• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Última edição:
Eu iria de mi5, uma vez que em relação a preço está bem melhor que o mi5s, que é lançamento, como citei mais acima você consegue pegar ele por 250USS na versão branca na geekbuying, quanto a 4g e playstore vai rodar de boa.
 


Agora se quer pagar bem menos vai de redmi note 3 pro, peguei um hoje na geekbuying por 526 reais no cartão.

Poderia me dizer a relação das diferenças?

Claro a intenção é gastar o menos possivel, mas nao quero trocar tão cedo de celular, estava pensando ate no mix, mas tá bem caro ne...... Quero um celular para nao me preocupar tao cedo.

Com a chegada do novo, eu mando para assistencia o lg g4, e vendo ele, ou tento pegar o lg g5 e vendo ele, das 2 formas cobriria facilmente o gasto com o novo.

A taxa costuma ser 150 a 200 reais? Meu medo e só a demora para chegar mesmo kkkk

E curiosidade como funciona a garantia desses celulares?
 
Poderia me dizer a relação das diferenças?

Claro a intenção é gastar o menos possivel, mas nao quero trocar tão cedo de celular, estava pensando ate no mix, mas tá bem caro ne...... Quero um celular para nao me preocupar tao cedo.

Com a chegada do novo, eu mando para assistencia o lg g4, e vendo ele, ou tento pegar o lg g5 e vendo ele, das 2 formas cobriria facilmente o gasto com o novo.

A taxa costuma ser 150 a 200 reais? Meu medo e só a demora para chegar mesmo kkkk

E curiosidade como funciona a garantia desses celulares?

Se queres pegar um celular pra não trocar tão cedo iria de mi5s, que é o top do momento, baita de um processador, camera identica ao do google pixel, e certamente esse você não sentiria nenhuma memoria do g4. O note 3 pro é um intermediário de respeito, mas tem suas fraquezas como uma camera fraca noturna, tirando isso gostei muito do aparelho, e em termos de hardware não perde muito pra um top de linha. Quanto a garantia é torçer pra não quebrar, senão teria de mandar novamente pra china e envolveria custos desagradáveis. hoje o mi5 ficaria na faixa de uns 1100 com taxa mais ou menos, pois a taxação é praticamente fixa em 210,00. No mi5s gastaria um pouco a mais e creio que não sentiria tanta diferença em comparação ao mi5. Minha vontade era ter o mi5s mas não compro celular recem lançado em virtude do alto preço cobrado, é só ver que o mi5 foi lançado a mais de 300 e hoje menos de 6 meses já caiu mais de 50USS. O negocio é espera, sou usuário de um redmi note 3 a 2 meses e te garanto que só tenho elogios do aparelho. Boas compras.
 
quando for comprar... e melhor marcar para vim da holanda ou suiça ???
 
Pessoa, esses há alguma diferença entre esses 2 modelos de zuk z2 vendidos pela DX?
ZUK Z2 Z2131 smartphones w / 4GB RAM 64GB vs
ZUK z2 Android 6.0 4G 5.0 "Phone w / 4GB de RAM, 64GB ROM

Fiquei em dúvida, pois os 2 pra mim são o mesmo modelo, mas tão com anúncios e valores diferentes na mesma loja. Fiquei pensando se um não é voltado para o mercado asiático, e o outro uma versão internacional.
Parece ser o mesmo, não vi nada de diferente.
 
Alguém reservando Mi Mix?

Comprar no lançamento é meio furada, é melhor esperar pra ver como fica a questão da rom e um mes depois ja deve baixar de preço e ficar no que a xiaomi cobra
 
Meu deus que telefone maravilhoso.

Primeiro unboxing das interne..
 
Última edição:
quando for comprar... e melhor marcar para vim da holanda ou suiça ???

Eu coloquei Suíça (apesar de lá marcar Sweden) e levou 21 dias para chegar.
 
Screenshot_2016_10_27_22_09_57_752_com_miui_secu.png


:mr: E dizem que a CM 13 é melhor
 
Comprar no lançamento é meio furada, é melhor esperar pra ver como fica a questão da rom e um mes depois ja deve baixar de preço e ficar no que a xiaomi cobra
 
Meu deus que telefone maravilhoso.

Primeiro unboxing das interne..


essa cam frontal embaixo wtf kkk
 
Fala galera, importei um Redmi 3S por 400 reais (2GB+16GB) e chegou no BR com fucking 300 reais em taxas. Pedi para enviarem de volta na hora. Consigo o reembolso fácil? Comprei na Banggood e tenho dúvidas.
 
Ta mas e qual problema disso?
Se incomoda tato e so virar.
O ponto não é esse, pq a proposta do uso n é essa...
Vai fazer video chamada e ficar de ponta-cabeça? Além de q, utilizar com a mão direita irá causar vários dedos na foto sem querer
Talvez alocar o espaço de baixo para cima e colocar a câmera lá
 
O ponto não é esse, pq a proposta do uso n é essa...
Vai fazer video chamada e ficar de ponta-cabeça? Além de q, utilizar com a mão direita irá causar vários dedos na foto sem querer
Talvez alocar o espaço de baixo para cima e colocar a câmera lá

Na verdade se vc girar a tela o menu tb gira, assim fica na opção do usuario.
 
Sinceramente to pensando em ir no Xiaomi Mi5s Plus , a versao de 64 gb golden tá saindo 381 melhor preço? Ruim que a gearbest nao tem acessorios para ele.

É chutar muito o balde? Gosto de telas grandes, queria 128 gb mas a diferença já se torna gritante. Eita duvida.

Alguem tem algum cupom ou melhor preço atualmente para o mi5s ou plus? Que eu vi é 321 dolares para o mi5s prata 64 gb e 381 para o plus golden 64 gb é isso mesmo?
 
Mi5 achei um ótimo aparelho, fiquei encantando com o Plus (tela 5.5). A única coisa que eu não gosto é botão físico (tipo Apple e Samsung) na frente, prefiro os capacitivos ou mesmo os virtuais na tela. Acho mais moderno!
 
Galera, alguem com OP3 com problema de audio baixo no Whats?

Algumas pessoas tem falado q meus audios estão baixos, dificil de ouvir, alguem com e esse problema?
 
Fala galera, importei um Redmi 3S por 400 reais (2GB+16GB) e chegou no BR com fucking 300 reais em taxas. Pedi para enviarem de volta na hora. Consigo o reembolso fácil? Comprei na Banggood e tenho dúvidas.


alguém pode ajudar? também queria saber isso, se chegar e for taxado muito caro, existe a possibilidade de pedir pra enviar de volta pra china e a gear best reembolsar?
 
Mi5 achei um ótimo aparelho, fiquei encantando com o Plus (tela 5.5). A única coisa que eu não gosto é botão físico (tipo Apple e Samsung) na frente, prefiro os capacitivos ou mesmo os virtuais na tela. Acho mais moderno!

Deus me livre botão na tela :eca:

Aí fica aquela borda inútil embaixo da tela e os botões ocupando espaço na tela

----

Eu já estou com vontade de trocar a MIUI por Cyanogem :haha:
 
Estou na dúvida entre o Mi5s de 3gb ou 4gb de RAM. Existe muita diferença de desempenho entre essas versões?
 
28/10/2016
14:45
PALHOCA / SC Aguardando a guia de recolhimento para pagamento do ICMS Importação
Por favor, aguarde.
27/10/2016
15:31
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em PALHOCA / SC
26/10/2016
08:05
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Será que demora agora? :melior:
 
28/10/2016
14:45
PALHOCA / SC Aguardando a guia de recolhimento para pagamento do ICMS Importação
Por favor, aguarde.
27/10/2016
15:31
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em PALHOCA / SC
26/10/2016
08:05
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Será que demora agora? :melior:

Amigo, qual aparelho e de qual site pegou? Pergunto pq moro em Floripa, só pra ter uma idéia da demora pra chegar aqui!!!
 
Estou pensando em pegar um Redmi Note 3 Pro, o que acham?
O preço é arrasador..rs Gostei das specs também.
Outra pergunta meio NB, o Android terá suporte para atualização?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo