[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Será que alguém do Rio ou de Goias receberia um smart pra mim? Em MG ta osso, ultima vez veio 700 reais de imposto com o ICMS, se fosse so o federal, daria 350.
Claro, devidamente remunerado para receber.
 
Saiu a ROM GLobal do Xiaomi mi 6, tenho uma duvida sobre atualização.
Qual a melhor opção, devo baixar pelo celular e usar o atualizador ou uso o mi flash para fazer a atualização?
 
Meu Deus, como que eu nao tinha achado esse topico antes.
Só no op ja to me perdendo de tanta informação que preciso me atualizar hahaha
 
Saiu a ROM GLobal do Xiaomi mi 6, tenho uma duvida sobre atualização.
Qual a melhor opção, devo baixar pelo celular e usar o atualizador ou uso o mi flash para fazer a atualização?

A primeira vez tem que ser pelo Mi flash.

Ele vindo com a china ou shop rom, não vai identificar a atualização via OTA.
 
Pessoal, tenho apenas uma dúvida em relação a busca do aparelho nos correios, como trabalho em tempo integral e longe de casa, buscar no correios fica meio difícil, então, posso permitir alguém buscar nos correios por mim?
 
Pessoal, tenho apenas uma dúvida em relação a busca do aparelho nos correios, como trabalho em tempo integral e longe de casa, buscar no correios fica meio difícil, então, posso permitir alguém buscar nos correios por mim?
Sim, eles dão um documento na sua casa pra preencher os dados de quem vai retirar. Mas se não enviarem, é só escrever um a mão mesmo com os dados da pessoa autorizando.
 
Roubaram meu Moto Z Play e agora estou pensando em dar uma chance pra um smart chinês. Queria gastar até uns 800 reais, porque ainda tem a tributação.

Qual vcs recomendam que tenham USB-C pra eu aproveitar meus cabos? rsrs
 
Boa tarde, estou precisando da ajuda de vocês..
eu vou comprar um smartphone esta semana, porém estou em duvida entre 2 smartphones..
1- Xiaomi Redmi Note 4 (4gb de ram 64g memória)
2- Zuk z2 (4gb de ram 64 memória)

se puder me ajuda a escolher.. preciso que levem em conta a Camera, o design, e principalmente o desempenho! (não quero passar raiva com smartphone que trava)
Obrigado galera!
 
Peguei o Mi6 na Gearbest por R$1359, escolhi o frete Sweden Registered.
Pedi pra declarar $250 (Acredito que não irão fazer isso) e enviar como gift.
 
Meu ZUK Z2 chegou com 24 dias corridos (Tive o problema do endereço errado da Banggood, então, na real foram 57 dias desde o pedido, reenvio e chegada).
Taxas: R$ 12 Correios 193,84 imposto (em cima dos US$ 100,00).
 
Xiaomi Redmi Pro High chegou com 30 dias corridos.
Declarado como "Toy Bear 10USD",foi taxado em 100$ + ICMS + Correios.
No final saiu tudo por R$324(Taxas)+R$600(aparelho)
 
Peguei o Mi6 na Gearbest por R$1359, escolhi o frete Sweden Registered.
Pedi pra declarar $250 (Acredito que não irão fazer isso) e enviar como gift.
O meu OP 3T foi declarado em U$ 100 (sem eu pedir).
 
Meu ZUK Z2 chegou com 24 dias corridos (Tive o problema do endereço errado da Banggood, então, na real foram 57 dias desde o pedido, reenvio e chegada).
Taxas: R$ 12 Correios 193,84 imposto (em cima dos US$ 100,00).
Xiaomi Redmi Pro High chegou com 30 dias corridos.
Declarado como "Toy Bear 10USD",foi taxado em 100$ + ICMS + Correios.
No final saiu tudo por R$324(Taxas)+R$600(aparelho)

O meu veio como MP4 player, mas a receita passa os pacotes no raio-X, não tem mais essa "ingenuidade".
 
Meu ZUK Z2 chegou com 24 dias corridos (Tive o problema do endereço errado da Banggood, então, na real foram 57 dias desde o pedido, reenvio e chegada).
Taxas: R$ 12 Correios 193,84 imposto (em cima dos US$ 100,00).


O meu veio como MP4 player, mas a receita passa os pacotes no raio-X, não tem mais essa "ingenuidade".
Achei muito NON-SENSE da parte dos Chineses declarar um celular como urso de brinquedo :sefu:
 
Saiu a ROM GLobal do Xiaomi mi 6, tenho uma duvida sobre atualização.
Qual a melhor opção, devo baixar pelo celular e usar o atualizador ou uso o mi flash para fazer a atualização?

Você tem que verificar se o seu aparelho está na ROM Global mesmo ou na ShopROM. Isso é importante!

Se estiver em uma versão Global, basta ir em atualização de sistema e fazer por lá mesmo.
Se estiver na ShopROM você tem que fazer uma instalação limpa, para isso é necessário desbloquear o bootloader (tanto pra usar o Mi Flash ou o TWRP), se não o fizer pode danificar o aparelho. Isso inclusive para roms oficiais da Xiaomi.

Obs: existe um meio de atualizar ou trocar pela Rom Global sem a necessidade de desbloquear o bootloader, no entanto ela pode deixar fragmentos do sistema anterior e deixar bugs ou mesmo prejudicar o aparelho, ou seja não recomendável.


Pessoal, tenho apenas uma dúvida em relação a busca do aparelho nos correios, como trabalho em tempo integral e longe de casa, buscar no correios fica meio difícil, então, posso permitir alguém buscar nos correios por mim?

Cara Correios está chato com isso, eu procuro garantir:
1-Meu RG vai com a pessoa que vai retirar;
2-Faço uma declaração de próprio punho autorizando a pessoa retirar o produto;
3-Imprimo o rastreio e envio junto;

Meu amigo as vezes retira pra mim e mesmo assim, já teve vez de quase não liberarem, pois na assinatura do RG e da Declaração o meu "S" está diferente. Então faça a mesma assinatura do RG para evitar problemas.


Boa tarde, estou precisando da ajuda de vocês..
eu vou comprar um smartphone esta semana, porém estou em duvida entre 2 smartphones..
1- Xiaomi Redmi Note 4 (4gb de ram 64g memória)
2- Zuk z2 (4gb de ram 64 memória)

se puder me ajuda a escolher.. preciso que levem em conta a Camera, o design, e principalmente o desempenho! (não quero passar raiva com smartphone que trava)
Obrigado galera!

Lógico que pelo desempenho pegaria o Zuk Z2 se você não liga para telas grandes (5.5), como eu queria uma tela grande, larguei mão do desempenho bruto por causa da tela e peguei o RN4X.
 
Falando no RN4X...

Quais Custom Roms já usaram e gostaram?
 
Meu ZUK Z2 chegou com 24 dias corridos (Tive o problema do endereço errado da Banggood, então, na real foram 57 dias desde o pedido, reenvio e chegada).
Taxas: R$ 12 Correios 193,84 imposto (em cima dos US$ 100,00).


O meu veio como MP4 player, mas a receita passa os pacotes no raio-X, não tem mais essa "ingenuidade".

Peguei o meu hoje, vamos ver qual é a do Zukão ... Taxado no mesmo valor que o seu, também reenviado pela Banggood.
 
Credo, quanta demora entre a compra e o despacho kkkkkkkk
Compra:
May 28, 2017 11:31:27 AM

Registro

SingPost Registered: Jun 01, 2017 01:31:43 AM

Despacho
07/06/2017 18:29 BRASIL / BR

Agora vamos ver quando chega aki
14uz5zb.png
 
Pow comprei uma película de vidro, 2,5D, mas chegou quebrada...
nem vou reclamar, agora é comprar outra...
 
Bom dia galera. Tem alguém aqui pretendendo comprar um Zuk Z2? Estou vendendo o meu.
 
Decidi sair do ZUK Z2... gosto de tirar fotos nas minhas viagens a trabalho/estudo e a câmera é decepcionante.

Nesse nível de desempenho, quais aparelhos tem as melhores câmeras?

Vi que Huawei prima pela qualidade nas câmeras mas são aparelhos caros. Pensei num Mi 6 (provavelmente o vindouro Mi 6 Plus)... que tem preço bom pelo que entrega. Vejo fotos do Mi 5S e acho decepcionante. Mi Mix tem boa qualidade mas parece inferior ao Mi 6. Não consigo saber...

obrigado

Cara a câmera do mi mix é justamente o calcanhar de aquiles do smart, mas como eu cago pra camera peguei a versão ultimate 18k :mr::mr: , porem como sempre os corerios não estão colaborando...
 
Essa que precisa para o Redmi note 4, isso? preciso comprar uma tb, pelo que vi nao se acha por aki, qual link comprou?
Procura no ML que sempre tem alguem que compra pra revender que você vai achar...
 
Decidi sair do ZUK Z2... gosto de tirar fotos nas minhas viagens a trabalho/estudo e a câmera é decepcionante.

Nesse nível de desempenho, quais aparelhos tem as melhores câmeras?

Vi que Huawei prima pela qualidade nas câmeras mas são aparelhos caros. Pensei num Mi 6 (provavelmente o vindouro Mi 6 Plus)... que tem preço bom pelo que entrega. Vejo fotos do Mi 5S e acho decepcionante. Mi Mix tem boa qualidade mas parece inferior ao Mi 6. Não consigo saber...

obrigado
ah esqueci de falar o honor 8 tem otimas cameras e não ta tao caro assim,porém já veio o 9 mas se nao quiser gastar tanto num Huawei vai nele...
 
Será que alguém do Rio ou de Goias receberia um smart pra mim? Em MG ta osso, ultima vez veio 700 reais de imposto com o ICMS, se fosse so o federal, daria 350.
Claro, devidamente remunerado para receber.
opa se estiver realmente querendo fazer isso sou do RJ capital...
 
Atenção para quem esta recomendando Honor 9. A versão lançada do honor 9 não tem suporte ao 4G do brasil (banda 7-2600mhz), também não suporta promissora banda 28 - 700mhz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo