Guitarra do Wii - Duvida

vhtsw

Hungry Member
Registrado
Bem, eu tava afim de ganhar a guita para o wii, so que tipo, se lançarem o GH4...5..10 vou poder usar a guitarra do 3 ou não???
e se futuramente lançarem um rock band, ela pode ser "aproveitada" ???
perguntas bem noob, so que eu nao so muito chegado nesse assunto....

ahhhh, eu achei por 590 em uma loja, que o cara falo que ele traz por uma importadora oficial e bla bla bla
e uma por 280 aqui no camelão perto da minha casa

bem, a de 590 tem garantia de 1 ano e a de 280 de 1 mes
sera que tem problema de ela quebrar, ou algo??


pessoalente eu acho que isso nao quebra pois meu amigo tem uma "alternativa" para ps2 e a dele nunca deu nada em 4 meses eu acho que ele tem....

ah, quem quiser jogar gh3 online so me passar o wiifriend code que eu add ^^
 
A mesma dúvida q eu sempre tive cara, mas comprei a guitarra assim mesmo.

Quanto ao preço eu comprei uma original, mas usada, no Mercado Livre. Paguei 250 nela, mas foram meses até aparecer uma oportunidade.

No seu caso eu compraria com 1 ano de garantia... nunca se sabe.
 
a diversão é grande???
eu so joguei uma vez no ps2, e achei bem legal, so que nem deu tempo para ver como que é ela, eu fiz uma musica no normal e quase me matei


tu joga online??
 
Cara, é diversão garantida. Td bem que se vc já tiver MUITO acostumado com o controle, vai achar foda no começo, mas depois que acostuma de novo é uma delícia.

Não me arrependo de ter comprado ela nem por um segundo!!
 
cara, eu literalmente nao me do bem com akele controle, para fazer notas tipo sweep picking eu consigo mais para fazer a "cavalgada" eu sou horrivel,

sexta feira eu acho que vou pegar ela, ai eu tiro umas fotos e coloco aki, tu tiro foto da tua???
 
Claro, olha elas aqui:
 

Attachments

  • DSC00860.jpg
    DSC00860.jpg
    158.3 KB · Visitas: 90
  • DSC00864.jpg
    DSC00864.jpg
    75.4 KB · Visitas: 94
  • DSC00865.jpg
    DSC00865.jpg
    117.7 KB · Visitas: 81
  • DSC00868.jpg
    DSC00868.jpg
    174.7 KB · Visitas: 86
  • DSC00870.jpg
    DSC00870.jpg
    114.6 KB · Visitas: 83
Para quem quiser uma guitarra alternativa para jogar no Wii a Nyko esta para lançar aqui no brasil esta:

FrontmanWii.jpg


Custa menos de 50 dolares la nos EUA.Então não deve chegar muito caro aqui.;)
 
Achei feinha, hehehe. Mas é sempre mais uma alternativa!!
Bela dica, Stronks!!
 
Telecaster, bahh, eu nao curto muito tele, mais pelo fato de ser alternativa, e BEM mais barata que a original, é uma opção, mais eu acho que deve fazer strato tambem ^^
 
R$ 280 tá barato hein? Tem certeza que é a original?

Bom, se for, acho que vale a pena. Tem que se esforçar muito pra estragar uma dessas, ela é bem resistente. E 1 mês dá tempo de aparecer defeitos de fábrica.

Vale muito a pena, ainda mais no Wii que jogar no controle é bem pior que 360/PS3/PS2. É muito divertido.

No 360/PS3 você pode usar a guitarra do GH3 no Rock Band mas não pode usar a do Rock Band no GH3. E ainda, toda guitarra de GH é compatível com os GH que vão saíndo (do mesmo console obviamente) e a tendência é essa. Ter que ficar trocando de guitarra a medida que fosse sendo lançado versões novas seria sacanagem.
 
bah galera, nem rolo, eu cheguei a trazer a guita para casa, so que eu nao curti muito, achei um pouco "futil", considerando o fato de eu tocar em uma guita de verdade hehe, mais pow, que de uma dorzinha la no fundo qndo eu devolvi ela deu, mais fazer o que??
aposto que se eu tivesse ficado com ela, daqui a uns 2 meses eu teria me arrependido....vamo deixar para proxima, quem sabe qndo lençarem o Rock band para o Wii , começe um novo "namoro"

obrigado a todos que comentaram ai ^^ vlw ajuda galerinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo