[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

até que enfim
Depois de 62 dias corrido, meu OP3 chegou
Como sou de MG, fui taxado em R$ 194,94 RF + R$ 5,15 multa + R$ 116,75 icms + R$ 12,00 correios = total R$ 328
Paguei no cel 1578
Então total R$ 1906
Está bem abaixo do que cobrado no mercadolivre...então apesar de ter ficado meio puxado, foi um preço bom
Vou vender meu LG G4 e já faço uma grana
Falou galera.
 
até que enfim
Depois de 62 dias corrido, meu OP3 chegou
Como sou de MG, fui taxado em R$ 194,94 RF + R$ 5,15 multa + R$ 116,75 icms + R$ 12,00 correios = total R$ 328
Paguei no cel 1578
Então total R$ 1906
Está bem abaixo do que cobrado no mercadolivre...então apesar de ter ficado meio puxado, foi um preço bom
Vou vender meu LG G4 e já faço uma grana
Falou galera.

Caramba, e triste ser brasileiro, somos roubados na cara dura :okay:

e essa multa ai de $ 5,15 - foi do que?
 
até que enfim
Depois de 62 dias corrido, meu OP3 chegou
Como sou de MG, fui taxado em R$ 194,94 RF + R$ 5,15 multa + R$ 116,75 icms + R$ 12,00 correios = total R$ 328
Paguei no cel 1578
Então total R$ 1906
Está bem abaixo do que cobrado no mercadolivre...então apesar de ter ficado meio puxado, foi um preço bom
Vou vender meu LG G4 e já faço uma grana
Falou galera.

Taxaram como USD100, certo? Estão usando essa base como padrão, é bom e ruim. Bom que já se tem ideia da taxa, ruim que para os celulares mais baratos, acaba ficando menos em conta a importação.

Xiaomi RNP3 da minha mãe foi taxado nisso também, total R$333 aqui pro RS onde também tem ICMS.

Em qual loja você pegou o OP3? Estou querendo um também, mas os vendedores do Aliexpress estão só enrolando, nunca tem estoque.
 
Em qual loja você pegou o OP3? Estou querendo um também, mas os vendedores do Aliexpress estão só enrolando, nunca tem estoque.
Não sei, mas talvez agora comecem a voltar os estoques do OP3 na China. As vendas foram interrompidas em 24 países (Hong Kong e 23 europeus), entre 9 de agosto e 12 de setembro, para "dar tempo de reabastecer o inventário" (que coisa... rs).

http://www.gsmarena.com/oneplus_3_s..._from_august_9_to_september_12-news-19763.php
 
Tenso pra quem tá com aparelho em Curitiba ou chegando é que os Correios provavelmente vão entrar em greve a partir de hoje e sabe-se lá quando voltam no estado que o país está. Daí já viu, não bastasse os 429 anos que fica em Curitiba, vai ficar mais alguns esperando eles saírem da greve que tem todo ano.
 
Caramba, e triste ser brasileiro, somos roubados na cara dura :okay:

e essa multa ai de $ 5,15 - foi do que?
Essa multa ai for por causa do atraso da chagada da mercadoria pra entrega daí ainda paguei multa por atraso, é mole?
 
Taxaram como USD100, certo? Estão usando essa base como padrão, é bom e ruim. Bom que já se tem ideia da taxa, ruim que para os celulares mais baratos, acaba ficando menos em conta a importação.

Xiaomi RNP3 da minha mãe foi taxado nisso também, total R$333 aqui pro RS onde também tem ICMS.

Em qual loja você pegou o OP3? Estou querendo um também, mas os vendedores do Aliexpress estão só enrolando, nunca tem estoque.
Opa, comprei na gearbest
 
Depois de 62 dias corrido, meu OP3 chegou
Como sou de MG, fui taxado em R$ 194,94 RF + R$ 5,15 multa + R$ 116,75 icms + R$ 12,00 correios = total R$ 328
Nossa cara... demorou demais hein. Comprei meu RN3P essa semana, espero que o meu não demore tanto a chegar, também sou de MG.
 
Nossa cara... demorou demais hein. Comprei meu RN3P essa semana, espero que o meu não demore tanto a chegar, também sou de MG.
Rapaz
tomara que até o seu chegar no BR, os correios MG + SEF entrem em sintoria, pq está osso eles viu
O meu saiu de Curitiba pra BH em 07/08 e só em 09/09 que BH enviou pra minha cidade, entrei no faleconosco tanto dos correios quanto SEF, um põe culpa no outro. Correios falam que aguardam guia, e a SEF dizia que já tinha enviado a guia e que era pra aguardar correios enviar......complicado viu
Boa sorte...
 
Tenso pra quem tá com aparelho em Curitiba ou chegando é que os Correios provavelmente vão entrar em greve a partir de hoje e sabe-se lá quando voltam no estado que o país está. Daí já viu, não bastasse os 429 anos que fica em Curitiba, vai ficar mais alguns esperando eles saírem da greve que tem todo ano.
Fui pesquisar sobre essa de sairem de greve, e já pararam quase tudo:bua:.
E meu RN3P já está no RJ :bua::bua::bua::bua:
O País injusto :feelbad:
 
estou interessado no huawey honor 8, só achei ele no aliexpress(pelo menos na cor azul), realmente a entrega demora os 40/60 dias que informam?
 
Quanto a greve, ela é geralzona mesmo? Recebi uma atualização da minha entrega hoje.
 
Essa época de greve deveria estar em um tutorial de como importar smartphones chineses, não tem base.

Gostei dessa do OP3 mas achei ele carinho, agora é a hora para comprar o OP2 64GB por uma bagatela pois a tendência é só reduzir o preço dele agora. Tem boa comunidade então suporte não falta.
 
Não sei se será geral, por enquanto estão trabalhando aqui na cidade, mas a assembleia deles é para ser hoje. Problema é que é igual às assembleias de faculdades federais, só comparecem quem é a favor da greve, então sempre é aprovada. Resta torcer que afete poucas agências, e que as encomendas continuem chegando nas que não aderirem. O meu deve estar chegando em Curitiba, então provavelmente se tiver greve serei afetado, pois sempre dura bastante tempo.
 
Finalmente meu RN3P está disponível para retirada. Taxa: 206,42 temers (12 reais incluso). Vou tentar buscar hoje ainda.
 
Pelo q li, a greve atingiu 14 cidades e DF. A minha n foi atualizada desde segunda, quando chegou no RJ, se n atualizar hoje, só quando terminar a greve msmo :/


Edit: acabou de ser enviado pra minha cidade :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
Finalmente meu RN3P está disponível para retirada. Taxa: 206,42 temers (12 reais incluso). Vou tentar buscar hoje ainda.
Poxa, taxaram em cima de 100 dólares entao :(
Então o meu deve ser taxado em 200 conto tb... só achei estranho que o de vcs foram despachado na segunda e o meu só ontem.
 
Pretendo trocar meu LG G4 para um Redmi note 3 pro, preciso de mais bateria.
O que poderiam me dizer dele?
 
Pretendo trocar meu LG G4 para um Redmi note 3 pro, preciso de mais bateria.
O que poderiam me dizer dele?

Vai perder bastante em câmera, e talvez sinta um pouco a diferença no sistema operacional, mas se não gostar do launcher padrão utilize um outro da sua preferência e de resto aproveite. Não deve ganhar em desempenho, porém não vai perder também, e vai ter um ganho na bateria, aqui estava fazendo entre 6~10h de tela dependendo do uso (sendo 6 usando praticamente só no 4G com GPS ligado o tempo todo e 10h no WiFi).
A vantagem é que talvez você consiga vender o seu G4 usado por um preço até acima do que vai pagar no RN3P se comprar de fora.
 
Meu RN3P ta com a última atualização que chegou na agência da minha cidade... Não sei se já vou conseguir retirar, vou lá ver se consigo.
 
Chegou!!
Redmi Note 3 Pro + película de vidro - DX.com
Preço: R$575,23 em 3x.
Compra: 18/08/2016
Envio: 22/08/2016
Chegou no Brasil: 26/08/2016
Liberada da Alfândega: 12/09/2016
Chegou em SP (ZN) pra retirada: 14/09/2016
Declarado como: ANDROID PHONE 63.40 USD

Taxa + café do correios: R$206,20.
 
Depois de ter comprado o RN3P, agora volto para a espera de novo.

Redmi 3S+Capa+Pelicula Total R$453 na Gearbest.

Presente de natal adiantado pra coroa.
 
Chegou!!
Redmi Note 3 Pro + película de vidro - DX.com
Preço: R$575,23 em 3x.
Compra: 18/08/2016
Envio: 22/08/2016
Chegou no Brasil: 26/08/2016
Liberada da Alfândega: 12/09/2016
Chegou em SP (ZN) pra retirada: 14/09/2016
Declarado como: ANDROID PHONE 63.40 USD

Taxa + café do correios: R$206,20.
Mesma coisa aqui... R$207 de taxa. Total saiu por R$773, o RN3P deu R$566 em 4x no Paypal pela DX.
 
Mesma coisa aqui... R$207 de taxa. Total saiu por R$773, o RN3P deu R$566 em 4x no Paypal pela DX.
Como compra parcelado pelo PayPal? To nessa dúvida pois não utilizado muito...

E qual o link que comprou?
 
Última edição:
Como compra parcelado pelo PayPal? To nessa dúvida pois não utilizado muito...

E qual o link que comprou?
Cara, o link aqui agora não tenho, só lembro que foi pela DX, quando tava com uma promoção lá.

E minto, foi parcelado pelo Mercado Pago. Tinha um desconto pagando por Mercado Pago. Comprando o produto, aparece pra selecionar a forma de pagamento e tem Mercado Pago.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo