[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Alguém comprou na BangGood depois do dia 08/09 e já teve o aparelho enviado?
O meu ainda não saiu... acho que estão me enrolando pra eu cancelar o pedido...
:fuu:
 
Boa tarde. Estive acompanhando o fórum esses dias e tô pensando em pegar um RN3P também. Atualmente tenho um Xperia Z1 que já está há 3 anos comigo e não tá aguentando mais muita coisa, bateria não dura nada, trava toda hora. Quem conhece o Xperia Z1 sabe se vou perder muito em câmera e tela? Tenho lido que a do Xiaomi é meio ruim.

Alguém?

Outra coisa, o alto-falante do RN3P é bom? Agradeço desde já.
 
Pessoal, acho q deu merda das grandes aqui. Deu erro na hora de instalar o driver no RN3P. Estava fazendo o processo pra instalar o miui 8 estável. Agora o aparelho n liga, só fica piscando uma luz laranja no led de notificação dele e eu n estou conseguido instalar o driver , nem fazer o aparelho voltar ao normal, alguém tem alguma ideia?
 
Pessoal, acho q deu merda das grandes aqui. Deu erro na hora de instalar o driver no RN3P. Estava fazendo o processo pra instalar o miui 8 estável. Agora o aparelho n liga, só fica piscando uma luz laranja no led de notificação dele e eu n estou conseguido instalar o driver , nem fazer o aparelho voltar ao normal, alguém tem alguma ideia?

Desativou a imposição de assinatura de drivers?

///

Ele apagou depois que vc deu o comando adb reboot edl? Se sim, é normal. Quando o meu tava nesse modo, eu tirei o cabo e segurei o botão de ligar (por mais tempo) e ligou normalmente.
 
Olá
Vai fazer um mês que comprei o meu Redmi 3S no qual estou gostando bastante.
Tenho nada a reclamar dele.
Porem ele está na ROM MIUI 7.5.9.0 Estável com Android 6.0.1,mas queria saber se vale apena atualizar ele para MIUI 8?
Existe alguma maneira de ele atualizar sozinho a ROM? Em clicar na atualizações e ele baixar MIUI 8? Ou unica maneira de instalar ela e manualmente?
Procurei saber como instalar a rom e achei esse tutorial: http://forum.miuirom.com.br/index.p...-a-miui-global-no-redmi-3-pro-atualizado.414/
Mas e para Redmi 3 e 3 Pro e o meu e 3S teria algum problema? Tenho medo de dar algo errado e o aparelho não ligar mais.
Ele vai continuar com android 6.0?
Peço desculpa ai varias perguntas e porque meu primeiro Smartphone comprado de fora dessa marca. Então praticamente sou noob ainda no assunto.
Agradeço desde já quem responder.
 
Comprou o que por lá? Vou comprar o Redmi note 3 pro e tô pensando em ir de banggood mesmo.

Já chegou em suas mãos ou ainda está vindo?

Está vindo ! Vou esperar por mais uns dias se não mudar de status ai volto a entrar em contato com a banggood, mas está de boas para uma compra internacional !

Não dá mole. Conversa com eles todos os dias via chat online, corre atrás, pq parece que já era para ter mudado de status !


Eu mandei post no fórum deles e todos os dias falei via chat e salvei as conversas para caso tivesse algum problema

Link do Fórum da loja : http://forum.banggood.com/forum-topic-189137.html

Link para entrar em contato com eles: http://www.banggood.com/Contact-Us_hi111
Eles são 24 hrs online. Agora está gora é uma boa de se falar, pois é o horário que eles começam a trabalhar na China ou perto disso !

Alguém comprou na BangGood depois do dia 08/09 e já teve o aparelho enviado?
O meu ainda não saiu... acho que estão me enrolando pra eu cancelar o pedido...
:fuu:

Entra no Chat e reclama !

Link para entrar em contato com eles: http://www.banggood.com/Contact-Us_hi111

Fala que pagou, pedido foi confirmado e não foi gerado nem o código de rastreio, manda o numero do pedido na hora.

Eles vão te atender, a loja parece ser bastante atenciosa. Em relação aos BRs:br:, eles parecem ser mais compromissados com o cliente e não ficarem enrolando.

Mas explica, cobra uma solução !

Alguém?

Outra coisa, o alto-falante do RN3P é bom? Agradeço desde já.

Então tenho um moto G3 turbo e gosto demais da câmera do aparelho. G4 Plus então é outra coisa. Camera do RN3P não é a melhor do mercado mas garante qualidade similar a desdes aparelhos ! Peca um pouco no modo noturno. Digo isso pois no facebook o pessoal posta nos grupos fotos dp RN3P. Pelo preço e qualidade, valem a pena ! Tem o Mi5 que se mostra superior ao RN3P nas fotos.
 
Acabei de fechar um pacote de itens no GearBest!!!

Smart Umi Super + Cartão + Fone + pelicula + Leather case.. Menos de R$ 700,00 - Boleto Bancário
A Droga do Paypal bloqueou minha conta..deve ser falta de uso..
Agora é Pagar e aguardar!!!
 
Desativou a imposição de assinatura de drivers?

///

Ele apagou depois que vc deu o comando adb reboot edl? Se sim, é normal. Quando o meu tava nesse modo, eu tirei o cabo e segurei o botão de ligar (por mais tempo) e ligou normalmente.

Desative sim. Depois que eu dei o comando adb reboot edl, fui instalar o driver que pede pra instalar no vídeo, como sempre o Windows diz q p melhor driver já estava instalado, mas n era o driver q estava no vídeo, e sim oq vem no cel por padrão. Depois de tentar instalar novamente, o Windows pediu pra reiniciar pq tinha instalado o driver ( mostrou o driver instalado, só que com ponto de interrogação, tipo como q se n tivesse reconhecendo o driver). Depois disso o Windows n reconheceu mais o aparelho, e ele n ligava. Consegui fazer ele ligar pelo menos, mas agora o driver que mostra quando ele está ligado só tem o nome de Android, e o Windows ainda n reconhece esse driver :bua:.
Sabe de algum programa em q de pra instalar os drivers? Tentar instalar drivers pelo gerenciador de dispositivos é sempre essa msma bosta
 
Olá
Vai fazer um mês que comprei o meu Redmi 3S no qual estou gostando bastante.
Tenho nada a reclamar dele.
Porem ele está na ROM MIUI 7.5.9.0 Estável com Android 6.0.1,mas queria saber se vale apena atualizar ele para MIUI 8?
Existe alguma maneira de ele atualizar sozinho a ROM? Em clicar na atualizações e ele baixar MIUI 8? Ou unica maneira de instalar ela e manualmente?
Procurei saber como instalar a rom e achei esse tutorial: http://forum.miuirom.com.br/index.p...-a-miui-global-no-redmi-3-pro-atualizado.414/
Mas e para Redmi 3 e 3 Pro e o meu e 3S teria algum problema? Tenho medo de dar algo errado e o aparelho não ligar mais.
Ele vai continuar com android 6.0?
Peço desculpa ai varias perguntas e porque meu primeiro Smartphone comprado de fora dessa marca. Então praticamente sou noob ainda no assunto.
Agradeço desde já quem responder.

Se tá estável e funciona direto não tem pq mudar.
 
Acabei de fechar um pacote de itens no GearBest!!!

Smart Umi Super + Cartão + Fone + pelicula + Leather case.. Menos de R$ 700,00 - Boleto Bancário
A Droga do Paypal bloqueou minha conta..deve ser falta de uso..
Agora é Pagar e aguardar!!!

Só para avisar pq alguns não olham, o super pesa 185 ou 200g( a gear cita 200g mas acho que são 185g, não sei se eles pesaram o celular em balança). Não me incomoda, mas tem muita gente que reclama depois.
 
Última edição:
Acabei de fechar um pacote de itens no GearBest!!!

Smart Umi Super + Cartão + Fone + pelicula + Leather case.. Menos de R$ 700,00 - Boleto Bancário
A Droga do Paypal bloqueou minha conta..deve ser falta de uso..
Agora é Pagar e aguardar!!!

Não quis esperar o Umi Plus ? To na duvida entre o Super e o Plus, acho que a camera da sony vai ser um belo upgrade no aparelho.

Comprou onde ?
 
Pessoal, comprei meu RN3P na Fantacy mesmo, consta o pedido como enviado, já tenho o código de rastreio a 3 dias, mas no Muambator ainda acusa estar sem status. Demora quanto tempo para atualizar?
Outra coisa: case e películas estão sendo taxados? Quero comprar de uma vez.
 
Última edição:
Desative sim. Depois que eu dei o comando adb reboot edl, fui instalar o driver que pede pra instalar no vídeo, como sempre o Windows diz q p melhor driver já estava instalado, mas n era o driver q estava no vídeo, e sim oq vem no cel por padrão. Depois de tentar instalar novamente, o Windows pediu pra reiniciar pq tinha instalado o driver ( mostrou o driver instalado, só que com ponto de interrogação, tipo como q se n tivesse reconhecendo o driver). Depois disso o Windows n reconheceu mais o aparelho, e ele n ligava. Consegui fazer ele ligar pelo menos, mas agora o driver que mostra quando ele está ligado só tem o nome de Android, e o Windows ainda n reconhece esse driver :bua:.
Sabe de algum programa em q de pra instalar os drivers? Tentar instalar drivers pelo gerenciador de dispositivos é sempre essa msma bosta

No próprio vídeo tem uma mensagem dizendo que, se esse processo de instalaçao de driver não funcionar, que é pra instalar o PDAnet+ e tentar novamente. Tenta aí... Não fiz assim, mas pode ser sua salvação.
 
Desative sim. Depois que eu dei o comando adb reboot edl, fui instalar o driver que pede pra instalar no vídeo, como sempre o Windows diz q p melhor driver já estava instalado, mas n era o driver q estava no vídeo, e sim oq vem no cel por padrão. Depois de tentar instalar novamente, o Windows pediu pra reiniciar pq tinha instalado o driver ( mostrou o driver instalado, só que com ponto de interrogação, tipo como q se n tivesse reconhecendo o driver). Depois disso o Windows n reconheceu mais o aparelho, e ele n ligava. Consegui fazer ele ligar pelo menos, mas agora o driver que mostra quando ele está ligado só tem o nome de Android, e o Windows ainda n reconhece esse driver :bua:.
Sabe de algum programa em q de pra instalar os drivers? Tentar instalar drivers pelo gerenciador de dispositivos é sempre essa msma bosta

instala o MipcSuite q ele instala os drivers da qualcomm
 
Desative sim. Depois que eu dei o comando adb reboot edl, fui instalar o driver que pede pra instalar no vídeo, como sempre o Windows diz q p melhor driver já estava instalado, mas n era o driver q estava no vídeo, e sim oq vem no cel por padrão. Depois de tentar instalar novamente, o Windows pediu pra reiniciar pq tinha instalado o driver ( mostrou o driver instalado, só que com ponto de interrogação, tipo como q se n tivesse reconhecendo o driver). Depois disso o Windows n reconheceu mais o aparelho, e ele n ligava. Consegui fazer ele ligar pelo menos, mas agora o driver que mostra quando ele está ligado só tem o nome de Android, e o Windows ainda n reconhece esse driver :bua:.
Sabe de algum programa em q de pra instalar os drivers? Tentar instalar drivers pelo gerenciador de dispositivos é sempre essa msma bosta

Pelo que sei, você baixa o drive e aponta ele na opção "com disco" se for Win 7. Daí, ele instala o driver certo. Se for pelo automático, pode dar merda.
Agora, o Sr. recebeu o aparelho quando?:datena:
eu não recebi ainda, tá parado meu rastreio vindo para Salvador...:feelbad:
quanto pagou de taxa?
 
No próprio vídeo tem uma mensagem dizendo que, se esse processo de instalaçao de driver não funcionar, que é pra instalar o PDAnet+ e tentar novamente. Tenta aí... Não fiz assim, mas pode ser sua salvação.
fiquei tão nervoso do aparelho n ligar, q mau consegui entender o texto depois.. Vou tentar isso ae. Espero que dê certo.

instala o MipcSuite q ele instala os drivers da qualcomm
vou tentar isso ae, caso a primeira dica n funcione. O bom é saber que parece ter solução.

Pelo que sei, você baixa o drive e aponta ele na opção "com disco" se for Win 7. Daí, ele instala o driver certo. Se for pelo automático, pode dar merda.
Agora, o Sr. recebeu o aparelho quando?
eu não recebi ainda, tá parado meu rastreio vindo para Salvador...
quanto pagou de taxa?

Eu apontei o driver mano, mostrou q estava instalando até. O windows q é burro pra essas coisas tem hora.

N lembro exatamente o dia q comprei, mas foi na deal extreme, levou 4 dias pra chegar no Brasil ( veio da Suécia ), ficou 12 ou 14 dias em Curitiba, depois 2 no RJ, e depois veio pra minha cidade( mais alguns finais de semanas q n contei). Um total de 25 dias q levou pra chegar pra mim. Paguei R$207 e uns quebradinhos de imposto, já incluído o cafezinho dos correios.
 
Desative sim. Depois que eu dei o comando adb reboot edl, fui instalar o driver que pede pra instalar no vídeo, como sempre o Windows diz q p melhor driver já estava instalado, mas n era o driver q estava no vídeo, e sim oq vem no cel por padrão. Depois de tentar instalar novamente, o Windows pediu pra reiniciar pq tinha instalado o driver ( mostrou o driver instalado, só que com ponto de interrogação, tipo como q se n tivesse reconhecendo o driver). Depois disso o Windows n reconheceu mais o aparelho, e ele n ligava. Consegui fazer ele ligar pelo menos, mas agora o driver que mostra quando ele está ligado só tem o nome de Android, e o Windows ainda n reconhece esse driver :bua:.
Sabe de algum programa em q de pra instalar os drivers? Tentar instalar drivers pelo gerenciador de dispositivos é sempre essa msma bosta

Olha ja instalei em 2 aparelhos diferentes. Esse negocio de imposição de driver só serve pra complicar. Pega o aparelho do jeito que chegou e pluga no usb do computador que vai usar e deixa ele instalar os driver automaticamente ( obvio que vc habilitou a depuração usb no aparelho antes de plugar no computador). Feito isto vc vai la no painel de controle , gerenciador de dispositivo, se tiver aparecendo android tá tudo certo. Ai é so comecar la do adb, fazer entrar em modo download e usar o miflash. Ele tem que atualizar aquele video do youtube, pois essaparte de imposição de drivver só serve pra complicar..
 
Obrigado por responder, Nexus!

E quem já tem o RN3P, o que achou do alto-falante dele?
Melhor , volume maior que o do S5. Camera bem inferior ao do S5.
 
o meu NL14711367052704 nunca apareceu, amigo...:thatfeel:

Mas esse tracking não funciona no Brasil.. Só funciona até chegar ao Brasil.
 
Mas esse tracking não funciona no Brasil.. Só funciona até chegar ao Brasil.

Então, está transfer of customs, desde o dia 31.
Não sei quando eles vão entregar e nem se taxaram... :thatfeel:
 
Obrigado por responder, Nexus!

E quem já tem o RN3P, o que achou do alto-falante dele?
Olha cara, eu vim de um Nexus 4, e o som do RN3p é muito bom sim. Ele não tem só um som "agudo" como tinha no Nexus, e é muito mais alto também (só que distorce um pouco se deixar no máximo).

A qualidade pra fone de ouvido achei bem melhor também. No app de Música Xiaomi tem uns modos pra fone de ouvido e ele conseguiu tocar um fone da Somic que tenho aqui bem de boa, sem precisar de amplificador externo.
 
Então, está transfer of customs, desde o dia 31.
Não sei quando eles vão entregar e nem se taxaram... :thatfeel:


Pior que o ali ta mandando algumas compras com esses trackings, comprei uma actions cam e uma smartband da xaomi e ambas vieram com esses trackings, agora e rezar pro correio mandar o papel, pois somente assim saberei quando pegar nos correios.
 
Pessoal, acho q deu merda das grandes aqui. Deu erro na hora de instalar o driver no RN3P. Estava fazendo o processo pra instalar o miui 8 estável. Agora o aparelho n liga, só fica piscando uma luz laranja no led de notificação dele e eu n estou conseguido instalar o driver , nem fazer o aparelho voltar ao normal, alguém tem alguma ideia?
Seu Windows é 64bit?
 
Olha ja instalei em 2 aparelhos diferentes. Esse negocio de imposição de driver só serve pra complicar. Pega o aparelho do jeito que chegou e pluga no usb do computador que vai usar e deixa ele instalar os driver automaticamente ( obvio que vc habilitou a depuração usb no aparelho antes de plugar no computador). Feito isto vc vai la no painel de controle , gerenciador de dispositivo, se tiver aparecendo android tá tudo certo. Ai é so comecar la do adb, fazer entrar em modo download e usar o miflash. Ele tem que atualizar aquele video do youtube, pois essaparte de imposição de drivver só serve pra complicar..
 

Melhor , volume maior que o do S5. Camera bem inferior ao do S5.
 


Mas esse tracking não funciona no Brasil.. Só funciona até chegar ao Brasil.

Na verdade, sempre quando é preciso instalar driver dessa forma, o Windows faz umas palhaçadas desse tipo. Chegando em casa agora vou tentar dar jeito.
Seu Windows é 64bit?

S, Windows 10 x64
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo