[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Pessoal, comprei meu RN3P na Fantacy mesmo, consta o pedido como enviado, já tenho o código de rastreio a 3 dias, mas no Muambator ainda acusa estar sem status. Demora quanto tempo para atualizar?
Outra coisa: case e películas estão sendo taxados? Quero comprar de uma vez.

A loja enviou para transportadora, que pode demorar até 5 dias para registrar o pacote e enviar para o Brasil. Ai sim começa o rastreio dos correios.
Fica de olho no app do aliexpress, o rastreamento é ponto a ponto [às vezes], tipo:
Vendedor enviou para a transportadora >>> Pacote encaminhado ao armazém de tal País >>> Pacote chegou ao centro de distribuição >>> Item enviado de pais xxx para o Brasil.
***Esse é um exemplo dos meus rastreios no Alie. Transportadora PostNL.
***Sim, estão sendo taxados.
 
Última edição:
Consegui instalar o driver, agora na hora de instalar a rom usando o MiFlash, aparece a seguinte mensagem;

A síntese do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.

Alguém tem alguma solução?
 
Consegui instalar o driver, agora na hora de instalar a rom usando o MiFlash, aparece a seguinte mensagem;

A síntese do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.

Alguém tem alguma solução?

O nome do diretório onde tá a imagem tem algum espaço em branco? no tutorial que eu vi disse que poderia dar algum erro se tivesse espaço em branco. E tem que apontar pra pasta onde tem todos os .bat e não a pasta com as imagens.
 
Olá. Não me incomoda o peso deste aparelho pq na maior parte do tempo vai na mochila ou no carro..
Mas o peso é pouco..

Quanto ao Umi Plus eu não quis esperar, resolvi fechar na GearBest por boleto.
Se não der nenhum pau no pagamento, então mês que vem receberei o meu..
Foram que o Umi Super ta R$580,00 enquanto o outro em pré-venda ta por R$715,00

Mandei entregar na BA pra fugir do imposto de MG..hehe
no DF também tem este tipo de imposto?

Se tá estável e funciona direto não tem pq mudar.
 


Só para avisar pq alguns não olham, o super pesa 185 ou 200g( a gear cita 200g mas acho que são 185g, não sei se eles pesaram o celular em balança). Não me incomoda, mas tem muita gente que reclama depois.

Não quis esperar o Umi Plus ? To na duvida entre o Super e o Plus, acho que a camera da sony vai ser um belo upgrade no aparelho.

Comprou onde ?
 
Última edição:
16/09/2016
15:30
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Distribuição em Vila Velha / ES
14/09/2016
14:58
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
09/09/2016
08:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
29/08/2016
16:06
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR


Ja foi encaminhado pra cidade onde ele vai ser entregue, parece que realmente vai ser entregue com pouco menos de 1 mês depois de ter sido pago o boleto de compra, não sei se a sorte vai tão longe e me poupar das taxas...
 
O nome do diretório onde tá a imagem tem algum espaço em branco? no tutorial que eu vi disse que poderia dar algum erro se tivesse espaço em branco. E tem que apontar pra pasta onde tem todos os .bat e não a pasta com as imagens.

Vc tem que ir aonde esta a pasta.. Não dentro da pasta, e verifica a questão do espaço no nome, mas geralmente ja vem sem espaço.

Sem_t_tulo.png
 
Alguém sabe dizer se o RN3P tem suporte ao Quick Charge (2.0 ou 3.0)?

Sei que o Snapdragon 650 tem suporte aos Quick Charges 2 e 3, mas está habilitado nos aparelhos com a Rom Global?
 
O nome do diretório onde tá a imagem tem algum espaço em branco? no tutorial que eu vi disse que poderia dar algum erro se tivesse espaço em branco. E tem que apontar pra pasta onde tem todos os .bat e não a pasta com as imagens.

já consegui resolver mano, eu tinha de mudar a extensão do arquivo antes de extrair. O problema é q ainda to passando raiva com esse driver maluco. Ele está aparecendo na aba dispositivos de barramentos serial universal, e no tuto ele aparece em portas. Dessa forma o programa MiFlash não está encontrando o aparelho. Nunca tive tanto problema pra trocar uma rom :feelbad:
 
Alguém sabe dizer se o RN3P tem suporte ao Quick Charge (2.0 ou 3.0)?

Sei que o Snapdragon 650 tem suporte aos Quick Charges 2 e 3, mas está habilitado nos aparelhos com a Rom Global?
Aqui carregou de 8% a 100% em 2h com o carregador e cabo original dele (não sei se é quick ou não).
 
Alguém ae tem algum link de algum tuto pra inserir a rom global no RN3P? Já tentei várias vezes um q postaram aqui na page, mas já desanimei, no meu cel n funfa de jeito nenhum
 
Alguém ae tem algum link de algum tuto pra inserir a rom global no RN3P? Já tentei várias vezes um q postaram aqui na page, mas já desanimei, no meu cel n funfa de jeito nenhum

Cara, sei que parece besteira, mas você está usando o cabo original? Já aconteceu comigo de dar problema com outro aparelho justamente por isso.
No meu aqui eu coloquei a ROM Global tranquilamente pelo tutorial apresentado.

Outra coisa, você já trocou a porta USB que está usando? Também já tive problemas com isso.
 
Acho bom evitar colocar código de rastreio aqui já que o tópico é livre para qualquer pessoa, pode ser que tenha algum funcionário dos correios que fique monitorando o tópico na busca de encomendas valiosas. Fora o risco de assalto após pegar a encomenda.

Não vejo nada demais em postar após receber/retirar o produto, mas antes disso é arriscado.
 
Cara, sei que parece besteira, mas você está usando o cabo original? Já aconteceu comigo de dar problema com outro aparelho justamente por isso.
No meu aqui eu coloquei a ROM Global tranquilamente pelo tutorial apresentado.

Outra coisa, você já trocou a porta USB que está usando? Também já tive problemas com isso.

Mano, depois de horas e horas passando raiva com isso, agora ta passando a rom nova.. O problema todo era instalar o raio do driver, q n instalava de forma alguma. Já tinha trocado as portas usb.Agora como última alternativa eu tentei uma por uma, daí na usb 3.0 mostrou que instalou o driver, mas demorou pra aparecer o driver na tela do gerenciador de dispositivos, e na hora que apareceu, apareceu algo como driver não reconhecido ¬¬ ( sendo q o windows tinha acabado de mostrar q tinha instalado ). Ao inves de eu perder a cabeça novamente, só religuei o aparelho e voltei ele pra tela CMD, e fiz o msmo processo, só q sem instalar drivers novamente, daí o nome do driver estava lá, tudo ok.
Nunca tive tanta de cabeça pra trocar uma rom mano, pra instalar driver sim, windows é bugado demais pra essas coisas. mas enfim.. agora está tudo certo ^^

vlws pela ajuda ae
 
Pior que o ali ta mandando algumas compras com esses trackings, comprei uma actions cam e uma smartband da xaomi e ambas vieram com esses trackings, agora e rezar pro correio mandar o papel, pois somente assim saberei quando pegar nos correios.
nao sabia dessa, que bad...
 
engraçado, liguei o celular agora e tinha parado os bugs completamente, mexi um monte e nada, ai reiniciei o aparelho e o bicho voltou a bugar td novamente, tem coisa errada demais nisso, estranho
 


Comprou na Bang Good ? O teu vem da Cingapura !

Meu vem da suíça !

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RU475299686CH

Ihhhhhhhhh :poker:


o meu NL14711367052704 nunca apareceu, amigo...:thatfeel:

:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
Que merda, comprei uma película que veio neste padram e paguei para receber o raio do código de rastreio que merda !:fuu:


engraçado, liguei o celular agora e tinha parado os bugs completamente, mexi um monte e nada, ai reiniciei o aparelho e o bicho voltou a bugar td novamente, tem coisa errada demais nisso, estranho

Como assim ? Entre em mais detalhes !
 
Alguém sabe dizer se o RN3P tem suporte ao Quick Charge (2.0 ou 3.0)?

Sei que o Snapdragon 650 tem suporte aos Quick Charges 2 e 3, mas está habilitado nos aparelhos com a Rom Global?

Com Custom Kernel parece que funciona, mas ainda não estou com o meu RN3P. De qualquer forma, como já comentado, é até rápido o carregamento padrão levando em conta que ele tem 4000mAh de bateria.
Ah, o carregador que vem, pelo menos no meu primeiro, era compatível com QC 2.0. Só dar uma olhada no fórum da MIUI pelo modelo que vem, mas deve ser este mesmo modelo padrão.
 
Quase arriscando e pegando um Mi5. Só fico receoso de garantia. Sou cabaço em importações assim :feelbad:
 
Comprou na Bang Good ? O teu vem da Cingapura !

Meu vem da suíça !

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RU475299686CH

Ihhhhhhhhh :poker:




:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
Que merda, comprei uma película que veio neste padram e paguei para receber o raio do código de rastreio que merda !:fuu:




Como assim ? Entre em mais detalhes !

Comprei um redmi note 3 na DX e retirei ontem nos correios e pra minha tristeza o aparelho veio com problemas no touch, ate coloquei um video 2 paginas atrás. Porem o aparelho ao ligar hj tinha sumido o bug completamente mas ao reiniciar a bagaça do bug voltou de novo. Ta estranho demais isso.
 
Os estoques do OnePlus 3 ainda estão zerados na China...
 
Última edição:
Quase arriscando e pegando um Mi5. Só fico receoso de garantia. Sou cabaço em importações assim :feelbad:

a garantia eh deus amigo uahauauah pode esquecer garantia para produtos importados, se der problema ou vc manda de volta pra eles ou tem que importar as peças e achar algm que arrume!
 
Comprei um redmi note 3 na DX e retirei ontem nos correios e pra minha tristeza o aparelho veio com problemas no touch, ate coloquei um video 2 paginas atrás. Porem o aparelho ao ligar hj tinha sumido o bug completamente mas ao reiniciar a bagaça do bug voltou de novo. Ta estranho demais isso.

Pode até ser software. Está com a ROM Global?
 
Não quis esperar o Umi Plus ? To na duvida entre o Super e o Plus, acho que a camera da sony vai ser um belo upgrade no aparelho.

Comprou onde ?
Pelo que tava lendo das especificações, ambos parecem iguais..(UMI Super x UMI Plus)
so muda a parte externa.

Eu acho que o Plus deve ser somente um facelift do Super, sem alterações..
Sai mais barato fazer isso do que promover mudanças profundas de hardware..

Eu posso estar enganado.. mas as especificações nos sites que eu li me pareceram idênticas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo