[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Corre que tá barato:
http://www.geekbuying.com/item/Inte...S-3GB-32GB-Smartphone---Dark-Gray-372129.html

440. Com capinha e pelicula. Tá de graça, minha gente! :mr2:
Considero esse o preço normal. Pelo menos na fantacy é mais ou menos esse valor.
 
Em falar em preços, pelo que vi a fantacy vai ter ótimos preços no 11/11
 
Tem outras lojas também que enviam pro Brasil. Redmi note 3 PRO (versão internacional ) por 489 temers no dia da promo. Será que vai dá na alfândega? Acho que vai ter muitas compras.
 
Considero esse o preço normal. Pelo menos na fantacy é mais ou menos esse valor.
 
Em falar em preços, pelo que vi a fantacy vai ter ótimos preços no 11/11
 
Tem outras lojas também que enviam pro Brasil. Redmi note 3 PRO (versão internacional ) por 489 temers no dia da promo. Será que vai dá na alfândega? Acho que vai ter muitas compras.

Também com duvidas sobre essas entregas de Novembro/Dezembro............ já tenho um RN3Pro S/E com 20 dias que não chegar (normal).... imagina no fim do ano......
Quero comprar o Mi5S ou Mi5 Pro ou OP3 (esta difícil decidir), mas a questão é: O estouro de produtos chegando nestas datas para Alfandega taxar, pode demora muito a liberação, isso se não fizerem greve (este ano não fizeram que eu saiba)......
Mesmo assim vale a pena comprar, economicamente falando do hardware adquirido.......

" "Quem não arrisca não petisca.""
"Eu particularmente, prefiro enfrentar o risco, do que perder o risco de não tentar." kkkkkkkk
 
Amigo, qual aparelho e de qual site pegou? Pergunto pq moro em Floripa, só pra ter uma idéia da demora pra chegar aqui!!!
Então, peguei um mi5 pro na Dinodirect, comprado dia 28/09 e só foi postado no dia 08/10, veio por post-nl(holanda)!
Só fico em dúvida agora em quanto tempo posso retirar esse smart...
 
Opa, os acessorios deram sinal de vida(case, pelicula e um cabo usb-c extra)
28/10/2016
09:34
CURITIBA / PR

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
21/10/2016
12:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
07/10/2016
15:23
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
06/10/2016
13:14
CHINA / CN Objeto postado

Comprados no ali dia 29/09 e postados dia 06/10!
Deve chegar semana que vem =D
 
Então, peguei um mi5 pro na Dinodirect, comprado dia 28/09 e só foi postado no dia 08/10, veio por post-nl(holanda)!
Só fico em dúvida agora em quanto tempo posso retirar esse smart...
 
Opa, os acessorios deram sinal de vida(case, pelicula e um cabo usb-c extra)
28/10/2016
09:34
CURITIBA / PR

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
21/10/2016
12:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
07/10/2016
15:23
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
06/10/2016
13:14
CHINA / CN Objeto postado

Comprados no ali dia 29/09 e postados dia 06/10!
Deve chegar semana que vem =D
Você comprando um smartphone de 1500 e nenhuma taxa, enquanto fui por um redmi 3s que paguei 400, fui receber nos correios e.... 300 reais de taxa. Como pode essa receita kkk Sou muito azarado, só pode.
 
28/10/2016
14:45
PALHOCA / SC Aguardando a guia de recolhimento para pagamento do ICMS Importação
Por favor, aguarde.
27/10/2016
15:31
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em PALHOCA / SC
26/10/2016
08:05
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Será que demora agora? :melior:
O meu ficou dois dias em Palhoça..
 
Boa noite galera, comprei o Redmi Note 3 Pro no dia 18 de setembro e está nisso pelo 17track:

Origin Country - Singapore(Singapore Post) - Web Error

A web error has occurred.
1.The carrier's tracking access is temporarily disconnected, under this situation, the carrier's official website has been suspended.
2.Due to unstable network connection, it might be just a temporary network fault.
Apart from a few carriers lacking technical support which often show web error or disconnected server, most of the other carriers, if web error occurs, their tracking service will be restored within a few hours. Please click Re-Track or retry later.



Como já fazem mais de 4 semanas que ainda nem chegou no Brasil, desconfio que tenha sido extraviado ou algo do gênero. O que vocês acham ?
 
pela mensagem não dá pra saber. Dá aviso de erro na página. Então nem dá pra saber aonde está a encomenda. Tenta usar o localizador na pagina do correios pra ver se dá alguma coisa
 
pela mensagem não dá pra saber. Dá aviso de erro na página. Então nem dá pra saber aonde está a encomenda. Tenta usar o localizador na pagina do correios pra ver se dá alguma coisa

Então, está como enviado de Cingapura para o Brasil a mais de mês já.
 
Você comprando um smartphone de 1500 e nenhuma taxa, enquanto fui por um redmi 3s que paguei 400, fui receber nos correios e.... 300 reais de taxa. Como pode essa receita kkk Sou muito azarado, só pode.
Na verdade na verdade o que passou sem taxa aí foram os acessórios, o cel tá aguardando emissão de ICMS, então com certeza foi taxado; já preparei o bolso com uns 400 pilas...
 
Boa noite galera, comprei o Redmi Note 3 Pro no dia 18 de setembro e está nisso pelo 17track:

Origin Country - Singapore(Singapore Post) - Web Error

A web error has occurred.
1.The carrier's tracking access is temporarily disconnected, under this situation, the carrier's official website has been suspended.
2.Due to unstable network connection, it might be just a temporary network fault.
Apart from a few carriers lacking technical support which often show web error or disconnected server, most of the other carriers, if web error occurs, their tracking service will be restored within a few hours. Please click Re-Track or retry later.



Como já fazem mais de 4 semanas que ainda nem chegou no Brasil, desconfio que tenha sido extraviado ou algo do gênero. O que vocês acham ?
Tenho esse mesmo problema....... acredito que já esteja com os Correios Brasileiros e eles não lançaram no sistema por ser feriado ou problema no site da 17track.........


Comparação das Câmeras do Xiaomi Mi5 vs Xiaomi Mi5S
Veja aqui/Review feito por Português:
http://www.gadgetsedrones.com/2016/10/comparativo-entre-camaras-xiaomi-mi5-vs.html

Unboxing: Xiaomi Mi 5S | Opinião e comparativo com Mi5 (Ele comprou na GB)
Veja aqui/Unboxing feito por Português http://www.gadgetsedrones.com/2016/10/unboxing-xiaomi-mi-5s-opiniao-e.html

Xiaomi Mi5 vs Xiaomi Mi5S
100%2525.JPG

100%2525%2B4.JPG

100%2525%2B5.JPG
 
Última edição:
Gente, eu to num dilema.
Estou caçando um site que aceite parcelar usando cartão de crédito nacional, o DX parcela em até 4x, me avisaram do DinoDirect que aceita MercadoPago e vai até 12x, então fui procurar o Redmi 3s, que estou namorando a tanto tempo, nele. O preço do 3s 2gb/16gb lá está R$450 a vista, parcelado fica entre 500~550R$. Com a capinha+pelicula+fone, vai para mais de 600R$, quase no limite do meu cartão, então não dá. No Ali e até no DX eu já vi o 3gb/32gb por esse mesmo valor (450r$). Ai eu tenho uma duvidas:
1° - Tem algum outro site (além do DX/DinoDirect) que aceite MercadoPago/parcelas >4x?
2° - As lojas chinesas abaixam mais o preço na black friday e no natal? Pq ai eu espero e compro o meu 3s por 400 reais sem problema.
3° - Esses modelos da lenovo que estão por volta de 250 reais, A806 e A916, são muito ultrapassados? Eles tem configurações muito boas até, são octa-core, o 806 tem 2gb de ram, mas são antigos, de 2013-2014 se não me engano. Não ter a banda 4g nem importa tanto para mim. Eles já devem estar gargalando com os softwares atuais, correto?

Sei que o 3s é infinitamente superior, mas o preço do lenovo me atrai bastante. Já vi falarem aqui que eles estão ficando defasados, por isso diminuíram tanto o preço. Não pretendo trocar de celular tão cedo! Obrigado!
 
Loja Geekbuying é confiável?

Bem confiável, amigo. Uma das mais bem cotadas nos sites que pesquisei, ficando no nível da Gearbest, por exemplo. Estou tentando comprar um negócio lá, mas deu algum erro na minha conta e pedi suporte, até agora estão tentando ajudar no máximo possível, disseram que corrigiram o problema, mas ainda não tentei efetuar a compra (esperando virar o cartão, hahaha).

quando for comprar... e melhor marcar para vim da holanda ou suiça ???

Suiça, bem mais rápido, pelo menos para a postagem. Experiência própria, mas pode pesquisar que verá vários casos citando isso.

Sinceramente to pensando em ir no Xiaomi Mi5s Plus , a versao de 64 gb golden tá saindo 381 melhor preço? Ruim que a gearbest nao tem acessorios para ele.

Amigo, fiquei "encantado" com o Mi5s Plus, mas a câmera dele foi uma tremenda decepção. Pelos atributos, cogitaria mais o Mi5s 128gb (c/ force touch), uma pena que não há versão com 6gb de ram.

1° - Tem algum outro site (além do DX/DinoDirect) que aceite MercadoPago/parcelas >4x?

No momento, não, amigo.

2° - As lojas chinesas abaixam mais o preço na black friday e no natal? Pq ai eu espero e compro o meu 3s por 400 reais sem problema.

Costumam fazer boas promoções, comprei altas bugigangas kkkk. Em termos de smartphones, não sei se são agressivas, mas se está "enforcado", talvez seja válido esperar. O problema é a época do ano, seu celular vai demorar a chegar, hein...
 
Colega, esse valor em reais é conversão feita por você ou paga-se o valor já em real?
Outra coisa, esses smarts são compatíveis com nossa futura frequência de 4g - o 700mhz se não me engano? Vi na descrição 800mhz mas não 700.
Valeu!
A frequência 4G principal do Brasil é o 2600mhz (B7) ........... futuramente a Vivo vai usar 700mhz junto com a 2600mhz e 1900mhz no futuro distante.....
O sinal da TV Analógica vai demora morrer (700mhz)!

Frequências 2G/3G/4G no Brasil - Tim/Vivo/Claro/Oi/Nextel e outras..... Consulte aqui>>> http://maps.mobileworldlive.com/network.php?cid=207&cname=Brazil
Já tinha postado isso aqui,comentários anteriores!
Moderação poderia colocar na TELA INICIAL.......................
 
Última edição:
Tenho esse mesmo problema....... acredito que já esteja com os Correios Brasileiros e eles não lançaram no sistema por ser feriado ou problema no site da 17track.........


Comparação das Câmeras do Xiaomi Mi5 vs Xiaomi Mi5S
Veja aqui/Review feito por Português:
http://www.gadgetsedrones.com/2016/10/comparativo-entre-camaras-xiaomi-mi5-vs.html

Unboxing: Xiaomi Mi 5S | Opinião e comparativo com Mi5 (Ele comprou na GB)
Veja aqui/Unboxing feito por Português http://www.gadgetsedrones.com/2016/10/unboxing-xiaomi-mi-5s-opiniao-e.html

Xiaomi Mi5 vs Xiaomi Mi5S
100%2525.JPG

100%2525%2B4.JPG

100%2525%2B5.JPG



Aconteceu o mesmo com você? Porque estou ficando preocupado já, mais de 1 mês e não chegou no Brasil ainda.
 
Qual os melhores smarts chineses entre $ 200 ~ $400? Procuro como ponto forte duração da bateria, câmera e suporte sem bugs ao cyanogenmod.
 
icon1.png

Comprei o 5s plus total 1400 com iof e taxa atual do dolar no nubank e tambem comprei acessórios no bang, pois na gearbest nao tinha para o plus. Acreditam que passa de 300 reais a taxa de imposto nos correios? FAz muito tempo que nao compro algo internacional.

Estou ansioso, mas agora é esperar ne kkkkk e quando chegar pretendo vender meu lg g4, se eu conseguir uns 1200 nele já to feliz, praticamente paga o meu celular novo.

Grato a todos, escolhi o plus pela tela grande... Sou muito desajeitado e uma tela grande me ajuda kkkk
 
icon1.png

Comprei o 5s plus total 1400 com iof e taxa atual do dolar no nubank e tambem comprei acessórios no bang, pois na gearbest nao tinha para o plus. Acreditam que passa de 300 reais a taxa de imposto nos correios? FAz muito tempo que nao compro algo internacional.

Estou ansioso, mas agora é esperar ne kkkkk e quando chegar pretendo vender meu lg g4, se eu conseguir uns 1200 nele já to feliz, praticamente paga o meu celular novo.

Grato a todos, escolhi o plus pela tela grande... Sou muito desajeitado e uma tela grande me ajuda kkkk

A taxa depende do estado. MG, SC e RS costumam cobrar a taxa estadual além da federal
 
Aconteceu o mesmo com você? Porque estou ficando preocupado já, mais de 1 mês e não chegou no Brasil ainda.
Tenho dois pedidos com esse mesmo problema (CINGAPURA/BRAZIL).......... o meu já tem 20 dias corridos......... acredito que é problema da 17track.... estou monitorando pelo Global Cainiao http://global.cainiao.com/

Pelos correios brasileiro aparece:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

08/10/2016 23:45 CINGAPURA Encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR.....

E o seu??
 
Última edição:
Tenho dois pedidos com esse mesmo problema (CINGAPURA/BRAZIL).......... o meu já tem 20 dias corridos......... acredito que é problema da 17track.... estou monitorando pelo Global Cainiao http://global.cainiao.com/

Pelos correios brasileiro aparece:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

08/10/2016 23:45 CINGAPURA Encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR.....

E o seu??

O meu ta no mesmo, tanto pelos correios quanto pelo Global Cainiao. Porém isso com mais de 30 dias corridos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo