• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guitar Rig, Amplitube, EZDrummer, etc. Quem usa?

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
Ae galera, vi muita gente no tópico de música querendo montar uma "banda virtual", enviando suas gravações para depois juntar e formar músicas.
Pois bem, muita gente conhece (e torce o nariz), mas tb muita gente não conhece, softwares que servem como pedal multiefeitos, simuladores de amplificadores, bateria virtual, DJ, vocal, etc.
Então a idéia aqui seria reunir as informações de quem usa e conhece, ou não conhece e quer usar (e até mesmo quem usou e não gostou, mas sem trollar, claro!).

Eu venho usando o EZDrummer pelo Cubase, e o Guitar Rig 5, que na minha opinião ficou melhor que o Guitar Rig 4. Consegui bons presets, e tenho tirado bons sons com o software. Acabei deixando um pouco de lado minha Boss ME-8.

A maioria das músicas que toco são metal pesado, e a maioria das minhas guitarras estão em si, ou ré, e volto a repetir, o som que tenho tirado no guitar rig 5 está muito bom. Fiz uma pedaleira usando um teclado sem fio da Microsoft, se quiserem depois até coloco fotos pra quem queira fazer igual ou melhorar algo.

Postem aí suas experiencias, e quem sabe a gente troca uns presets por aqui.

Flw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo