo x beneficio de todos, sem duvidas.
Maaaaaas, gostei muito das fotos deste ZTE AXON 7, cara. Se o OPO3 seguir a mesma linha, ficarei feliz.
Ou pego um desse! hahaha
 
Que pena que vai demorar devo comprar um celular entre hoje e amanhã.

Mudei de ideia, tenho um G2 com 5,2" e vou pegar o Oneplus 3 com 5,5".

No fim o que mais uso é internet e a tela maior faz mais diferença. Fico triste em abrir mão dos 64GB a mais do MI5 Pro, mas, vou pagar menos também.

Então com muita sorte chega ate sexta feira se quiser esperar um pouco farei um review e postarei aqui.
 
Então foi só falar que o meu foi liberado taxou mas daqui uma semana já estou com ele em mãos.
Meu tbm kkk, saiu de Pinhais ontem à noite, agora esperar o valor que irei pagar quando chegar na cidade aqui.
 
As encomendas pararam de vir diretamente da china ?
O meu RN3P comprado no Ali com rastreio SE saiu de HK, foi pra NA depois da SE e agora foi despachado pro brasil.
Nessa brincadeira já se foi uma semana.
 
Então com muita sorte chega ate sexta feira se quiser esperar um pouco farei um review e postarei aqui.
Obrigado.

Acabei comprando agora meio dia na aliexpress, saiu por 1550,00 com vidro temperado para proteção.

http://www.aliexpress.com/item/Orig..._7&btsid=6d4306eb-7b03-4e19-9af9-c661a9b206eb

Depois de ler bastante a tela de 5,5" Amoled pesou mais que o 128GB, passo o dia todo na internet e uma tela maior ajuda.

Obs. Espero não me arrepender com a Bateria, já vi teste falando mal e muito bem.
 
Última edição:
Comprei um Mi5 64GB lá na gearbest, primeira compra, espero não me arrepender haha
 
Muito boa as fotos!
Eu tô num dilema aqui, pesquisando muito sobre o OnePlus 3
O Mi5 seria a minha opção por ser menor se a camera também fosse legal em low light.
Então tô pendendo pro lado do OP3. Acho o melhor custo x beneficio de todos, sem duvidas.
Maaaaaas, gostei muito das fotos deste ZTE AXON 7, cara. Se o OPO3 seguir a mesma linha, ficarei feliz.
Ou pego um desse! hahaha
Oneplus 3 tá com uns relatos de bugs de software muito esquisitos, diz que tá afetando até a qualidade do display... Tá liberando uma ATT essa semana pra tentar resolver, mas tanto com o 1+3, MI5 ou OPO3, estará muito melhor servido do que com um S7 que custa o dobro. Abraço!
 
Muito boa as fotos!
Eu tô num dilema aqui, pesquisando muito sobre o OnePlus 3
O Mi5 seria a minha opção por ser menor se a camera também fosse legal em low light.
Então tô pendendo pro lado do OP3. Acho o melhor custo x beneficio de todos, sem duvidas.
Maaaaaas, gostei muito das fotos deste ZTE AXON 7, cara. Se o OPO3 seguir a mesma linha, ficarei feliz.
Ou pego um desse! hahaha


Opa valeu!
Sem dúvidas o OP3 está valendo pelo CxB, agora eu comecei a mexer na câmera manual e dá pra corrigir muita coisa, principalmente em low light, estou em uma correria monstra mas quando acalmar voltarei à postar algumas fotos no manual aqui pra vcs.
 
Comprei um Mi5 64GB lá na gearbest, primeira compra, espero não me arrepender haha
 

Oneplus 3 tá com uns relatos de bugs de software muito esquisitos, diz que tá afetando até a qualidade do display... Tá liberando uma ATT essa semana pra tentar resolver, mas tanto com o 1+3, MI5 ou OPO3, estará muito melhor servido do que com um S7 que custa o dobro. Abraço!


Bom dia, Cara.
Realmente eu tô acompanhando toda essa onda de bugs e isso tá me deixando com pé atrás.
Basta entrar no forum da pagina oficial da OnePlus e ver o que a galera vem relatando...
O bug do display não sei se é questão de soft, tem ficado umas faixas amareladas e a galera tá caindo em cima.
POR SORTE seja bug do Oxygen mesmo, com o novo modo sRGB que eles vão disponibilizar, talvez resolva isso e os tantos outros pequenos bugs.
 
Opa valeu!
Sem dúvidas o OP3 está valendo pelo CxB, agora eu comecei a mexer na câmera manual e dá pra corrigir muita coisa, principalmente em low light, estou em uma correria monstra mas quando acalmar voltarei à postar algumas fotos no manual aqui pra vcs.


Então, amigo. Achei bacana as fotos... eu curto essas opções manuais. Dá pra tirar 99% da qualidade da camera. Eu preciso demais de um smart com camera decente, divulgo meu trabalho a todo momento ( tatuador ) e após entrar nesse mundo de smarts chineses eu não sei se quero pagar 3, 4 mil reais num smart aqui, hahaha.
Também dei uma olhada no Huawei P9, achei legalzinho.
Mas tá caro!

Aguardo suas fotos.
Abraço
 
Só complementando a minha mensagem anterior.

A dino direct continua em promoção, alguns Xiaomis, inclusive o Max de tela com 6.44" Full HD e bateria enorme com hardware similar ao RN3P (Snap 650, 3GB de RAM, tela FHD e dual-chip). Está saindo por um preço em conta. Só utilizar o cupom 7YEARS.

Link: http://www.dinodirect.com/se-xiaomi-...9-3001Gallery/
 
Só complementando a minha mensagem anterior.

A dino direct continua em promoção, alguns Xiaomis, inclusive o Max de tela com 6.44" Full HD e bateria enorme com hardware similar ao RN3P (Snap 650, 3GB de RAM, tela FHD e dual-chip). Está saindo por um preço em conta. Só utilizar o cupom 7YEARS.

Link: http://www.dinodirect.com/se-xiaomi-...9-3001Gallery/
Pessoal não tem falado bem da dinodirect.

A parte boa é que ela parcela igual a DX.
 
Então com muita sorte chega ate sexta feira se quiser esperar um pouco farei um review e postarei aqui.

Sem querer te desanimar mas...uma encomenda minha foi liberada sem tributar desde 23/06/2016 e ainda não houve atualização no sistema do Correio .
 
Eu nunca ouvi falar.

Pra quem quiser ter uma ideia sobre os celulares e de suas reputações, pesquisem nesse site www.jd.com, digitem 手机(copie isso no campo de busca) e cliquem em 价格(preço), procurem o celular que os agrada, desçam até o final e olhe a nota que as pessoas dão, não precisam nem entender os comentários pra saber.
 
Bom ontem tentei postar quotando e não consegui.

Obrigado Guela, realmente o celular eh excelente, antes possuía um xperia z2 mas queria algo com uma câmera melhor, realmente me surpreendi com o fone, tem bateria excelente, dura um dia tranquilamente de uso elevado e carrega muito rápido(aprox 1% por min).

Único teste que fiz foi no antutu onde ele atingiu 142.434 pontos.

vou tentar postar umas fotos, não sei colocar em spoiler aqui então vai ficar um pouco grande.

j6MU6A.jpg

VLhjB5.jpg


fQd5c9.jpg

4vWSNH.jpg

DnQHzS.jpg
YntfAC.jpg

uRfuUu.jpg

TfrWKk.jpg

YFp4y4.jpg

sWL6vg.jpg

XsHa8P.jpg

GnBzUa.jpg

W5j1MA.jpg
dDCOXR.jpg

Última chave canto superior direito, tem a tradução para Inglês .
 
Sem querer te desanimar mas...uma encomenda minha foi liberada sem tributar desde 23/06/2016 e ainda não houve atualização no sistema do Correio .
 


Última chave canto superior direito, tem a tradução para Inglês .

Se a encomenda foi liberada e aparece no rastreamento o encaminhamento pra região onde você mora ele foi taxado! Quanto a demora aqui é em media de 3 a 5 dias mas pode atrasar. Visto que os correios alega que tem ate 40 dias uteis para realizar a entrega.
 
O Note 3 Pro tá uns R$650 na Gear. Mais uns R$200 de taxas ficará em R$850.

Tem algum outro 5,5" 3Gb no Brasil nesta faixa de valor?
 
O Note 3 Pro tá uns R$650 na Gear. Mais uns R$200 de taxas ficará em R$850.

Tem algum outro 5,5" 3Gb no Brasil nesta faixa de valor?
Só a partir de R$1600,00 com o G4, que tem o mesmo desempenho, mas sofre com problemas crônicos e bateria ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo