a gearbest entrou em contato e ofereceu enviar outra miband no lugar da extraviada, preferia o reembolso mas pelo menos já é uma solução e acabei aceitando.
Que bom! Fico feliz pela solução do seu problema!
Ao que parece, na Gearbest o valor da encomenda influencia na boa vontade da resolução do problema, assim como outras lojas e vendedores da China!
Eu e outros que temos pedidos com valores mais significativos, ou que ainda tenha alguma chance de chegar, embora indefinido, não estamos tendo o mesmo feedbeck. Agora que o derradeiro prazo de 3 meses expirou no dia 01/02/2018 e não têm mais o que inventar, ou dá ou desce, não responderam minha mensagem esta semana, deixando rolar pra semana que vem! O que me deixa mais preocupado em relação a credibilidade da GearBest é que nesse tempo todo de comunicação, várias situação estranhas ocorreram. Fora os vários prazos postergados, quando chegou no momento da resolução com 2 meses no primeiro ticket, ele simplesmente bugou, tendo que fazer outro, iniciando uma nova negociação praticamente do zero. A partir de hoje, este ticket anterior, consta como fechado, mas não fui eu que fechei. E todas as datas das mensagens no ticket anterior e no recente estão erradas. Todas constam como se tivessem sido enviadas no dia 02/02/2018. Sempre no momento da resolução acontece alguma coisa. Ou é muito bug técnico, ou é muita má fé. Eu acredito mais na segunda opção! Enfim, resta, agora, aguardar uma resposta na semana que vem, que como disse, ou dá, ou desce. Não tem como postergarem mais. Se não houver resposta, ou a resposta for negativa, resta tomar outros meios, como sugeriu a
nessinhaw, ou criar pressão em sites como o Reclame Aqui, onde até pouco tempo a Gearbest agilizava os probelmas por preocupação com sua reputação. Saga que segue!