[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Essa Topmall é confiável? 100% de chance de vir sem taxação nesse brazil stock? Alguém que comprou, quanto tempo demorou pra chegar?

O meu está pra chegar essa semana, conheço varios que compraram tranquilamente, inclusive eu sempre indico a loja rsrs. Já tá no br, não tem como ser taxado. Eles demoram 2-5 dias pra enviar, aí o prazo de entrega é o mesmo de uma encomenda comum via correios (vai depender se vc escolheu pac ou sedex).

Fazia um bom tempo q eu sabia dessa topmall, agora no final de ano que meu lg estragou essa loja foi uma mão na roda. Pelo produto já estar no br, o smart novo vai chegar antes do natal. E também o preço não é lá tão absurdo, se eu importasse e fosse taxado sairia por volta de R$ 100 a menos do que paguei (ou seja, paguei R$ 100 a mais pra receber meu smartphone antes do fim de ano rsrs).
 
Primeira compra na gearbest, comprei uma mi band 2, enviaram semana passada e até agora não atualizou o rastreio, esse só atualiza depois de chagar no brasil?


Agora foi
Switzerland(Swiss Post)
Latest Event -- 2016-12-12 19:07 Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border pointDestination Country - Tracking Consuming: 456 ms
Origin Country - Tracking Consuming: 1215 ms
2016-12-12 19:07
Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point

2016-12-12 19:07
Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point

2016-12-12 19:07
Asendia Hong Kong, Mailed
 
Última edição:
o meu foi enviado dia 15 de nov, pensei que teria ele em maos ainda esse ano.... mas nem no brasil chegou ainda :feelbad: daqui a pouco todos da receita federal param de trabalhar... :vader:
 
Não sei, o gráfico vai até o "Delivered", mas não sei se vai atualizar com as etapas intermediárias aqui no Brasil. De toda forma, caso não atualize com estas etapas e eu precise buscar na agência, os correios me informam, certo? A última atualização foi "Arrive at destination country 2016-12-05 09:29:28".

Queria mesmo conseguir acessar esse código pelos correios pra facilitar o acompanhamento, tudo por um mesmo local.

Quanto à demora, é só pra primeira aparição ou costuma demorar pra atualizar nas outras etapas também? Porque com 10 dias é o suficiente para o produto chegar no Brasil e talvez até ir pra Curitiba.
Sim, eles mandam uma carta para você.
Meio difícil dizer se eles não demoram nas outras etapas, pelo menos depois que sai da alfândega o rastreio fica normal, pois já vi o pessoal dizendo que demora um pouco para entrar no sistema que a encomenda chegou no Brasil. E a demora para aparecer na primeira vez pode ser por causa que eles esperam fechar um lote para fazer envio, então pode demorar um pouco, o meu zuk foram 8 dias para começar a ser rastreado e o fone 5 dias, o fone já chegou no Brasil dia 7 deste mês, mas até agora nada de atualização.
o meu foi enviado dia 15 de nov, pensei que teria ele em maos ainda esse ano.... mas nem no brasil chegou ainda :feelbad: daqui a pouco todos da receita federal param de trabalhar... :vader:
:thatfeel:É tá osso:melior:
 
o meu foi enviado dia 15 de nov, pensei que teria ele em maos ainda esse ano.... mas nem no brasil chegou ainda :feelbad: daqui a pouco todos da receita federal param de trabalhar... :vader:

Pior é o celular da minha esposa que foi enviado em 20/10 e ainda não deu entrada no BR.
 
Pior é o celular da minha esposa que foi enviado em 20/10 e ainda não deu entrada no BR.
Caramba:vara:, não é muito comum uma demora dessa, espero que meu celular chegue antes do meu zenfone falecer.
 
Sim, eles mandam uma carta para você.
Meio difícil dizer se eles não demoram nas outras etapas, pelo menos depois que sai da alfândega o rastreio fica normal, pois já vi o pessoal dizendo que demora um pouco para entrar no sistema que a encomenda chegou no Brasil. E a demora para aparecer na primeira vez pode ser por causa que eles esperam fechar um lote para fazer envio, então pode demorar um pouco, o meu zuk foram 8 dias para começar a ser rastreado e o fone 5 dias, o fone já chegou no Brasil dia 7 deste mês, mas até agora nada de atualização.

:thatfeel:É tá osso:melior:
Atualizou. O estranho é que a Gearbest enviou da Suíça, mas ok, talvez ate venha mais rápido.
 
Vlw para quem respondeu...ajudou muito!!

Mas agora...é realmente tão difícil achar o MI5 preto???
 
Fechei o ZTE Nubia Z7 Max por R$370 mesmo, melhor opção.
 
Vlw para quem respondeu...ajudou muito!!

Mas agora...é realmente tão difícil achar o MI5 preto???
Comprei 2x nessa modalidade. Chega de 5 a 10 dias. Como o título diz, já está no país, então a taxa já está embutida no valor.

O que seria Topmall???
 
Vlw para quem respondeu...ajudou muito!!

Mas agora...é realmente tão difícil achar o MI5 preto???
Comprei 2x nessa modalidade. Chega de 5 a 10 dias. Como o título diz, já está no país, então a taxa já está embutida no valor.

O que seria Topmall???
 
Pior é o celular da minha esposa que foi enviado em 20/10 e ainda não deu entrada no BR.

Caramba, eu fiquei agoniado com o meu, imagina isso. Boa sorte, amigo.

Mas agora...é realmente tão difícil achar o MI5 preto???

É sim, pois já foi lançado seu substituto. E se tiver falando do Pro, já era um pouco "difícil" até antes.

O que seria Topmall???

Uma loja do Aliexpress. Às vezes ela tem estoque de aparelhos no Brasil, ou seja, você recebe ele por Pac/Sedex e não precisa pagar impostos, pois já foram pagos e, portanto, está acrescido no valor do aparelho.
 
galera, depois de mto pesquisar e ler aqui no fórum, decidi pelo zuk z2 pro. Acabei de comprar na banggood por R$ 1.074,44. Eles estão com um cupom de 19% de desconto no z2 pro (não funciona no z2, já testei): zuz2128.
 
12/12/2016 14:31 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/11/2016 17:35 SUIÇA Postado
18/11/2016 17:35 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/11/2016 17:35 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

O que significa esse conferido em Curitiba?
 
Comprei 2x nessa modalidade. Chega de 5 a 10 dias. Como o título diz, já está no país, então a taxa já está embutida no valor.
Ué, já não está no Brasil no caso do Brazil Stock? Eu boletei um branco, sábado.
O meu está pra chegar essa semana, conheço varios que compraram tranquilamente, inclusive eu sempre indico a loja rsrs. Já tá no br, não tem como ser taxado. Eles demoram 2-5 dias pra enviar, aí o prazo de entrega é o mesmo de uma encomenda comum via correios (vai depender se vc escolheu pac ou sedex).

Fazia um bom tempo q eu sabia dessa topmall, agora no final de ano que meu lg estragou essa loja foi uma mão na roda. Pelo produto já estar no br, o smart novo vai chegar antes do natal. E também o preço não é lá tão absurdo, se eu importasse e fosse taxado sairia por volta de R$ 100 a menos do que paguei (ou seja, paguei R$ 100 a mais pra receber meu smartphone antes do fim de ano rsrs).
Muito obrigado galera, paguei e estou na espera. Disseram que vão enviar hoje mesmo :joia:
Quando chegar falo como foi o serviço e um pouco mais do Redmi 3S Pro.
 
Lançamento Oficial da Compra Parcelada no Cartão

Estamos muito felizes em anunciar que a partir do dia 19 de dezembro teremos disponível na Banggood a opção de Parcelamento de compras através de Cartão de Crédito Nacional! E durante o período promocional de lançamento você poderá pagar em até 5X SEM JUROS! Bom demais, não é?! :D

E para ficar ainda melhor você pode ganhar um super Mini Drone ou Acessório para celular compartilhando esta novidade com seus amigos! Clique no botão abaixo e veja como participar.



link:
http://www.banggood.com/brazilInsta...c_llid=4350&sc_lid=89300795&sc_uid=CHpyG20vHq
 
so uma duvida sobre esse parcelado ai....
vai cobrar IOF ??? se sim, o IOF terá acrescimo ? algum importador que ja parcelou para compartilhar ?
 
Provavelmente vão parcelar pelo mercado pago ou outra financeira nacional:
"a opção de Parcelamento de compras através de Cartão de Crédito Nacional! "
 
Teve Redmi 4? Alguém viu o preço? Não curto muito esses celulares de 5.5", então os Note não me servem... Queria o Redmi 4 Prime.
 
Galera, tenho um RN3P, e hoje ligando num aparelho de som por cabo P2, o celular desligou e não ta ligando mais.

Se eu conectar no carregador, a luz de notificaçao fica vermelha e piscando. Segurando no botao power também nada acontece. Não sei mais o que fazer :(

Alguém tem alguma ideia?
 
Fala galera, atualmente utilizo um Galaxy S3 Neo Duos que me atendeu muito bem durante 2 anos, porém gostaria de substituí-lo, e eu gostei do design e das specs dos Xiaomis que eu vi.

Queria saber de vocês quai seria a melhor opção dos Xiaomi que custe até 250 USD/EUR. Estou de olho no Redmi Note 3 Pro, porém eu gostaria algo de 5,0 polegadas no máximo (se possível) e com 32gb de memória interna no mínimo e um processador tão bom (ou quase) quanto o do RN3P. Câmera seria algo importante também, porém não faço muita questão. Caso não tiver nenhum de 5 polegadas nessas especificações, eu pegaria o RN3P mesmo.

Taxação não seria problema, pois atualmente estou residindo na França, então mandaria importar pra cá.

Outra coisa, o que eu devo ficar esperto em relação as roms? Estou pesquisando no tópico ainda, porém notei que deve-se dar preferência sempre a roms globais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo