Futuro do Guild Wars
Finalmente a informação da revista PC Gamer está disponivel, desde já convido-vos a comprar esta revista “Edição de Maio 2007”, pois existem certas coisas que não são ditas aqui. A revista leva 11 páginas com fotografias, concept arts, truques e dicas do game designer e lead designer, com descrições das novas raças jogáveis para o Guild Wars 2, um Q&A com “Jeff Strain” sobre a nova tecnologia para o Guild Wars 2, uma lista de conteúdos novos para fazer enquanto esperamos pelo Guild Wars 2, a Asura mini-pet e muito mais!
Introdução
A ArenaNet vai abandonar o seu formato de lançar capítulos porque era necessário reinventar o Guild Wars completamente para todos os capítulos. A expansão ( Guild Wars: Eye of the North ) aumenta o tempo de vida do jogo e permite fazer o que eles querem sem terem que se preocupar com novas profissões, ou conteúdos para baixo do nível 20. Isto vai ser um jogo totalmente novo.
Esta expansão, está prevista para sair durante o verão de 2007 e está destinada para jogadores existentes. Portanto vais ter que ter pelo menos um dos jogos anteriores para o jogares. Esta expansão vai conectar o Guild Wars 1 para o Guild Wars 2 nas suas histórias.
Sobre o Guild Wars 2, podemos esperar um BETA-TEST no ano de 2008.
Sumário da informação de Guild Wars: Eye of the North
Vai custar menos dinheiro que os capítulos, não vai ter profissões novas, não vai incluir nenhuns tutoriais pois vai-se focar em conteúdo para os jogadores existentes e tem:
40 novas armaduras
150 novas skill [sendo 50 delas só para o PvE]
10 novos heróis [alguns não são humanos]
Vai extender o desenvolvimento das personagens a partir do nivel 20 [o desenvolvimento não é no nivel, pois este continua limitado a 20]
Vai conectar a história do Guild Wars 1 para o Guild Wars 2
Novas raças [não jogáveis]
Sylvari
Asuras – Que se encontram ao pé de Maguuma Jungle
Charr – Que se encontram a norte de Ascalon
Norn – Que se encontrar ao pé de Shiverpeaks
A história de Guild Wars: Eye of the North vai expandir a história associada ao Guild Wars: Prophecies sobre o “The Great Dwarf”, o deus de todos os Dwarves onde se opõe a “The Great Destroyer”.
Inúmeros terramotos em Tyria, Cantha e Elona, que vão revelar entradas Subterrâneas que vão conectar os três continentes, as catacombas do pre-seering estão presentes.
A famosa Gwen, vai voltar.
Vão haver três actos:
O acto 1 leva-nos a 18 dungeons subterrâneas para ajudar os "dwarves" a defenderem-se contra o “The Fiery Destroyer”, eventualmente que vão-te levar aos Asuras e Norns (raças).
O acto 2 tem 3 histórias para explorar os Norns, a casa dos Charr’s e a resistência dos Asuras ao Destroyer.
O acto 3 vai ser o confronto com o “The Great Destroyer”.
Sumário da informação de Guild Wars 2
A história de Guild Wars 2 vai tomar lugar após centenas de anos em Tyria, inclusivé não vais poder levar as tuas personagens do Guild Wars 1 para o Guild Wars 2, em vez disso vais poder transferir todos os teus feitos (exemplo os títulos, armas, armaduras, escudos, mini-pets, etc) para o Hall of Monuments, que se vai encontrar apenas no Guild Wars: Eye of the North, tudo o que trouxerem para o Guild Wars 2 do Guild Wars 1 não se vai encontrar no Guild Wars 2, portanto vai ser exclusivo.
O Guild Wars 2 vai oferecer:
Melhores gráficos
Melhor Gameplay
Sistema de PvP redesenhado
Sistema de companheiro
Companheiros:
Eles parecem animais e não vão contar para o número de party, não vão ocupar nenhum espaço, não vai ser preciso utilizá-los e em principio vais ter mais poder se abdicares de companheiros.
Movimento:
O movimento das personagens vai ser melhorado sendo que, o “click to move” será desactivado, para poderes:
Saltar
Nadar
Desviar
Quatro novas raças jogáveis:
Sylvari
Asuras
Charr
Norn
Guild Wars 2 vai continuar com a tradição e vai ser “Free To Play” ou seja não vai haver mensalidade nenhuma, nem capítulos mas sim “mini-expansões”.
*Fonte GuildWarsGURU.
Finalmente a informação da revista PC Gamer está disponivel, desde já convido-vos a comprar esta revista “Edição de Maio 2007”, pois existem certas coisas que não são ditas aqui. A revista leva 11 páginas com fotografias, concept arts, truques e dicas do game designer e lead designer, com descrições das novas raças jogáveis para o Guild Wars 2, um Q&A com “Jeff Strain” sobre a nova tecnologia para o Guild Wars 2, uma lista de conteúdos novos para fazer enquanto esperamos pelo Guild Wars 2, a Asura mini-pet e muito mais!
Introdução
A ArenaNet vai abandonar o seu formato de lançar capítulos porque era necessário reinventar o Guild Wars completamente para todos os capítulos. A expansão ( Guild Wars: Eye of the North ) aumenta o tempo de vida do jogo e permite fazer o que eles querem sem terem que se preocupar com novas profissões, ou conteúdos para baixo do nível 20. Isto vai ser um jogo totalmente novo.
Esta expansão, está prevista para sair durante o verão de 2007 e está destinada para jogadores existentes. Portanto vais ter que ter pelo menos um dos jogos anteriores para o jogares. Esta expansão vai conectar o Guild Wars 1 para o Guild Wars 2 nas suas histórias.
Sobre o Guild Wars 2, podemos esperar um BETA-TEST no ano de 2008.
Sumário da informação de Guild Wars: Eye of the North
Vai custar menos dinheiro que os capítulos, não vai ter profissões novas, não vai incluir nenhuns tutoriais pois vai-se focar em conteúdo para os jogadores existentes e tem:
40 novas armaduras
150 novas skill [sendo 50 delas só para o PvE]
10 novos heróis [alguns não são humanos]
Vai extender o desenvolvimento das personagens a partir do nivel 20 [o desenvolvimento não é no nivel, pois este continua limitado a 20]
Vai conectar a história do Guild Wars 1 para o Guild Wars 2
Novas raças [não jogáveis]
Sylvari
Asuras – Que se encontram ao pé de Maguuma Jungle
Charr – Que se encontram a norte de Ascalon
Norn – Que se encontrar ao pé de Shiverpeaks
A história de Guild Wars: Eye of the North vai expandir a história associada ao Guild Wars: Prophecies sobre o “The Great Dwarf”, o deus de todos os Dwarves onde se opõe a “The Great Destroyer”.
Inúmeros terramotos em Tyria, Cantha e Elona, que vão revelar entradas Subterrâneas que vão conectar os três continentes, as catacombas do pre-seering estão presentes.
A famosa Gwen, vai voltar.
Vão haver três actos:
O acto 1 leva-nos a 18 dungeons subterrâneas para ajudar os "dwarves" a defenderem-se contra o “The Fiery Destroyer”, eventualmente que vão-te levar aos Asuras e Norns (raças).
O acto 2 tem 3 histórias para explorar os Norns, a casa dos Charr’s e a resistência dos Asuras ao Destroyer.
O acto 3 vai ser o confronto com o “The Great Destroyer”.
Sumário da informação de Guild Wars 2
A história de Guild Wars 2 vai tomar lugar após centenas de anos em Tyria, inclusivé não vais poder levar as tuas personagens do Guild Wars 1 para o Guild Wars 2, em vez disso vais poder transferir todos os teus feitos (exemplo os títulos, armas, armaduras, escudos, mini-pets, etc) para o Hall of Monuments, que se vai encontrar apenas no Guild Wars: Eye of the North, tudo o que trouxerem para o Guild Wars 2 do Guild Wars 1 não se vai encontrar no Guild Wars 2, portanto vai ser exclusivo.
O Guild Wars 2 vai oferecer:
Melhores gráficos
Melhor Gameplay
Sistema de PvP redesenhado
Sistema de companheiro
Companheiros:
Eles parecem animais e não vão contar para o número de party, não vão ocupar nenhum espaço, não vai ser preciso utilizá-los e em principio vais ter mais poder se abdicares de companheiros.
Movimento:
O movimento das personagens vai ser melhorado sendo que, o “click to move” será desactivado, para poderes:
Saltar
Nadar
Desviar
Quatro novas raças jogáveis:
Sylvari
Asuras
Charr
Norn
Guild Wars 2 vai continuar com a tradição e vai ser “Free To Play” ou seja não vai haver mensalidade nenhuma, nem capítulos mas sim “mini-expansões”.
*Fonte GuildWarsGURU.